Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código de rádio Ford Focus eco 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Código de rádio Ford Focus eco 2010

    Boa tarde,

    Após ter comprado um Ford Focus 2010 de serviço na LizDrive, tive recentemente que trocar a bateria do mesmo.
    O auto radio pede-me agora, como normalmente, o código do mesmo.

    O problema, nunca me foi dado o código do mesmo.
    Liguei para lá e querem-me cobrar pelo serviço de me fornecerem o código.

    Alguém sabe como obter o código?

    Considero que por ser mau serviço ao cliente, não deveria ser cobrado, mas posso estar errado, e a dar dinheiro, prefiro dar a outros do que a eles.

    Obrigado.

    #2
    sim é normal cobrarem para te dar o código naturalmente, isto é valido para todas as marcas, e outra situação, quando te venderam o carro o código deve ter-te sido fornecido também junto com os manuais e afins para essas situações logo é procurares...

    portanto se perdes-te o código resta-te ir lá para pedir de novo o código e pagar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      sim é normal cobrarem para te dar o código naturalmente, isto é valido para todas as marcas, e outra situação, quando te venderam o carro o código deve ter-te sido fornecido também junto com os manuais e afins para essas situações logo é procurares...

      portanto se perdes-te o código resta-te ir lá para pedir de novo o código e pagar...
      Se "perdeste o código..."

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lrente Ver Post
        Boa tarde,

        Após ter comprado um Ford Focus 2010 de serviço na LizDrive, tive recentemente que trocar a bateria do mesmo.
        O auto radio pede-me agora, como normalmente, o código do mesmo.

        O problema, nunca me foi dado o código do mesmo.
        Liguei para lá e querem-me cobrar pelo serviço de me fornecerem o código.

        Alguém sabe como obter o código?

        Considero que por ser mau serviço ao cliente, não deveria ser cobrado, mas posso estar errado, e a dar dinheiro, prefiro dar a outros do que a eles.

        Obrigado.


        Como referido, procura nos manuais (o do rádio), que certamente tens isso, ainda para mais que a aquisição foi feita na marca.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Como referido, procura nos manuais (o do rádio), que certamente tens isso, ainda para mais que a aquisição foi feita na marca.
          O problema é que nunca me deram os manuais ...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            sim é normal cobrarem para te dar o código naturalmente, isto é valido para todas as marcas, e outra situação, quando te venderam o carro o código deve ter-te sido fornecido também junto com os manuais e afins para essas situações logo é procurares...

            portanto se perdes-te o código resta-te ir lá para pedir de novo o código e pagar...

            Sim, se tivesse perdido o código, sabia que tinha que pagar.
            A questão é que nunca mo deram...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lrente Ver Post
              O problema é que nunca me deram os manuais ...

              Estranho que assim tenha sido.... mas devias ter alertado pela falta dos mesmos.

              Mas assim sendo, melhor será entrar em contacto com os ditos e como eles sabem que não te deram os manuais, sabem que também não terás então acesso ao código.

              Como tal, acredito que o facultarão.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X