Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro contra todos os riscos carro 0 KM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro contra todos os riscos carro 0 KM

    Boas pessoal

    Venho vos pedir uma opinião sobre qual o melhor seguro para mim recém encartado (faço 25 anos em Março) para um carro com 0 KM. Já perguntei num agente de seguros mas até este momento não me disse nada. Que valores ronda um seguro contra todos os riscos sem franquia nestas condições? Algum agente de seguros por cá que possa dar uma ajuda? Se ajudar o carro é um Volvo V40 Cross Country D2 Geartronic

    #2
    Faz simulações nos sites das seguradoras, e ficas com ideia dos preços e das coberturas.

    Comentário


      #3
      Vai ser o teu primeiro seguro? Faz simulações nas várias seguradoras online e tens uma ideia

      Depois se não conheces ou tens um Agente com quem costumes trabalhar (outros seguros, familiares, etc) procura 3 ou 4 e pede várias simulações várias agencias

      Mas se for o teu primeiro seguro, recem encartado, etc vai ser bem mais puxado, depois de um ano de seguro quando for a proxima anuidade volta a fazer simulações outra vez mesmo em outras companhias (já não será o teu primeiro seguro podes ter outras margens)

      Comentário


        #4
        Nem todas as seguradoras permite isso online

        Comentário


          #5
          Mas faz nas que permitem e assim já ficas com uma ideia.

          Comentário


            #6
            Em Novembro fiz seguro contra todos os riscos para um Hyundai I20 avaliado no seguro em 14000€ e o ronda os 600€, do pessoal que conheço e tendo este tipo de seguros anda dentro destes valores.

            Comentário


              #7
              Depende das coberturas, nomeadamente das franquias e dos valores de RC.

              Eu estou agora em processo de troca de viatura, e para um modelo do segmento acima do I20, e para um valor superior, e vai-me ficar em menos de 400 €.

              Isto com franquia de 350 €, RC de 50 milhões, Assistência em Viagem VIP, Fenómenos da Natureza, Riscos Sociais, CCC, Furto ou Roubo e Privação de Uso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                Em Novembro fiz seguro contra todos os riscos para um Hyundai I20 avaliado no seguro em 14000€ e o ronda os 600€, do pessoal que conheço e tendo este tipo de seguros anda dentro destes valores.
                Isso parece-me caríssimo, tens assim tão poucos anos de carta ou seguros em teu nome?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jpcs94 Ver Post
                  Boas pessoal

                  Venho vos pedir uma opinião sobre qual o melhor seguro para mim recém encartado (faço 25 anos em Março) para um carro com 0 KM. Já perguntei num agente de seguros mas até este momento não me disse nada. Que valores ronda um seguro contra todos os riscos sem franquia nestas condições? Algum agente de seguros por cá que possa dar uma ajuda? Se ajudar o carro é um Volvo V40 Cross Country D2 Geartronic
                  Se precisares de uma simulação manda PM. Tenho todo o gosto em apresentar-te os melhores valores e ter mais um cliente do fórum

                  Comentário


                    #10
                    Sim, sem dúvida se for o teu primeiro seguro não vai ficar barato, mas algum dia terás que ter o seguro em teu nome, e quanto mais cedo melhor. O histórico conta muito...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jpcs94 Ver Post
                      Boas pessoal

                      Venho vos pedir uma opinião sobre qual o melhor seguro para mim recém encartado (faço 25 anos em Março) para um carro com 0 KM. Já perguntei num agente de seguros mas até este momento não me disse nada. Que valores ronda um seguro contra todos os riscos sem franquia nestas condições? Algum agente de seguros por cá que possa dar uma ajuda? Se ajudar o carro é um Volvo V40 Cross Country D2 Geartronic
                      Ve os Bancos, se tiveres productos (cartões de credito etc ) associados fazem-te um Seguro bom..exemplo CGD/Fidelidade.

                      Para esse carro diria um seguro de 400€ a 500€, franquia 0€, Quebras de vidros, catástrofe natureza, Motins, carro substituição 5 dias etc etc.
                      Editado pela última vez por M207; 01 February 2019, 20:29.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Isso parece-me caríssimo, tens assim tão poucos anos de carta ou seguros em teu nome?
                        Foi para a minha namorada. Tem uns 6 anos de carta mas foi o primeiro seguro.

                        Conheço mais 2 casos um com um T-Roc outro com um Fiesta, carros novos, primeiros seguros e também pagam dentro destes valores. Em seguradores e seguradoras diferentes. Inclusive na altura fiz simulações nos sites do costume e os valores eram muito parecidos.

                        Comentário


                          #13
                          Existe um tópico para estas matérias.

                          Usem a pesquisa!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X