Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conforto, estabilidade e silêncio, o que há?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conforto, estabilidade e silêncio, o que há?

    Bom dia,

    Para quem faz longas tiradas em AE, procura conforto, silêncio e estabilidade, o que deve comprar?

    Novo ou semi—novo(1a dois anos e menos de 25.000km), até 50k€, combustível é indiferente.

    Não é para compra, mas para prospecção de mercado.

    Ando meio desligado do que se tem feito na maioria dos carros.[: D]

    #2
    M140i, Civic Type R, Megane RS, i30N Fastback, JCW.

    Agora a sério, se a potência não for importante, já compras um 520d novo modelo já bem equipado.

    Comentário


      #3
      Mesmo para quem anda desligado dos automóveis já se sabe que o melhor para riscar essas premissas será algo do segmento do S3, A4, Classe C, Giulia para cima.
      Eu se gostasse de carros grandes escolhia um A5 ou S5 para satisfazer esses desejos.

      De qualquer modo na minha opinião hoje em dia “qualquer” segmento C até faz bem aquilo que dizes que é pretendido, sacrificando apenas um pouco o conforto e silêncio a bordo relativamente aos exemplos que dei, mas tu já tens um segmento C e pelos vistos não te satisfaz por isso dei os outro exemplos, às tantas se em vez do Leon tivesses ido para um Golf ou A3, só para ficar no mesmo grupo, até estavas satisfeito e cobriam as tuas exigências.
      Por exemplo um A3 (Sedan pois não vou muito à bola com o Sportback e descontinuaram o 3 portas que era o meu favorito) com o 2.0 diesel de 150 cv ou o 1.5 a gasolina com os mesmo 150 cv para mim que não gosto de carros grandes era uma opção que consideraria.

      Comentário


        #4
        Lexus IS300h ou um GS com pouco tempo.

        Comentário


          #5
          Segmento D ou E, sem dúvida. Quanto ao resto... o gosto pessoal decide!

          Comentário


            #6
            Não é bem para substituir o Leon, é um complemento por assim dizer.
            Não é para já, mas se e quando surgir um negócio apelativo/promoção.

            Gosto muito do Classe E, tenho visto alguns semi novos bem engraçados.

            Bmw não é que nao goste, mas aí só no campo do 140i, que, não vai à bola para viagens grandes.

            Lexus não vai sair o novo is? Eles nos preços não fazem grandes descontos...

            O Leon cumpre, mas óbvio que viagens maiores me faz doer as costas e cabeça.

            E para as voltinhas da Maria é o tamanho ideal.

            Vejo muitos de 2013/2014 com poucos km, até poderia tentar encaixar um S na equação, mas e revisões, problemas? É mais isso que me retrai de gastar metade do orçamento e comprar algo mais usado, por assim dizer.

            Será melhor opção?

            Comentário


              #7
              O problema da racionalidade é não gerar satisfação.

              Compraste um carro super racional, económico, etc. e agora gostavas de ter outra coisa, porventura mais irreverente e menos alinhadinha.

              Pensa bem, eu confesso que nem percebi bem o que querias, mas compra algo que te satisfaça realmente, caga em híbridos, carros de velho, etc.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                Para quem faz longas tiradas em AE, procura conforto, silêncio e estabilidade, o que deve comprar?
                Ficas bem servido com qualquer segmento E do mercado, desde que não optes por suspensões desportivas e rodas gigantescas.

                Comentário


                  #9
                  Sou só eu que estou a sentir os pés molhados?.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Segmento D ou E, sem dúvida. Quanto ao resto... o gosto pessoal decide!
                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                    O problema da racionalidade é não gerar satisfação.

                    Compraste um carro super racional, económico, etc. e agora gostavas de ter outra coisa, porventura mais irreverente e menos alinhadinha.

                    Pensa bem, eu confesso que nem percebi bem o que querias, mas compra algo que te satisfaça realmente, caga em híbridos, carros de velho, etc.
                    É e não é isso, o Leon é sempre necessário.
                    Não imagino a minha Maria com um carro maior nas voltinhas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Sou só eu que estou a sentir os pés molhados?.
                      Andas descalço na rua?
                      Ou ainda bates na tecla dos outros tópicos?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                        É e não é isso, o Leon é sempre necessário.
                        Não imagino a minha Maria com um carro maior nas voltinhas.
                        O que é que gostas ? A que é que dás valor ? É esse o exercício.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                          O que é que gostas ? A que é que dás valor ? É esse o exercício.
                          Gosto do que o DBB colocou, mas, não é exequível para o que preciso.

                          Ainda ontem fiz 500e picos km e cheguei meio partido a casa e com uma zoeira na cabeça.

                          É isto que quero resolver, pois faço estas viagens frequentes.

                          Comentário


                            #14
                            Não sei como não foi referido, mas Volvo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                              Gosto do que o DBB colocou, mas, não é exequível para o que preciso.

                              Ainda ontem fiz 500e picos km e cheguei meio partido a casa e com uma zoeira na cabeça.

                              É isto que quero resolver, pois faço estas viagens frequentes.
                              Para melhorares substancialmente do Leon tens que gastar dinheiro, o tal Mercedes E ou BMW 5 com pouco tempo resolve.

                              A mim, que tenho um dia a dia diferente, agradava-me mais andar de Wrangler do que num 520d.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                Para melhorares substancialmente do Leon tens que gastar dinheiro, o tal Mercedes E ou BMW 5 com pouco tempo resolve.

                                A mim, que tenho um dia a dia diferente, agradava-me mais andar de Wrangler do que num 520d.
                                Eu no dia a dia nem conduzo, o que é diferente.

                                Vou continuar a sondar, a ver o que há.

                                Comentário


                                  #17
                                  Conforto e carro acessível só existe um Citroen.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Volvo ou Citroen.

                                    Mas já se sabe que vai acabar numa banheira germânica...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Volvo ou Citroen.

                                      Mas já se sabe que vai acabar numa banheira germânica...
                                      A vida pode ser tão frustrante, não é?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        A vida pode ser tão frustrante, não é?
                                        Longe de mim ficar frustrado por isso...

                                        PS: e vai ser uma banheira diesel...
                                        Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 03 February 2019, 11:36.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                          M140i, Civic Type R, Megane RS, i30N Fastback, JCW.

                                          Agora a sério, se a potência não for importante, já compras um 520d novo modelo já bem equipado.
                                          Granda salada.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                            Granda salada.
                                            Pois, fazer longas tiradas em AE com esses carros, sobretudo CTR e mais ainda com o JCW deve ser maravilhoso. A falta de noção não impera apenas no futebol...

                                            Comentário


                                              #23
                                              E não conseguem perceber que estava no gozo? O "agora a sério" está lá para quê? As palas não são apenas cubísticas não...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                                E não conseguem perceber que estava no gozo? O "agora a sério" está lá para quê? As palas não são apenas cubísticas não...
                                                Pois não.

                                                Vê-se isso ao sugerirem um tractor diesel quando se pede silêncio...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O orçamento não dá para um 530e.
                                                  E hás-de dizer se ouves alguma coisa no habitáculo dum 520d novo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Só conheces bêémes?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Concordo que os Diesel modernos estão muito bem insonorizados, ainda para mais no segmento E. Não é por aí.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Só conheces bêémes?
                                                        Também pode ser um Classe E ou A6.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Compra uma mota que ande rápido... Não vais ter dores.

                                                          Ou então um S90.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este tópico está a ficar engraçado, é só entendidos em máquinas de alto gabarito, ou não

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X