Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade Nissan juke dci 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiabilidade Nissan juke dci 2017

    Boa noite.
    Ando a pensar adquirir um Nissan juke dci com cerca de 30 000km mas após algumas pesquisas verifiquei que o motor dci 1.5 é Renault e que deu alguns problemas graves como o das capas das bielas. A minha pergunta é atualmente ainda existem casos como o das bielas neste motor, essencialmente no juke?

    Cumprimentos

    #2
    neste momento podes estar descansado que o motor 1.5DCI é o motor mais usado há bastantes anos por diversas marcas e tem os problemas mais que vistos e revistos e podes haver situações pontuais como as viste relatadas, mas neste momento o motor é bastante fiável, logo não existe razão para receios...

    Comentário


      #3
      Isso das capas das bielas/bronzes já está resolvido desde 2010, de 2010 até ao fim de 2012 algumas unidades têm problemas da bomba de óleo que deve ser substituída, unidades desde 2013 já são muito fiáveis.

      Comentário


        #4
        Pois. Agradeço a vossa opinião. Realmente assustei-me um pouco com o que li. Assim sendo já não é preciso trocar os tais bronzes nas revisões. Sei que li algo acerca de fazer isso como precaução.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X