Boa Noite pessoal,
Vou agora trocar de carro e estou indeciso entre um ek3 1.5 ils hatchback e um dos EG's.
O único feedback que tive foi de um colega que me disse que o EK3 era o meio termo entre perfomance-consumos, mas dos EG's não sei rigorosamente nada e parece-me ser um carro da mesma linha do EK (Meio desportivo) e o preço acaba por ser bem menor que os EK's
Gostava de saber quais os prós e contras de cada carro desde manutenção, consumos (O objectivo, ainda que irreal, era ter algo que puxasse mas não bebesse tipo o meu corsa B de 96 9/10L aos 100 ), preço, performance, dificuldade em arranjar peças (Neste caso é mais numa de futuro projecto, Mudar panelas, repro, baquets) etc etc.
Disseram me que os EG's bebem óleo a torto e a direito e que por mês gastasse um garrafão de oleo. Até que ponto isto é verdade?
Desde já muito obrigado a quem se der ao trabalho de responder!!
Vou agora trocar de carro e estou indeciso entre um ek3 1.5 ils hatchback e um dos EG's.
O único feedback que tive foi de um colega que me disse que o EK3 era o meio termo entre perfomance-consumos, mas dos EG's não sei rigorosamente nada e parece-me ser um carro da mesma linha do EK (Meio desportivo) e o preço acaba por ser bem menor que os EK's
Gostava de saber quais os prós e contras de cada carro desde manutenção, consumos (O objectivo, ainda que irreal, era ter algo que puxasse mas não bebesse tipo o meu corsa B de 96 9/10L aos 100 ), preço, performance, dificuldade em arranjar peças (Neste caso é mais numa de futuro projecto, Mudar panelas, repro, baquets) etc etc.
Disseram me que os EG's bebem óleo a torto e a direito e que por mês gastasse um garrafão de oleo. Até que ponto isto é verdade?
Desde já muito obrigado a quem se der ao trabalho de responder!!
Comentário