Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Opinião) Carro até 7000eur

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (Opinião) Carro até 7000eur

    Boa tarde malta!
    Sou membro novo cá no forum e gostava que me dessem uma opinião.
    Qual carro comprar até 7000eur?

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Indiferente
    3. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    4. A
    5. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    6. Citroen C2, Peugeot 207, Mazda, Ford.
    7. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    8. Não.
    9. Precisarás de levar carga com frequência?
    10. Não.
    11. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    12. Menos de 10000km. Sim
    13. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    14. Não.
    15. Os consumos terão grande importância?
    16. Não.
    17. A potência do motor terá grande importância?
    18. Não.
    19. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    20. Não.
    21. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    22. Até 7000eur
    23. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    24. Usado. Se possível após 2010.


    Obrigado.
    Editado pela última vez por mariog0mes; 03 January 2019, 14:57. Razão: Reformulação

    #2
    Originalmente Colocado por mariog0mes Ver Post
    Boa tarde malta!
    Sou membro novo cá no forum e gostava que me dessem uma opinião.
    Qual carro comprar até 7000eur?

    Alguns tópicos:
    - Faço poucos km por ano;
    - Possibilidade de 2 lugares apenas.

    Obrigado.
    Preenche o formulário, é mais simples ajudar!

    Comentário


      #3
      Onde o faço?
      Obrigado

      Comentário


        #4
        Minha opinião pessoal, arriscava Peugeot. Tive uma 307 e actualmente uma 306, e para peças e fiabilidade aconselho.
        A manutenção, é acessível. A Mazda seria a minha segunda escolha, devido há "fama" dos carros do "sol nascente".

        Vários colegas tem Mazda e estão satisfeitos, mas a manutenção fica um pouco cara.

        Comentário


          #5
          Ford Focus. Rápido q.b., seguro, fiável e com uma condução muito interessante.

          Comentário


            #6
            O homem fala em citadinos e vêm logo com carros 2 segmentos acima. Típico FMG!

            Comentário


              #7
              Estou inclinado para um Mazda 2 1.3 MZR Sport.

              O que acham?
              Ronda os 7000, é de 2008 e tem 99mil.

              Comentário


                #8
                Achamos que... está a um preço perfeitamente absurdo e disparatado.

                Comentário


                  #9
                  Esse carro valerá para aí uns 5K no máximo. Já viste que tem 10 anos?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    O homem fala em citadinos e vêm logo com carros 2 segmentos acima. Típico FMG!
                    Dei exemplos práticos, de carros que tive/tenho sobre a marca Peugeot. Não foi com o intuito de dizer para ele comprar 306 ou 307, falei/escrevi da marca, se calhar expliquei mal.

                    Assim como a Mazda referia-me ao modelo 2. Peço desculpa, não expliquei correctamente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                      Dei exemplos práticos, de carros que tive/tenho sobre a marca Peugeot. Não foi com o intuito de dizer para ele comprar 306 ou 307, falei/escrevi da marca, se calhar expliquei mal.

                      Assim como a Mazda referia-me ao modelo 2. Peço desculpa, não expliquei correctamente.
                      Esclarecido. Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#282db22edd

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#282db22edd
                        Editado pela última vez por brkncrss; 03 January 2019, 20:23.

                        Comentário


                          #13
                          Olha estes...é preciso ve-los, da trabalho, esperar pelo fim do leilão, mas no fim pode compensar.

                          Volkswagen Passat , 1.968 c.c., a gasóleo, do ano de 2007 (6500€)
                          https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO346692018

                          Audi, de cor Branco e a Diesel, 1598cc (6.800€)
                          https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO336462018

                          Renault, modelo Megane 3 Dinamic GTLine 1461 de cilindrada, de matricula 56-SG-16 cor preta, com 166662 kms. (5.100€)
                          https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO344072018



                          Comentário


                            #14
                            Para um citadino este nem está mau
                            https://www.olx.pt/anuncio/oportunid...tml#9f1bdba23e

                            Comentário


                              #15
                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b6cd3e6e31

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado a todos pelas respostas. Vou avaliar o que me disseram.
                                E obrigado pelos alertas de preços altos.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  O M2 é honestamente das melhores soluções usadas a gasolina nessa gama de preço, se não mesmo a melhor. Têm-se revelados extremamente fiáveis e pouco dados a desgaste interior.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                    O M2 é honestamente das melhores soluções usadas a gasolina nessa gama de preço, se não mesmo a melhor. Têm-se revelados extremamente fiáveis e pouco dados a desgaste interior.
                                    Outras boas opção a meu ver são o Suzuki Swift, Toyota Yaris e Honda Jazz.

                                    Comentário


                                      #19
                                      No segmento B o Clio é sempre um carro a ter em conta, uma das referências do segmento. Se encontrares o 1.2 TCE 100cv é uma boa escolha. Este motor apesar de nome é totalmente diferente do 1.2 TCe do Clio IV, o TCE é mais económico.

                                      De resto já falaram noutros bons carros, Fiesta, Yaris, Swift, Mazda 2, etc..

                                      Por exemplo: Renault Clio 1.2 TCE Dynamique S (100cv) (5p) (100cv) (5p), 5.750€ - Auto SAPO

                                      Não te preocupes com os quilómetros, isto faz facilmente mais do dobro, se um Dacia faz 500kkm nas ruas esburacadas de Lisboa
                                      Editado pela última vez por Fabulous; 06 January 2019, 15:18.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                                        Dei exemplos práticos, de carros que tive/tenho sobre a marca Peugeot. Não foi com o intuito de dizer para ele comprar 306 ou 307, falei/escrevi da marca, se calhar expliquei mal.

                                        Assim como a Mazda referia-me ao modelo 2. Peço desculpa, não expliquei correctamente.
                                        Os 207 a gasolina com os malfadados motores Prince (BMW) têm alguns problemas de motor. Evitaria o 207 por isso.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X