Boa Noite, gostava de pedir uma opinião, o meu irmão quer vender-me o mazda 3 1.6 a gasolina (SEDAN) de 2006 o carro sempre foi dele, mas como emigrou quer vender-me, está com 90 000km, revisões sempre feitas na marca por 4500€, acham um bom negócio?
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Originalmente Colocado por igorjosesousa Ver PostBoa Noite, gostava de pedir uma opinião, o meu irmão quer vender-me o mazda 3 1.6 a gasolina (SEDAN) de 2006 o carro sempre foi dele, mas como emigrou quer vender-me, está com 90 000km, revisões sempre feitas na marca por 4500€, acham um bom negócio?
por isso aproveita...
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Para o teu irmão é bom negocio porque a troca provavelmente não lhe dão 3500 euros por ele.
Para ti depende, precisas do carro? fazes quantos km por ano?
No final a grande vantagem é saberes se o carro está em bom estado, e se te agradar negoceia isso para 4K e fazem ambos um bom negocio.
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Originalmente Colocado por igorjosesousa Ver PostBoa Noite, gostava de pedir uma opinião, o meu irmão quer vender-me o mazda 3 1.6 a gasolina (SEDAN) de 2006 o carro sempre foi dele, mas como emigrou quer vender-me, está com 90 000km, revisões sempre feitas na marca por 4500€, acham um bom negócio?
quanto ao carro, se for mesmo para ele to vender, há sempre margem negocial. por 4000€ era melhor negócio, como aí disseram. é um carro com poucos kms, é verdade, mas vai a caminho dos 13 anos, as peças são caras e não tem grande valor comercial por ser uma marca pouco procurada, além de ser um modelo raro nas nossas estradas. tens a vantagem, por outro lado, de pagares apenas 56€ de selo, saberes o historial dele, ter sempre uma mão de livrete e de SUPOSTAMENTE não precisar de grande coisa no futuro próximo, embora os carros também se estraguem se tiver pouco uso.
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Mazda + gasolina + motor aspado é uma equação com uma grande incógnita: quanto vai durar o dono até conseguir gastá-lo até ao fim. Provavelmente lá pra o século 22.
Quanto ao preço das peças, foi um carro que se vendeu imenso nos USA e no UK e o ebay está pejado de peças pra ele.
Até eu comprava se o meu não estivesse pra durar tanto.
Só há uma questão: quem anda a gasolina e não gosta que lhe gamem os 27 cêntimos de imposto fixo a mais em litro pra subsidiar fiscalmente o gasóleo barato dos mercs, bimmers, cayennes e panameras tem de fazer o trabalhinho de sapa, boicotando os postos nacionais e abastecendo sempre em Espanha até encostar os governos à parede e obrigá-los a mudar o sistema, a menos que tenha vocação pra masoquista.
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Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostQual é a versão? Comfort, Exclusive ou Exclusive Plus?
Exclusive são 99% deles em território nacional
Exclusive plus não existiu nesta geração (BK)... só na seguinte (BL)
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Originalmente Colocado por DoktorHans Ver PostMazda + gasolina + motor aspado é uma equação com uma grande incógnita: quanto vai durar o dono até conseguir gastá-lo até ao fim. Provavelmente lá pra o século 22.
Quanto ao preço das peças, foi um carro que se vendeu imenso nos USA e no UK e o ebay está pejado de peças pra ele.
Até eu comprava se o meu não estivesse pra durar tanto.
Só há uma questão: quem anda a gasolina e não gosta que lhe gamem os 27 cêntimos de imposto fixo a mais em litro pra subsidiar fiscalmente o gasóleo barato dos mercs, bimmers, cayennes e panameras tem de fazer o trabalhinho de sapa, boicotando os postos nacionais e abastecendo sempre em Espanha até encostar os governos à parede e obrigá-los a mudar o sistema, a menos que tenha vocação pra masoquista.
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O carro tem jantes especiais, em princípio deve ficar com ele, de momento tenho um ford escort wagon de 99 a gasóleo nunca me chateou a não ser chapa, como faço bodyboard preciso de um carro com uma bagageira suficientemente espaçosa para arrumar o material e sou dos açores. Faço 5 minutos de viagem para ir trabalhar, gasto por volta de 10 litros de combustível por semana para trabalhar, dai a gasolina não ser um problema. Gostava mesmo de saber se o carro em si é fiável e em questão se peças se é muito caro ou não.
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