Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic EK3 Hatchback VS EG's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Civic EK3 Hatchback VS EG's

    Boa Noite pessoal,
    Vou agora trocar de carro e estou indeciso entre um ek3 1.5 ils hatchback e um dos EG's.

    O único feedback que tive foi de um colega que me disse que o EK3 era o meio termo entre perfomance-consumos, mas dos EG's não sei rigorosamente nada e parece-me ser um carro da mesma linha do EK (Meio desportivo) e o preço acaba por ser bem menor que os EK's
    Gostava de saber quais os prós e contras de cada carro desde manutenção, consumos (O objectivo, ainda que irreal, era ter algo que puxasse mas não bebesse tipo o meu corsa B de 96 9/10L aos 100 ), preço, performance, dificuldade em arranjar peças (Neste caso é mais numa de futuro projecto, Mudar panelas, repro, baquets) etc etc.
    Disseram me que os EG's bebem óleo a torto e a direito e que por mês gastasse um garrafão de oleo. Até que ponto isto é verdade?

    Desde já muito obrigado a quem se der ao trabalho de responder!!

    #2
    É o que arranjares em melhor estado, não é fácil mas ainda há.

    Isso dos EG's gastarem óleo já vai depender do trato que levaram, tenho um, 1.6 e mal toca no óleo, também não ando como muitos que é até partir!.

    Como disse, o que arranjares melhor e não te precipites.

    Comentário


      #3
      É preciso procurar muito e bem para arranjar um honda desses em condições, que valor pensas em gastar?
      Eu pessoalmente gosto mais do eg9 vti, normalmente são carros apesar da idade melhor estimados devido à sua procura.
      Ando num quase todos os dias e é uma delicia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Deluxeee Ver Post
        É preciso procurar muito e bem para arranjar um honda desses em condições, que valor pensas em gastar?
        Eu pessoalmente gosto mais do eg9 vti, normalmente são carros apesar da idade melhor estimados devido à sua procura.
        Ando num quase todos os dias e é uma delicia.
        O meu budget é um bocado reduzido, 2.000€ máximo e tinha que ser uma grande compra.
        Encontrei um ek3 em excelentes condições por 1.500€ mas antes de o comprar gostava de saber se não há nenhum outro modelo tipo EG's e EJ's que rivalizem com ele e com um preço mais em conta. De qualquer das formas, feedback do EK3 têm?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X