Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mg zr 1.4 105 cv 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mg zr 1.4 105 cv 2005

    Boas tardes pessoal.

    Tenho andado a ver carros e apareceu este como referi no titulo e achei engraçado como está. Preciso de opiniões acerca dele pfv

    Obrigado.

    #2
    Pode ser um cancro... como pode ser uma grande compra.

    Está dada a opinião.

    Comentário


      #3
      Cancro porquê?

      O carro pelas fotos ta bem estimado, tem 160000 kms, tem AC, estofos em pele, etc..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por xThePain Ver Post
        Cancro porquê?

        O carro pelas fotos ta bem estimado, tem 160000 kms, tem AC, estofos em pele, etc..
        Esses motores série K eram do pior. Juntas de cabeça queimadas, distribuição, etc, etc. Porque é que julgas que a Rover faliu? Foge, foge, foge, se queres descanso e não desejas chatices.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por xThePain Ver Post
          Cancro porquê?

          O carro pelas fotos ta bem estimado, tem 160000 kms, tem AC, estofos em pele, etc..
          Era aí que eu queria chegar. Se calhar é preciso "algo mais" do que apenas indicar marca e modelo para dar uma opinião minimamente fundamentada.

          Comentário


            #6
            Ainda ontem tive a perquisar acerca do carro mas só falam do modelo de 2001. Modelo 2005 nada.
            Chatices não quero até pq tenho um clio de 1999 e ainda ontem, ia ficando sem ele visto que o role enrrou em curto circuito e ardeu. A sorte é qie tava na oficina quando aconteceu isso. Em andamento era uma vez um clio.

            Nao falei com a pessoa ainda mas pelas vossas opiniões ate fiquei assustado
            Gosto do carro, tem um estilo desportivo mas a carteira em 1o.lugar claro.

            Comentário


              #7
              O melhor é preencheres o inquérito que está no topo desta secção para percebermos melhor do que andas à procura.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por xThePain Ver Post
                Ainda ontem tive a perquisar acerca do carro mas só falam do modelo de 2001. Modelo 2005 nada.
                Chatices não quero até pq tenho um clio de 1999 e ainda ontem, ia ficando sem ele visto que o role enrrou em curto circuito e ardeu. A sorte é qie tava na oficina quando aconteceu isso. Em andamento era uma vez um clio.

                Nao falei com a pessoa ainda mas pelas vossas opiniões ate fiquei assustado
                Gosto do carro, tem um estilo desportivo mas a carteira em 1o.lugar claro.
                Acredita no que te digo, esse MG é um cancro. Tens desde logo o problema de peças porque é um carro que pouco se vendeu e cujo fabricante faliu. Depois era muito mal construído desde o início e se achas que parece bonito e desportivo é porque não aprofundaste bem a qualidade de construção dessa viatura. Isso é uma compra desgraçada. Nem que mo dessem eu o aceitava. Olha, faz um google sobre a fiabilidade dos Rover e MG dessa altura e vais ver.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas opiniões. É sempre bom perguntar antes de se fazer asneiras.

                  Comentário


                    #10
                    O questionário é este: https://forum.motorguia.net/forum-ge...o-comprar.html

                    Deves copiar e colar aqui e depois completar a informação.

                    Comentário


                      #11
                      Queres saber opinião. Eu já estive comprador (a ponderar) de um.

                      Se a junta já foi trocada e consequentemente por uma reforçada, não terás problemas. Quanto ás peças, basta pesquisar em sites de especialidade (misterauto por ex.)

                      Penso que o maior problema é a suspensão ser mais dura, a vertente do carro assim a faz.

                      Comentário


                        #12
                        ainda hoje para uma MG ZT-T um amortecedor do capot foi um problema arranjar e é uma peça que já apareceu a 26€ e consegue-se por 15€, ou seja, é uma peça barata. no entanto e pelo que me foi dado a conhecer na casa de peças, basta trazer o amortecedor que eles recuperam-no. ou seja, peças para este carro é difícil, muito difícil, específicas ainda mais (a peça anda a ser pesquisada há algum tempo). se para um fiat de 2003 não encontro uma peça de um painel de fora, imagina para um MG. depois essa junta da colaça era em alumínio. acontecia o mesmo nos land rover. reforçavam-na e já ficava boa. a este altura deverá ter sido já substituída, mas basta um toque e chapa é um problema, algo interno vai ser difícil encontrar também.

                        a minha mãe comprou um MG F de 2000 em 2005 (ainda hoje vi um TF de 2002, curiosamente) importado sem o saber. trazia montes de faturas da mini, land rover e isso. aquela porcaria para trocar de pneus foi um filme, com um ferro a forçar e tudo. uma pega da porta do condutor avariou ou partiu. foi ao representante de peças que até era conhecido da freguesia ao lado da nossa e mesmo ele esteve à espera 2 meses, isto 1 ou 2 anos depois da compra. a junta da colaça cedeu, foi reparada, o mecânico não sabia nada daquilo nem nós sabíamos que tinha que ser alguém entendido. mudanças e pedais bastante duros, ainda para mais para uma mulher. era mesmo à inglês. a suspensão deu o berro quando bateu num buraco. ficou parado uns meses na garagem à espera de ser despachado. custou 15 mil (novo eram 35 mil) e foi vendido uns 3 anos e tal depois por 3500€ e foi a um primo dela para o recuperar. bom só mesmo o som do motor que se ouvia dentro do carro: 1.8 VVT-i de 145cv.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          ainda hoje para uma MG ZT-T um amortecedor do capot foi um problema arranjar e é uma peça que já apareceu a 26€ e consegue-se por 15€, ou seja, é uma peça barata. no entanto e pelo que me foi dado a conhecer na casa de peças, basta trazer o amortecedor que eles recuperam-no. ou seja, peças para este carro é difícil, muito difícil, específicas ainda mais (a peça anda a ser pesquisada há algum tempo). se para um fiat de 2003 não encontro uma peça de um painel de fora, imagina para um MG. depois essa junta da colaça era em alumínio. acontecia o mesmo nos land rover. reforçavam-na e já ficava boa. a este altura deverá ter sido já substituída, mas basta um toque e chapa é um problema, algo interno vai ser difícil encontrar também.

                          a minha mãe comprou um MG F de 2000 em 2005 (ainda hoje vi um TF de 2002, curiosamente) importado sem o saber. trazia montes de faturas da mini, land rover e isso. aquela porcaria para trocar de pneus foi um filme, com um ferro a forçar e tudo. uma pega da porta do condutor avariou ou partiu. foi ao representante de peças que até era conhecido da freguesia ao lado da nossa e mesmo ele esteve à espera 2 meses, isto 1 ou 2 anos depois da compra. a junta da colaça cedeu, foi reparada, o mecânico não sabia nada daquilo nem nós sabíamos que tinha que ser alguém entendido. mudanças e pedais bastante duros, ainda para mais para uma mulher. era mesmo à inglês. a suspensão deu o berro quando bateu num buraco. ficou parado uns meses na garagem à espera de ser despachado. custou 15 mil (novo eram 35 mil) e foi vendido uns 3 anos e tal depois por 3500€ e foi a um primo dela para o recuperar. bom só mesmo o som do motor que se ouvia dentro do carro: 1.8 VVT-i de 145cv.

                          Epah isso assim já é um problema do caraças. Gosto muito do MG, principalmente os classicos mas sendo assim mais vale me virar para outro lado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X