Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen pensa oferecer 9.000 euros de incentivos para quem compre um diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen pensa oferecer 9.000 euros de incentivos para quem compre um diesel



    Segundo o Automotive News Europe, a Volkswagen está a ponderar alargar os incentivos à troca de modelos diesel de anteriores gerações por novos modelos a gasóleo, expandindo este programa para lá das quinze cidades mais poluídas da Alemanha.
    A pressão dos construtores alemães para evitar que os motores diesel sejam proibidos nas principais cidades germânicas, passa, também, por um programa de incentivos á troca de modelos equipados com motores diesel antigos por modelos novos com mecânicas mais modernas e amigas do ambiente.
    Um porta voz da VW disse que o conselho de administração da marca está a ponderar alargar o programa de incentivos á troca de modelos antigos com diesel Euro 4 e Euro5, pelos modelos Euro6 –D Temp.
    Recordamos que em outubro do ano passado, a Volkswagen anunciou que quem quisesse mudar os seus modelos antigos entre as normas Euro 1 e Euro 4, nas 15 cidades mais poluídas da Alemanha receberia um incentivo de 3 mil euros. Os construtores alemães acordaram entre si desenhar um plano que oferece 3 mil euros para atualizar os veículos existentes. Uma estratégia que os ambientalistas reputam de ineficaz, um sentimento partilhado pelos fornecedores de peças e por algumas marcas, como a BMW.
    Ora, a Volkswagen parece que também, concorda e por isso está a ponderar alargar este programa a outras cidades e fazer o incentivo chegar aos 9 mil euros!



    https://automais.autosport.pt/notici...pre-um-diesel/

    Será que vai avançar e se acontecer será apenas na alemanha ou poderemos tambem ter essa vantagem? 9000 euros é muito bom

    #2
    Se for só para os diesel, com a diminuição das vendas dos ice em detrimento do ev, as marcas vão saldar carros novos a preços de arromba.

    Comentário


      #3
      E acreditam mesmo que isso terá repercussão no nosso país, mesmo que a medida vá em frente? Foi como, nem a propósito na mesma marca, as pequenas "indemnizações" que deram noutros países aos possuidores de modelos afectados com o problema das emissões.

      E a venda dos ICE pode ajudar à queda das vendas de pequenos carros, pois tudo o que seja do segmento do Golf, Passat e afins não se vai ressentir nos próximos anos.

      Comentário


        #4
        O user DCI80 tem de vir cá a este tópico

        Comentário


          #5
          Pessoal a ideia do grupo VAG é ver se limpam de uma vez por todas a frota que andou a aldrabar emissões para limparem o cadastro...mas 9mil euros num vag atual dilui-se num kit S-line/R-line estético, uns faróis LED, um painel de instrumentos digital e uns bancos e volante desportivo...e está feito...ao preço a que estão os opcionais...isto em Portugal... porque na Alemanha aproveitam mesmo o desconto para baixar o valor de aquisição do carro.

          Comentário


            #6
            Cá em Portugal vai exactamente igual, só que na transição da regulamentação da casa mãe vai cair um zero ao chão.

            Depois como esse zero se vai escaqueirar nunca mais o vamos ver. Portanto de 9000 passa a 900 euros de incentivo.







            Tou a brincar.... foi o 9 que caiu ao chão. Por cá vai ser só os zerinhos.



            Comentário


              #7
              Não deve cá chegar, e se chegar, vai ser o tipico "até 9000€" sendo que ninguém os vai atingir, e não passam de medidas para despachar stocks.

              Quem andar minimamente atento pela internet verá como é que andam as situações de actualização dos veículos, poucos ficaram satisfeitos com os carros...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                Não deve cá chegar, e se chegar, vai ser o tipico "até 9000€" sendo que ninguém os vai atingir, e não passam de medidas para despachar stocks.

                Quem andar minimamente atento pela internet verá como é que andam as situações de actualização dos veículos, poucos ficaram satisfeitos com os carros...
                9 cêntimos é "até 9000€", não é mentira nenhuma...

                Comentário


                  #9
                  Eu sempre disse que no dia em que a gasolina deixasse de subsidiar fiscalmente o gasóleo barato toda a sucata diesel era posta à venda em saldo. Pelos vistos na Alemanha nem foi preciso chegar a isso. E aos boches da VW vai valendo o facto de existir um mini ferro velho na pontinha oeste da Europa pra onde escoar as sobras da sucata deles. Nada de que não se estivesse à espera.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                    Eu sempre disse que no dia em que a gasolina deixasse de subsidiar fiscalmente o gasóleo barato toda a sucata diesel era posta à venda em saldo. Pelos vistos na Alemanha nem foi preciso chegar a isso. E aos boches da VW vai valendo o facto de existir um mini ferro velho na pontinha oeste da Europa pra onde escoar as sobras da sucata deles. Nada de que não se estivesse à espera.
                    E onde é que está em saldo e a que preços?

                    Não vi nada.

                    Comentário


                      #11
                      Quais são os modelos Euro6 –D Temp da VW actualmente ?

                      ps: ja vi T-ROC 1.6 TDI



                      Editado pela última vez por M207; 23 January 2019, 22:30.

                      Comentário


                        #12
                        Venha uma ibiza gt tdi para a mesa 5.

                        Comentário


                          #13
                          Metessem era o ID Neo cá fora 9.000€ mais baratos que a concorrência, isso sim é que era...

                          Comentário


                            #14
                            So vem constatar algo que está mais que noticiado:

                            Diesel está em queda, principalmente na Alemanha. Significa que há stock para escoar, algo cada vez mais difícil se as vendas estão em queda.

                            O resultado está a vista.

                            Pode também significar a desvalorização do produto e a possível perca de valor que os Diesel da VW tenha, na Alemanha, sobre os VW a gasolina.

                            Comentário


                              #15
                              Em primeiro lugar, repost.

                              Em segundo lugar, o desconto de 8.000 nao é para qualquer compra. À esquerda se se sucatar um Euro 1-4 para pessoas com endereco em 1 dos 14 estados com maiores níveis de emissoes. À direita à troca de um Euro 4-5 para pessoas com endereco em 1 dos 14 estados com maiores níveis de emissoes.



                              à esquer

                              Comentário


                                #16
                                Por 9 mil mocas troco um dos Rover por um fumarento, mal cheiroso e barulhento...

                                Tudo tem um preço!

                                Mas tem de ser um T-Roc porque eu prezo muito a produção nacional.

                                E quanto me dão pelo abate do meu?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X