Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Baleno: Bom desconhecido?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Baleno: Bom desconhecido?

    Boa tarde a todos,

    Umas semanas atrás vi um Suzuki Baleno estacionado. Chamou a minha atenção pela singularidade.

    A impressão que me deu a primeira vista, foi a de ser um carro do segmento C da Suzuki, acima do Swift. Foi reparar os detalhes no carro, e vi que é carro de 4 metros de comprimento, quer dizer, é um carro de feitio parecido aos Peugeot 207, Fiat Grande Punto, etc. Reparei também que o preço do carro é inferior ao preço do Swift. Motorizações 1.2 e 1.0T de 111 cv, ambas abaixo dos 15000 euros, preço de tabela.

    Parece ser um carro para o preço, já grandinho e com possibilidade de motor com mais de 100 cv, para uma faixa de preço que lembra mais ou menos, ao segmento A, ou perto disso.

    Temos aqui para o seu segmento, um caso ao estilo do que foi o Kia Ceed e Chevrolet Cruze, no meio dos seus concorrentes?

    Que acham deste carro?

    #2
    Já agora:


    https://www.km77.com/coches/suzuki/b...as/informacion

    Comentário


      #3
      Fabricado na Índia... Eh...

      Comentário


        #4
        suzuki? e quando avaria? concessionários para isso? aqui em guimarães por acaso até há, mas de resto é partilhado com a seat. devem vender, arranjar as coisas simples e se der algum problema mais complicado, nem grandes peças devem ter no imediato/a curto prazo.

        e não é fOi, é fUi!

        Comentário


          #5
          Sendo barato, se fosse bom viam-se mais na estrada

          Agora a sério, aparente ser um produto de mercados emergentes, tal como há outros de outras marcas que têm sucesso.
          Este pela marca, pela nacionalidade e por ser feito como o carago, não vende nada.

          Comentário


            #6
            Compreendo o vosso raciocínio, mas também será o costume do mercado, a condicionar este modelo.

            O factor assistência será o maior handicap.

            Para quem procura um carro por um nível de preço inferior ao segmento B, comparando com os concorrentes, é uma opção singular. Mais espaço e mais motor, com consumos comedidos.

            Comentário


              #7
              Gosto muito da Suzuki. E comprava na boa um S-Cross, um Vitara, um Jimny, ou o meu preferido, um Swift Sport.

              Agora esse Baleno, o Ignis e o Celerio, deixem-nos estar no desconhecido.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                Gosto muito da Suzuki. E comprava na boa um S-Cross, um Vitara, um Jimny, ou o meu preferido, um Swift Sport.

                Agora esse Baleno, o Ignis e o Celerio, deixem-nos estar no desconhecido.
                Aqui concordo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                  Gosto muito da Suzuki. E comprava na boa um S-Cross, um Vitara, um Jimny, ou o meu preferido, um Swift Sport.

                  Agora esse Baleno, o Ignis e o Celerio, deixem-nos estar no desconhecido.
                  O celerio é um carro barato.(ponto) , não há muito a dizer, mas o ignis, para mim, é muito mais do que isso, se eu necessitasse de um carro pequeno seria a minha 1a escolha. Vejam bem as especificações do carro e verão que é um diamante escondido

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                    O celerio é um carro barato.(ponto) , não há muito a dizer, mas o ignis, para mim, é muito mais do que isso, se eu necessitasse de um carro pequeno seria a minha 1a escolha. Vejam bem as especificações do carro e verão que é um diamante escondido
                    Tens razão. Fui injusto em colocar o Ignis neste lote. A estética é discutível, mas como máquina é um nicho, faz lembrar (ou é) os K cars do Japão. E extrair 90 cv de um 1.2 aspirado é obra, e ainda pode ser híbrido e 4WD.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                      O celerio é um carro barato.(ponto) , não há muito a dizer, mas o ignis, para mim, é muito mais do que isso, se eu necessitasse de um carro pequeno seria a minha 1a escolha. Vejam bem as especificações do carro e verão que é um diamante escondido
                      No Ignis o que estraga o carro é a traseira, custa a entender como foi feita assim. O resto do carro, frente e lateral está bem, parece um Panda nipónico. Em relação as especificações, concordo com SharpandSafe.

                      No que se refere ao Baleno, se vamos pelo interior, não me transmite a ideia de plásticos rasca, ou mal montados. É um interior modesto, mas parece decente para o nível de preço.

                      Temos um carro com espaço, maior que um Swift, e com motor 1.2 de 90 cv para 13.795 euros na versão GL. O mais interessante ao meu ver é o 1.0 Boosterjet de 111 cv por 14.559 euros na versão GLE.

                      Que opções temos para menos de 15000 euros com este nível de potencia? Não diria que é um diamante escondido, mas não estou a ver alguma opção para já com as mesmas especificações...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                        Gosto muito da Suzuki. E comprava na boa um S-Cross, um Vitara, um Jimny, ou o meu preferido, um Swift Sport.

                        Agora esse Baleno, o Ignis e o Celerio, deixem-nos estar no desconhecido.
                        A Vitara está com uma promoção interessante, para pouco mas de 17000 euros. o S-Cross na versão 1.0T anda pelo mesmo preço.

                        Comentário


                          #13
                          Os suzukis n tem vindo a ter reviews estrangeiras engraçadas. Sempre na onda de bom value for money.

                          Comentário


                            #14
                            Mesmo o Suzuki Swift 1.0T na versão GLE, está para 15666 euros.

                            Comentário


                              #15
                              Boa tarde

                              Desculpem estar a desenterrar este topico.
                              Qual é a vossa opinião acerca do novo swift sport?
                              Aqui em Portugal mal se fala, no estrangeiro vejo mais comparativos…. E a opinião geral é positiva…

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PjBr Ver Post
                                Boa tarde

                                Desculpem estar a desenterrar este topico.
                                Qual é a vossa opinião acerca do novo swift sport?
                                Aqui em Portugal mal se fala, no estrangeiro vejo mais comparativos…. E a opinião geral é positiva…
                                Exelete carro para estrada simuosas, adorei as várias vezes que tenho andado com o sport, só os bancos são rixos, senão tinha pensado trocar na altura, pelo Mazda 2.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                  Exelete carro para estrada simuosas, adorei as várias vezes que tenho andado com o sport, só os bancos são rixos, senão tinha pensado trocar na altura, pelo Mazda 2.
                                  E o que achas te da qualidade geral?
                                  Consumos?
                                  Podes dar pormenores do carro em geral?

                                  Comentário


                                    #18
                                    na Europa nem a Mazda consegue vender alguma coisa e ia ser a Suzuki a conseguir, uma marca praticamente sem concessionários oficiais, com peças caras tudo junto é a explicação

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PjBr Ver Post
                                      E o que achas te da qualidade geral?
                                      Consumos?
                                      Podes dar pormenores do carro em geral?
                                      Tens um diário de bordo do Semilha que tem um novinho

                                      Comentário


                                        #20
                                        cade imagem?
                                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                        Boa tarde a todos,

                                        Umas semanas atrás vi um Suzuki Baleno estacionado. Chamou a minha atenção pela singularidade.

                                        A impressão que me deu a primeira vista, foi a de ser um carro do segmento C da Suzuki, acima do Swift. Foi reparar os detalhes no carro, e vi que é carro de 4 metros de comprimento, quer dizer, é um carro de feitio parecido aos Peugeot 207, Fiat Grande Punto, etc. Reparei também que o preço do carro é inferior ao preço do Swift. Motorizações 1.2 e 1.0T de 111 cv, ambas abaixo dos 15000 euros, preço de tabela.

                                        Parece ser um carro para o preço, já grandinho e com possibilidade de motor com mais de 100 cv, para uma faixa de preço que lembra mais ou menos, ao segmento A, ou perto disso.

                                        Temos aqui para o seu segmento, um caso ao estilo do que foi o Kia Ceed e Chevrolet Cruze, no meio dos seus concorrentes?

                                        Que acham deste carro?

                                        Comentário


                                          #21
                                          O "gosta de japa" voltou...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            O "gosta de japa" voltou...
                                            Penso que sim, hoje fiz negócio por um, comprei o Suzuki Vitara 4X4 1.4 CC de 140 CV Katana:

                                            https://youtu.be/M_AJyRdENF0

                                            Troquei pelo peugeot 2008 de 2017, 1.2 CC de 110 cv a gasolina e posso dizer que não estou nada arrependido, claro o motor tem mais 30 cv, mas a estabilidade ao volante a Suzuki foi exemplar.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X