Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interiores de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Interiores de carro

    Boas, tenho um citroen ax, e queria mete lo bonito e com umas coisitas la por dentro, mas nao sei como o fazer e queria alguma ajuda se possivel
    queria lhe colocar isto, mas gostava de saber como deve ser feita a aplicação e etc, aceito todo o tipo de sugestoes

    https://www.ebay.com/itm/3mm-3-100me...r=462376298194

    obrigado e agradeço resposta

    #2
    Tens isto é mais barato e mais fácil de aplicar!

    https://goo.gl/images/afNbcd

    Agora a sério, não estragues um ax! Já se começa a ver poucos!
    Um Ibiza é o ideal para aplicares isso!

    Comentário


      #3
      ax vejo e nao sao poucos, quero por aquilo um bcd mais coiso por dentro, visto que ja estou farto do carro, para ver se ando mais uns tempos com ele, queria mesmo ajuda neste aspeto, e ja agora tenho outra duvida, queria mudar a porta do pendura visto tar toda fdd, compro uma nova e ficara muito caro a quem me colocar, visto que tenho fecho central e vidros automaticos?

      Comentário


        #4
        se estás farto do carro, vende-o e parte para outra, agora andar a meter luz ás cores no carro ainda por cima um carro velho isso é mesmo fatela, para não dizer outra coisa...

        Comentário


          #5
          Já me ri com este tópico e ainda tem tão poucos posts.

          Eh pá, fatela ou não, é daquelas coisas facilmente reversíveis, pelo que não vejo grande mal nisso.

          Comentário


            #6
            parto para que? comprar outra lata velha? ai esta o problema né

            Comentário


              #7
              apenas pedi ajuda em como colocar, a conversa descambou um bocado do desejado, se nao tenho condições económicas para tal nao vejo qual é o problema, sou realista, agora se alguem tem assim tanto e quiser oferecer um gajo nao diz que nao

              Comentário


                #8
                Se escolheres um azul escuro e não abusares das fitas no interior, acho que até dá um ar bem porreiro de noite.

                Comentário


                  #9
                  ya, é mm isso que quero, aquilo dps da para mudar de cores e etc, só queria saber a maneira pela qual aplicar, ja agora obrigado pela sugestao

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por goncasdanny Ver Post
                    ax vejo e nao sao poucos, quero por aquilo um bcd mais coiso por dentro, visto que ja estou farto do carro, para ver se ando mais uns tempos com ele, queria mesmo ajuda neste aspeto, e ja agora tenho outra duvida, queria mudar a porta do pendura visto tar toda fdd, compro uma nova e ficara muito caro a quem me colocar, visto que tenho fecho central e vidros automaticos?
                    Olha, e que tal escreveres em bom Português como te devem ter ensinado na escola primária, se é que o fizeram? E que tal manteres o teu AX em bom estado, com pneus e travões em condições e gastares o teu dinheiro em coisas mais úteis? leva a miúda a jantar fora e deixa-te de foleirices.

                    Comentário


                      #11
                      tenho quase a certeza que a minha nota a português é bem melhor que a tua caro amigo, e meninas a saltar no banco de trás é o que nao falta, deixa lá, eu faço uma pergunta e quem não tem com que se preocupar vem para aqui meter o nariz onde nao é chamado, apenas estupidez, boa noite xD

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por goncasdanny Ver Post
                        tenho quase a certeza que a minha nota a português é bem melhor que a tua caro amigo, e meninas a saltar no banco de trás é o que nao falta, deixa lá, eu faço uma pergunta e quem não tem com que se preocupar vem para aqui meter o nariz onde nao é chamado, apenas estupidez, boa noite xD
                        Vi logo que eras o D. Juan das Avenidas. Elas caem-te aos pés quando lhes abres a porta do AX, não é? Já me fizeste rir um bom bocado e isso é mérito teu, talvez o único que mostraste até agora aqui. Boa noite ou xD ou lá como dizes.

                        Comentário


                          #13
                          Tanta opinião e ninguém ajuda o rapaz, respondendo a tua questão:
                          No caso especifico desses tubos não sei se é assim mas se for como os LEDs para o interior é simples, supondo que só queiras isso aceso à noite basta com o multímetro identificar o fio que alimenta os mínimos ou médios, como preferires, puxar a energia dai para o tubo e depois identificar um fio negativo/massa e ligares ai o negativo. Se pretenderes isso sempre aceso podes ligar ao isqueiro e desta forma desde que o carro esteja ligado tens sempre luz.
                          De referir que esta não é a melhor forma de ligares isso, o melhor seria fazer um circuito independente, mas suponho que não tens bases suficientes para isso a maneira mais simples de fazeres isso em casa DIY. No entanto podes sempre optar por ir a um eletricista e pedir para ele te instalar isso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por goncasdanny Ver Post
                            parto para que? comprar outra lata velha? ai esta o problema né
                            Carga no que o pessoal diz, pelo.pouco que li por aqui ha cá muita gente que usa algália com medo de pingar fora do penico. Faz como achares melhor e gostares mais e carga nesta gente enjoada

                            Comentário


                              #15
                              De facto vê lá o que fazes pois o AX não é nada carro de se deitar fora ( excepto o tablier do da 1ª geração )

                              Qual é a versão do teu AX já agora? por curiosidade.

                              Quanto às alterações que queres fazer, tens foruns de tunning em que lá conseguem ajudar-te com isso. Aqui pode não haver grandes entendidos.

                              Comentário


                                #16
                                Desculpem lá, mas lendo a mensagem inicial, também me ri.
                                Se soubesse ajudar, fálo-ia, mas imaginando o quadro, tem alguma piada, sim. E rio-me dos outros, com a mesma facilidade com que me rio de mim: isso é ser-se franco, tolerante e pouco hipócrita.
                                Portanto, nesse seguimento, já há aqui malta a armar-se ao pingarelhos e Dom Juans também.

                                Bom, mas relativamente à questão: se não és expert na área, sugiro que te dirijas a um técnico. Uma má montagem poderá trazer dissabores.

                                Comentário


                                  #17
                                  És de que zona @goncasdanny?

                                  Comentário


                                    #18
                                    @EscapeLivre é um ax 1.1 tre, nao percebo muito do assunto, e está a gpl

                                    Comentário


                                      #19
                                      @ddrexj Sou de viseu

                                      Comentário


                                        #20
                                        @Zegasaki , @costaverde111 , Muito obrigado, mas é pessoal que está mais preocupado com o que não deve, principalmente com o que nao pedi no tópico!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X