Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Ibiza 1.4 tdi 200 mil km /gasoleo fim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Ibiza 1.4 tdi 200 mil km /gasoleo fim?

    Screenshot_1.jpgScreenshot_2.jpgScreenshot_3.jpgScreenshot_4.jpgBoas noites a todos, é assim próximo sábado em principio vou comprar o meu primeiro carro (Ibiza 6l 1.4 TDI SPORT 200 mil km ,2003 bom estado geral )dai algumas duvidas do tipo:
    -qualidades /fraquezas do motor 1.4;
    -problemas "normais" ou mais comuns;
    -consumos;
    -fiabilidade geral;
    Agora há aquela situação do gasóleo poluir mais e tal ,estou com receio de pagar um valor, vai ser 4300 e passado 1 ano ou 2 os carros a gasóleo baixarem estupidamente devido ás novas proibições de algumas cidades etc.
    Obrigado aqueles que perderem um pouco do seu tempo e bom Ano novo já agora.

    LINK! https://www.custojusto.pt/braga/lige...sport-26875579

    GENTE OBRIGADO A TODOS MESMO!! TÓPICO FECHADO!BOAS ENTRADAS!!

    Editado pela última vez por veloso2018; 26 December 2018, 19:13.

    #2
    devias estar mais preocupado por estares a ser assaltado no preço do que com a situação do gasoleo ...

    Comentário


      #3
      Quando se arranjam Mondeos dessa altura por esse preço....

      Comentário


        #4
        4300€ por um carro de 2003? Espero que seja de pelo menos 5/lugares!! E ainda assim ta caro

        Comentário


          #5
          Há praticamente 5 anos vendi o meu de 2004, mas era comercial e tinha 160000km por 3800€.

          Comentário


            #6
            Screenshot_1.jpgScreenshot_4.jpgScreenshot_3.jpg sim tem 5 lugares

            Comentário


              #7
              nao é em particular é em stand

              Comentário


                #8
                Um segmento b de 2003 por 4300€?

                Comentário


                  #9
                  Não é um segmento B, é um Ibiza TDI.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Não é um segmento B, é um Ibiza TDI.
                    Não, é uma grande bodega de carro sobrevalorizado demais.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                      Não, é uma grande bodega de carro sobrevalorizado demais.
                      Não percebeste a ironia....

                      Comentário


                        #13
                        Ridiculo preço.

                        O diesel ja está mais que visto que é para ficar para trás e a retoma cada vez pior. A procura neste momento aumenta nos eléctricos e a gasolina.

                        Relativamente a esse Ibiza nunca foi uma referência no segmento dessa altura, o tdi é fiável mas horrível de se ouvir e muito turbo dependente.

                        Procura outra solução que gostes

                        Comentário


                          #14
                          é um TDI SPORT nao sei se é melhor ou pior
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Não é um segmento B, é um Ibiza TDI.

                          Comentário


                            #15
                            os carros no sul sao mais baratos ,sou de braga

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                              Quando se arranjam Mondeos dessa altura por esse preço....
                              por voçe ter mondeo ,nao é por isso que todos tem que ter igual ;)

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por veloso2018 Ver Post
                                os carros no sul sao mais baratos ,sou de braga

                                Estás enganado.
                                São mais baratos o Norte.

                                Se gostas do carro compra, é fiável, anda qb...
                                Só que ... pronto.. é aquela cena... e está mesmo caro.

                                Comentário


                                  #18
                                  Por esse preço, teria de ter, no minimo dos mínimos :

                                  Pintura nova ou como nova
                                  Pneus novos e BONS, não uma treta qualquer.
                                  Amortecedores novos
                                  Revisão mais que completa
                                  Full extras
                                  Lâmpadas todas novas
                                  Depósito cheio
                                  Pastilhas de travão novas ou muito recentes assim como os discos
                                  Interior extremamente bem conservado.
                                  Caso use ocrreia de distribuição, KIT novo.

                                  E mesmo assim estaria caro.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por veloso2018 Ver Post
                                    [ATTACH]146486[/ATTACH][ATTACH]146487[/ATTACH][ATTACH]146488[/ATTACH][ATTACH]146489[/ATTACH]Boas noites a todos, é assim próximo sábado em principio vou comprar o meu primeiro carro (Ibiza 6l 1.4 TDI SPORT 200 mil km ,2003 bom estado geral )dai algumas duvidas do tipo:
                                    -qualidades /fraquezas do motor 1.4;
                                    Penso não haver assim nenhumas de particular relevância.
                                    -problemas "normais" ou mais comuns;
                                    Sensores de porta aberta deixam de funcionar e pode acontecer trancar a porta com a chave no interior.
                                    -consumos;
                                    Pé levezinho - 4.1L/100 km. Normal - 4,5 a 5 L/100km dependendo do ambiente e estilo de condução.
                                    -fiabilidade geral;
                                    Muito elevada!
                                    Agora há aquela situação do gasóleo poluir mais e tal ,estou com receio de pagar um valor, vai ser 4300 e passado 1 ano ou 2 os carros a gasóleo baixarem estupidamente devido ás novas proibições de algumas cidades etc.
                                    Obrigado aqueles que perderem um pouco do seu tempo e bom Ano novo já agora.
                                    Respostas a azul.

                                    Comentário


                                      #20
                                      ainda no ano passado andei a ver umA ibiza 1.4 com 240 mil de 2005 e o tipo pedia cerca de 4000€. essE é de 5 lugares, menos mal, mas dar 4000 ou mais por um carro com praticamente 16 anos e base de gama é burrice. mas isto sou eu (e os outros) que o dizem. não deixa de ser um carro fiável, mas sendo egmento B e tendo já 200 mil, terás que mudar peças com mais frequência ou mais cedo. prepara algum desde já.

                                      já agora, se é stand tem que dar, por lei, 1 ano de garantia total!

                                      Comentário


                                        #21
                                        De lei até acho que são 2 anos de garantia para TUDO, não é cá tretas de " motor e caixa "

                                        De qualquer forma, isso da garantia dos 2 anos era para juntar à lista de requisitos que tinha de ter para dar tamanho preço por esse carro.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Esse motor é fiável, mas 4300€ por um tricilindrico segmento B com quase 16 anos?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Epá eu percebo que é um carro económico e tal.

                                            Não é inédito. Há uns 3 / 4 anos havia Saxos 1.5D que, embora como novos, ou " como novos " , estavam a 3000 / 3500, claro que era muito negociável mas....

                                            São carros económicos e fiáveis eu percebo, mas calma lá....

                                            Está um Polo 1.4 TDI de 2000 com 367 mil KM a 2500

                                            Comentário


                                              #24
                                              Que mania de deitar abaixo... O OP já se decidiu, veio aqui para a palmadinha nas costa e vocês nada...

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Que mania de deitar abaixo... O OP já se decidiu, veio aqui para a palmadinha nas costa e vocês nada...
                                                Tal e qual.

                                                Já nem vou falar das jantes.

                                                Com o meu dinheiro procurava melhor, mas cada um sabe de si.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  O gasoleo não irá desvalorizar, nem acabar nos próximos anos - não te preocupes com isso.

                                                  Se o carro estiver em muito bom estado (pneus, suspensões, distribuição, etc.), sem nada a fazer nos proximos anos e com 200mil km reais com garantia é o preço dele (não vale a pena discutir se é muito por um segmento x ou tem y anos) - é simplesmente o mercado. A mim custa-me mais a duvidar dos quilometros..

                                                  Aqui no forum todos fazem excelentes negócios, portanto não vale a pena discutir com os experts - alguem que arranje algum em condições ao rapaz

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Eu ficaria mais preocupado em dar 4300 euros por esse carro e se o quisesse vender passado 2 minutos já estar a perder 1000 euros no mínimo.
                                                    Por esse valor já se encontram segmentos C a diesel, mais novos e mais baratos.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Tive um 1.4 tdi de 2004 versão base, vendi em 2014 com cerca de 200/210 mil km por 4000e se não me engano. Nunca me deu problemas, para um carro com 75cv mexia-se bem, e acho que esteticamente não envelheceu mal.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                        Eu ficaria mais preocupado em dar 4300 euros por esse carro e se o quisesse vender passado 2 minutos já estar a perder 1000 euros no mínimo.
                                                        Por esse valor já se encontram segmentos C a diesel, mais novos e mais baratos.
                                                        segmento b quer dizer o que?ou o c ?

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          B é Polo, Ibiza, Clio etc.
                                                          C é Golf, Leon, Megane etc.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X