Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drive Now e Emov

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drive Now e Emov

    Qual a vossa opinião sobre estes dois serviços de CarSharing em Lisboa?

    Utilizei os dois e estou bastante satisfeito. Quando tive problemas os apoios telefónicos em ambos os casos funcionaram bem.

    É pena que não existam em outras cidades do pais.

    www.emov.pt

    www.drive-now.com

    #2
    Só experimentei o drive now.
    Funcionou ok, embora fique sempre com a impressão que pela diferença de preço mais vale escolher um serviço com condução incluída. Adoro que exista tanta escolha.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Só experimentei o drive now.
      Funcionou ok, embora fique sempre com a impressão que pela diferença de preço mais vale escolher um serviço com condução incluída. Adoro que exista tanta escolha.
      Pex Uber?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Só experimentei o drive now.
        Funcionou ok, embora fique sempre com a impressão que pela diferença de preço mais vale escolher um serviço com condução incluída. Adoro que exista tanta escolha.
        Eu prefiro qualquer um dos dois pelo prazer de condução.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por marques37 Ver Post
          Eu prefiro qualquer um dos dois pelo prazer de condução.
          porque o prazer de condução em lisboa é algo extraordinário....

          o emov nunca usei, não vejo a necessidade de ter os 2 serviços. o drivenow cheguei a usa-lo diáriamente, saia-me mais barato que pagar parquimetro o dia inteiro e eliminava o risco de ter uma prenda da emel. mas pela imprevisibilidade de ter carro perto de casa voltei à viatura própria.

          O fixe desses serviços é que sempre dá para exprimentar uns carros diferentes, especialmente os electricos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
            porque o prazer de condução em lisboa é algo extraordinário...


            O fixe desses serviços é que sempre dá para exprimentar uns carros diferentes, especialmente os elétricos.
            O prazer de condução em Lisboa depende da hora do dia.

            Sim gostei de experimentar eléctricos porque nunca tinha conduzido.

            Comentário


              #7
              Já usei algumas vezes o DriveNow e gosto bastante do 1.5d da BMW.

              Só tive um problema com eles. Numa das vezes não fui capaz de bloquear o carro no fim da viagem, ou seja, o carro deve ter ficado destrancado e pronto para ser usado por alguém. Para todos os efeitos, a viagem ainda estava em curso e já tinham passado 3h e continuava sem resposta deles ao meu email. Na linha de apoio não atenderam a chamada.

              Lá responderam, pediram desculpa e ofereceram 10min pelo incómodo causado!

              De qualquer forma, ainda não gastei um único cêntimo com eles, por isso acho bastante bom para o preço! [emoji23]

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                De qualquer forma, ainda não gastei um único cêntimo com eles, por isso acho bastante bom para o preço! [emoji23]
                Eu também usei vários descontos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                  Pex Uber?
                  Ou taxify

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                    porque o prazer de condução em lisboa é algo extraordinário....

                    o emov nunca usei, não vejo a necessidade de ter os 2 serviços. o drivenow cheguei a usa-lo diáriamente, saia-me mais barato que pagar parquimetro o dia inteiro e eliminava o risco de ter uma prenda da emel. mas pela imprevisibilidade de ter carro perto de casa voltei à viatura própria.

                    O fixe desses serviços é que sempre dá para exprimentar uns carros diferentes, especialmente os electricos.
                    Em lisboa actualmente até se tira bom prazer de condução....com o ponteiro sempre ali a bater nos 30 km/h e a constante adrenalina de ter de parar nas filas de trânsito, alem da aventura que é tentar evitar acidentes provocados pelos tuk tuk....um must !

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Em lisboa actualmente até se tira bom prazer de condução....com o ponteiro sempre ali a bater nos 30 km/h e a constante adrenalina de ter de parar nas filas de trânsito, alem da aventura que é tentar evitar acidentes provocados pelos tuk tuk....um must !
                      Depende das ruas / estradas de Lisboa por onde andes.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                        Ou taxify
                        Boa ideia e comparação.

                        Outra boa comparação é com os automóveis de aluguer. Ai penso que, para viagens de curta duração, fica a ganhar.

                        Comentário


                          #13
                          Creio que as diferentes soluções, e eu quero é que existam muitas, atendem necessidades diferentes.
                          Os carros partilhados, creio serem mais vocacionados para o cliente que ocasionalmente precisa de ter viatura própria, e como é ocasionalmente e não programado esta é uma grande solução. Vou buscar uma TV à loja, parar na casa de um amigo e ainda ir buscar mercearias "aquele mercado"... Esta solução assenta que nem uma luva. Para um uso diário as soluções com condutor são muito melhores. E para soluções programadas porque não alugar um carro.

                          Comentário


                            #14
                            Há uns dias estive numa conferência num bairro típico de Lisboa. Numa das 7 colinas. Só não fiz download e experimentei aquelas soluções de trotinetes porque não tinha rede decente (ANACOM onde andas?). Era o ideal para o que precisava.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Há uns dias estive numa conferência num bairro típico de Lisboa. Numa das 7 colinas. Só não fiz download e experimentei aquelas soluções de trotinetes porque não tinha rede decente (ANACOM onde andas?). Era o ideal para o que precisava.
                              Isso das trotinetes é muito fixe, houve uma altura que também usava todos os dias, porque o trajecto casa trabalho era curto e havia ciclovia. Mas aquilo não é nenhuma maravilha! para ja é caro, no trajecto que fazia pagava entre 2 a 3€ (dependendo de onde apanhava a trotinete) e 1€ foi só para pegar nela. Depois aquilo não é propriamente nenhum conforto, aquelas mini-rodas fazem-te sentir toda a imperfeição do piso. Juntas isso aos quase 30km/h que aquilo dá e as vezes quase mete medo mas em ciclovia anda-se porreiro.
                              Agora junta isto tudo em piso molhado... uma vez à saida da rotunda de entrecampos em direcção ao saldanha, na ciclovia, apanhei uma poça de agua. até aqui tudo bem, tinha chovido... o problema foi o acelerador quase on-off daquilo, que acelerei ainda em curva (que era uma coisa normal) e senti-me no tokyo drift! não fui ao chão porque não calhou. Sim, a culpa era minha, não da trotinete, mas so para dizer que segurança não é a praia daquilo, e depois percebi porque me deram o tutorial na app onde tive de dizer que usava sempre capacete ( e claro que uso...)

                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Em lisboa actualmente até se tira bom prazer de condução....com o ponteiro sempre ali a bater nos 30 km/h e a constante adrenalina de ter de parar nas filas de trânsito, alem da aventura que é tentar evitar acidentes provocados pelos tuk tuk....um must !
                              Um dos prazeres que tinha de condução em Lisboa era a fazer a avenida do Brasil em direcção ao relógio, sentia-me num rali! Ora tenho que ir para a via de dentro porque há um entroncamento à direita ou vice versa. e vai alternando, e tinha de alterar de via naquele preciso momento por causa dos carros que ja estão parados para voltar nos semáforos. opah, que adrenalina... saudades dessa rota matinal

                              Comentário


                                #16
                                Maravilha, quase como o rally !! E os taxis são o Grupo B !!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X