Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transportadora de viatura França - Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transportadora de viatura França - Portugal

    Boa noite,

    Estou interessado num Suzuki Samurai que vi na net e fui informado pelo vendedor de que a viatura se encontra em França, e que seria transportada por uma companhia sendo que os custos do transporte estão assegurados já pelo vendedor e que o valor seria pago à transportadora no acto da entrega.
    Prosseguimos com o negócio e a entrega foi agendada. Entretanto sou confrontado pela transportadora de que teria que fazer uma transferência para eles no mesmo valor que o da viatura para "garantia de disponibilidade" antes de fazerem o envio.
    Eu gostava de saber se é habitual este tipo de modus operandi por parte das transportadoras ou se estarei a ser alvo de alguma burla.

    O que acham?

    O veículo é nacional, mas o proprietário emigrante em França tem-no com ele.

    Cumprimentos⁴

    #2
    tem toda a pinta de ser um esquema...diz-lhe que vais lá buscá-lo...para ver qual a reacção

    Comentário


      #3
      Foge disso, é esquema quase garantido.

      Edit: espero bem que ainda não tenhas gasto um tostão

      Comentário


        #4
        A sério que ainda há pessoas que caírem nisto?
        Obviamente que é uma burla, basta pesquisares um pouco na net para descobrir isso.
        o vendedor que faço o pagamento da “garantia de disponibilidade”.

        Comentário


          #5
          Burla...

          Comentário


            #6
            Eheheh ainda há pessoal a cair neste esquema mais velho que sei lá. É a ganância, pensam que estão a fazer o negócio do ano e depois são encavados.

            Comentário


              #7
              Eu transferia o dinheiro todo de uma vez e sentava-me no sofá a ver filmes e a comer pipocas até tocarem à campainha para entregar o carro...

              Comentário


                #8
                Pela conversa parece que já transferiste dinheiro, e isso parece esquema...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por captus Ver Post
                  Boa noite,

                  Estou interessado num Suzuki Samurai que vi na net e fui informado pelo vendedor de que a viatura se encontra em França, e que seria transportada por uma companhia sendo que os custos do transporte estão assegurados já pelo vendedor e que o valor seria pago à transportadora no acto da entrega.
                  Prosseguimos com o negócio e a entrega foi agendada. Entretanto sou confrontado pela transportadora de que teria que fazer uma transferência para eles no mesmo valor que o da viatura para "garantia de disponibilidade" antes de fazerem o envio.
                  Eu gostava de saber se é habitual este tipo de modus operandi por parte das transportadoras ou se estarei a ser alvo de alguma burla.

                  O que acham?

                  O veículo é nacional, mas o proprietário emigrante em França tem-no com ele.

                  Cumprimentos⁴
                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                  Pela conversa parece que já transferiste dinheiro, e isso parece esquema...
                  "(...)o valor seria pago à transportadora no acto da entrega."

                  Comentário


                    #10
                    apagar...

                    Comentário


                      #11
                      Perde o interesse... Ou perdes o dinheiro...

                      Comentário


                        #12
                        Burla mais que conhecida...
                        Esquece isso, se já pagaste alguma coisa esquece o dinheiro.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X