Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compravam este carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compravam este carro?

    estou interessado num Audi A4 1.9 110cv, o modelo TDI attraction.
    o carro tem alguns riscos e tal, nada de mais exteriormente. entrei em contacto com o vendedor e ele diz que a nivel mecanico o carro está OK, o motor está seco, sem marcas de oleo ou outra coisa...
    é um carro de 99 e o pior de tudo: tem 385 mil KM. embora os quilometros não queiram dizer nada, depende tudo da manutenção que lhe foi dada, queria saber o que o pessoal pensa... o preço vai para 2700€, acho algo caro para isto, mas eu simplesmente já estou farto de carros que não se aguentam numa subida na autoestrada...

    mas como não percebo nada queria perguntar aqui ao pessoal o que acha... ou se seria melhor pegar e comprar logo um carro mais recente como por exemplo um C3 de 2012 ou assim...

    #2
    se tens possibilidade para ir para algo mais recente para que é que te vais meter num carro com 20 anos, acho que a resposta é evidente...

    Comentário


      #3
      Depende do orçamento que tens e o que procuras.

      Esse tdi é o de 90 ou 110cvs? Se for o de 90 eu esquecia.

      Em todo o caso nunca por esse preço. Teria de estar muito bom para valer 2000€, mas assim à partida não ofereceria mais do que 1.500€.

      Comentário


        #4
        Preferia algo mais recente, esse carro em questão a resposta é um NÃO

        Cumps

        Comentário


          #5
          Se precisares de fazer muitos quilómetros e não tiveres um grande orçamento é um bom carro. O preço como é obvio tem o imposto TDI, mas por 2k€ e pouco se estiver em bom estado é um bom carro mesmo com esses quilómetros.

          Comentário


            #6
            Os 385 mil KM não me assustam.
            Daria no máx 1500 euros
            Sendo que teria de ter :
            -Revisão mais que completa
            -Pneus minimamente em bom estado e dentro do prazo
            - Amortecedores no limite em meia vida
            - tubagens, componentes de direcção, etc, todos em excelentes condições. Braços de suspensão, etc.


            Caso contrário ou se gasta uma pipa de massa ou se anda com um chaço que só serve para viagens curtas / desenrasque.

            Comentário


              #7
              ou seja, escape livre, não compravas.

              385 mil, seja em que carro for, gasóleo ou gasolina, EU não comprava! assim como tenho perfeita noção que o meu TDI com 300 mil se o pusesse à venda ele ia e se calhar não demoraria muito, mas iria assustar muitos mais.

              por 2500€ compras um segmento B apenas, mas mais recente 3 ou 4 anos e com metade desses kms ou então com 200 mil.

              Comentário


                #8
                Não caditonuno, não comprava porque isso não é propriamente um Uno 45S tanque de guerra. É um carro com muito mais tecnologia sendo que resumidamente só comprava se conhecesse o historial.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Não caditonuno, não comprava porque isso não é propriamente um Uno 45S tanque de guerra. É um carro com muito mais tecnologia sendo que resumidamente só comprava se conhecesse o historial.
                  Mas espera... nós conhecemos o historial. O vendedor diz que o carro está OK.

                  Comentário


                    #10

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X