Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cotação Pn. 225/45 R17 91Y/W

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cotação Pn. 225/45 R17 91Y/W

    Pois é o nome do tópico diz tudo:

    Continental ContiSportContact 2 com montagem, etc, etc, etc 175€ e trocos, algures aqui no Montijo. O que acham?

    Já sei que vão dizer que os Pirelli ou Bridgestone são muito melhores, mas eu estou muito satisfeito com eles e queria manter a marca (a não ser que outros modelos de outras marcas com qualidade similar sejam bem mais baratos, não é?)

    Abraços.


    #2
    Eu coloquei os Pirelli Rosso por 150€ cada! São fabulosos! Onde? Já meti quatro na Guarda e dois em Vizela.

    Comentário


      #3
      manda um mail à www.pneubeato.com

      Comentário


        #4
        espreita neste site www.pneus.com.sapo.pt e mande email...é mais barato que o pneubeato

        Comentário


          #5
          e se te queres manter fiel aos continental porque não experimentar os sport contact 3?
          supostamente serao uma evolução dos sport contact 2

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ppais

            manda um mail à www.pneubeato.com
            Esses Continental parecem-me a bom preço... A pneubeato tem bons preços, 2 devem andar a volta dos 250... mas isso é em Lisboa... e não faças lá a montagem que fica mais desalinhado que sei lá o quê!

            Abraço

            Comentário


              #7
              175€ quantos? Eh pá, não me digas que é cada um... [8)]


              Mas são bons! É natural que não queiras outra coisa. :D


              Tinha era a ideia que já não haveria dos Sport 2 e que teriam sido substituídos pelos Sport 3.

              Chiça... 175€ cada "borrachita"? Oosssgaaasse... [xx(]


              Preços é no sítio do costume e equilibragem também. Alinhar alinhas lá para as tuas bandas ou vens dar uma voltita ao Cacém e vais à Pneuvita.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por DL
                É cada um sim!

                E já tem desconto, pois o "normal" seria 200 e picos euros! Se calhar acaba por ser uma boa oportunidade para baixarem o preço pois se o produto vai ser descontinuado seria normal quererem livrar-se do stock.

                Deduzo que o sítio do costume seja a Pneubeato, não? ;) Acabei de lhes pedir uma cotação (e para aqui www.pneus.com.sapo.pt também). Vamos lá ver o que me dizem!

                Quanto à Pneuvita só se for para alinhar mesmo, pois os preços deles não são lá muito de amigo (curiosamente o Cacém também é "minha banda")

                Obrigado e um abraço.

                Comentário


                  #9
                  Toyo PX-T1R poderiam ser opção?

                  Comentário


                    #10
                    Pois é! Tu também és daqui e andas cá e lá. És quase como eu. :D

                    É isso mesmo: Beato e aqui só para alinhar, s€não... [:0]

                    175? Ai mãezinha... [8)]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Alpiger

                      Toyo PX-T1R poderiam ser opção?
                      São bons, são maus, são o quê? Pessoalmente não os conheço (ainda que conheça a marca).

                      Não faço questão da marca, se a qualidade da marca alternativa for igual, para não dizer melhor.

                      O meu percurso típico é 90% AE, feitos entre VDG e Crel, portanto convém que seja um pneu que tenha um índice de durabilidade decente sem compromenter o comportamento do carro, nomeadamente em curva.

                      Convém igualmente que seja bom em piso molhado.

                      Portanto, estou aberto a sugestões!

                      Thks!

                      Comentário


                        #12
                        Em relação ao desempenho dos T1R da Toyo, sou suspeito pois gosto muito das Toyo e já os uso há muitos anos.:D
                        Espera pelos comentarios do pessoal do forum que ja os experimentou.
                        De qualquer forma <s>amanhã</s> dou-te a cotação.;)

                        Toyo PX-T1R 94Y - 169.50 euros


                        Toyo PX4 94W - 147.70 euros

                        Comentário


                          #13
                          Para a próxima vou experimentar uns Proxes!Já á anos que ando a ver se coloco uns e depois esqueço-me sempre deles...

                          Comentário


                            #14
                            eu tive no meu Focus 1.8 TDCi uns SportContact2 que vieram de fábrica e só posso dizer maravilhas! casavam muito bem com o chassis!
                            penso que apesar do lançamento do SportContact3, o 2 ainda vai ser mantido em comercialização! penso que o 3 ainda só está disponivel em medidas mais "desportivas". mas pelo que li, o pneu promete!
                            quanto aos Pirelli tb tenho lido/ouvido boas opiniões!

                            Comentário


                              #15
                              Esse preço parece-me bom, porque ainda na semana passada dei quase isso para o meu Astra por uns GoodYear Eagle F1 com a medida 205/50 ZR16.

                              O Vectra traz esses pneus (marca e modelo), são realmente muito bons, vamos a ver como resistem ao desgaste. No caso do Vectra o preço é que não deverá ser tão "natural" :D

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X