Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de suv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de suv

    Boa noite gostaria de saber a vossa opiniao na compra de Suv usado , estou indeciso entre
    Nissan Qashqai tekna 130 cv diesel com opcao 4x4 nao permanente de 2018 com ± 15 mil klilometros 20.000 euros ±
    Nissan x Trail 130 cv diesel opcao 4x4 nao permanente de 2017 com
    ± 30 mil kl 18.000 euros ±
    Audi Q5 150 cv tracao dianteira 2015
    ± 60 mil kl 24.000 euros ±
    Precos fora do pais
    A
    discussão atual do Diesel tambem me deixa um pouco indeciso mas os suvs a gasolina tem consumos muito altos e os hibridos ainda estao demasiado caros
    Obrigado

    #2
    O carro vai ser comprado em Portugal?

    Se o 4x4 é importante por algum motivo, riscava o Audi, depois entre o QQ e o X trail seria uma questão de precisar de espaço.

    Se 4*4 for dispensável, acho que escolhia o Audi.

    Os preços parece-me demasiado bons para Portugal!

    Comentário


      #3
      Ele disse preços fora do pais.
      Tens a certeza que não consegues um hibrido? Não sei os preços mas veria Toyota Rav4 e C-HR HSD, Kia Soul Hybrid, Mitsubishi Outlander PHEV.
      Já agora, quanto kms fazes anualmente?

      Comentário


        #4
        Antes de mais obrigado pelos posts
        Os precos que estou a dar seram um pouco mais baixos pois estou a faser o preco sem o cambio atual Francos Suicos para Euros, o preco da legalisacao do carro como vou de ves para Portugal sera mais ou menos igual em todos os modelos
        O 4x4 nao e importante mas os precos aqui na Suica sao iguais aos 4x2 no caso da Nissan na Audi ja nao e bem assim e os consumos ja sao mais altos, minha duvida valera pagar mais 5 a 6 mil euros pelo audi com mais anos e mais kilometros
        Quanto aos hybridos gosto da toyota rav 4 mas ainda anda com 30 mil kl. na casa dos 30 mil euros
        O Mitsubishi Outlander PHEV de 2015 com 40 mil kl. anda nos 22 mil euros sera uma boa opcao
        Quanto aos klm que fasso anualmente como vou brevemente de ves para Portugal ainda nao sei qual sera a minha rotina
        *desculpem mas o meu computador nao funciona a letra
        z *

        Comentário


          #5
          E um Suv Lexus híbrido ? A que preços anda aí?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tartaruga Ver Post
            Antes de mais obrigado pelos posts
            Os precos que estou a dar seram um pouco mais baixos pois estou a faser o preco sem o cambio atual Francos Suicos para Euros, o preco da legalisacao do carro como vou de ves para Portugal sera mais ou menos igual em todos os modelos
            O 4x4 nao e importante mas os precos aqui na Suica sao iguais aos 4x2 no caso da Nissan na Audi ja nao e bem assim e os consumos ja sao mais altos, minha duvida valera pagar mais 5 a 6 mil euros pelo audi com mais anos e mais kilometros
            Quanto aos hybridos gosto da toyota rav 4 mas ainda anda com 30 mil kl. na casa dos 30 mil euros
            O Mitsubishi Outlander PHEV de 2015 com 40 mil kl. anda nos 22 mil euros sera uma boa opcao
            Quanto aos klm que fasso anualmente como vou brevemente de ves para Portugal ainda nao sei qual sera a minha rotina
            *desculpem mas o meu computador nao funciona a letra
            z *
            Viva, mas aqui funcionou o Z !!
            Desses preços que indicaste o do X-Trail parece bom em comparação com o Qashqai, agora há outra questão que convém estar a par, que é o facto dessas versões 4x4 serem taxados como classe 2 ou não nas auto-estradas (aqui em Portugal).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Aston007 Ver Post
              Viva, mas aqui funcionou o Z !!
              Desses preços que indicaste o do X-Trail parece bom em comparação com o Qashqai, agora há outra questão que convém estar a par, que é o facto dessas versões 4x4 serem taxados como classe 2 ou não nas auto-estradas (aqui em Portugal).
              Questão pertinente caso o veiculo seja para efectuar muita AE.
              A revisão das portagens expressa pelo DL 71/2018 julgo que não criou nenhum beneficio para os veículos 4x4, sendo considerados classe 2.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tartaruga Ver Post
                Antes de mais obrigado pelos posts
                Os precos que estou a dar seram um pouco mais baixos pois estou a faser o preco sem o cambio atual Francos Suicos para Euros, o preco da legalisacao do carro como vou de ves para Portugal sera mais ou menos igual em todos os modelos
                O 4x4 nao e importante mas os precos aqui na Suica sao iguais aos 4x2 no caso da Nissan na Audi ja nao e bem assim e os consumos ja sao mais altos, minha duvida valera pagar mais 5 a 6 mil euros pelo audi com mais anos e mais kilometros
                Quanto aos hybridos gosto da toyota rav 4 mas ainda anda com 30 mil kl. na casa dos 30 mil euros
                O Mitsubishi Outlander PHEV de 2015 com 40 mil kl. anda nos 22 mil euros sera uma boa opcao
                Quanto aos klm que fasso anualmente como vou brevemente de ves para Portugal ainda nao sei qual sera a minha rotina
                *desculpem mas o meu computador nao funciona a letra
                z *


                Se pretendes beneficiar do regime de ex-emigrante, há que estar atento, que a viatura terá de estar no mínimo um ano em teu nome, aquando do teu regresso.
                Editado pela última vez por nto; 08 February 2019, 16:36.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                  Questão pertinente caso o veiculo seja para efectuar muita AE.
                  A revisão das portagens expressa pelo DL 71/2018 julgo que não criou nenhum beneficio para os veículos 4x4, sendo considerados classe 2.

                  Sim, os 4x4 não beneficiam de facto.

                  Comentário


                    #10
                    Compra o mais recente e de preferência 4x2.

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Atenção que o facto de serem 4x4 não é obrigatóriamente classe 2.

                      Se o veículo tiver menos de 1.10m ao eixo frontal é sempre classe 1, e só os que excedem esse valor, se forem 4*4 é que não podem usufruir das novas regras

                      O QQ muito provavelmente é classe 1 na versão 4*4, o X-trail já não tenho a certeza, mas alguém deve confirmar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                        Atenção que o facto de serem 4x4 não é obrigatóriamente classe 2.

                        Se o veículo tiver menos de 1.10m ao eixo frontal é sempre classe 1, e só os que excedem esse valor, se forem 4*4 é que não podem usufruir das novas regras

                        O QQ muito provavelmente é classe 1 na versão 4*4, o X-trail já não tenho a certeza, mas alguém deve confirmar.
                        O QQ é classe 1, seja 4x2 ou 4x4, o Xtrail 4x4 é classe 2, mas como é para vir de vez, o melhor é trazer o mais recente e como o 4x4 não faz falta é optar por um 4x2.

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          pedrolima678
                          Boa tarde
                          O suv Lexus Hybrido de 2015 com ± 50 mil anda na casa dos 30 mil

                          Comentário


                            #14
                            nto
                            O carro tem que estar no meu nome no minimo um ano pois a lei mudou

                            Comentário


                              #15
                              Depois de telefonar para a Nissan em Portugal de facto e como disseram aqui o QQ nas versoes 4x2 ou 4x4 e sempre classe 1 o XTRAIL sempre classe 2 , ficando o XTRAIL de fora das opcoes

                              Comentário


                                #16
                                Que acham do BMW X1 DIESEL de 2016 com ± 40 mil ja se compra por 23mil

                                Ou BMW X1 motor a gasolina com 3 cilindros com consumos interessantes sera uma boa opcao devido a proibicao do diesel num futuro proximo que me deixa um pouco reticence na escolha do motor a comprar DIESEL OU GASOLINA ja que os HYBRIDOS estam caros

                                AUDI Q3 com 150 cv diesel de
                                2016 com ± 50 mil na casa dos 20 mil o modelo a gasolina tem consumos um pouco altos

                                Comentário


                                  #17
                                  Que acham do BMW X1 DIESEL de 2016 com ± 40 mil ja se compra por 23mil

                                  Ou BMW X1 motor a gasolina com 3 cilindros com consumos interessantes sera uma boa opcao devido a proibicao do diesel num futuro proximo que me deixa um pouco reticence na escolha do motor a comprar DIESEL OU GASOLINA ja que os HYBRIDOS estam caros

                                  AUDI Q3 com 150 cv diesel de
                                  2016 com ± 50 mil na casa dos 20 mil o modelo a gasolina tem consumos um pouco altos

                                  Comentário


                                    #18
                                    nto
                                    Desculpe enganei me tem que estar no meu nome 6 meses com a nova lei

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tartaruga Ver Post
                                      nto
                                      O carro tem que estar no meu nome no minimo um ano pois a lei mudou


                                      O que referi foi isso, de que viatura tem de estar no mínimo um ano em teu nome, antes de dares inicio ao processo de regresso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        nto Pois eu informei me e agora sao 6 meses e nao um ano pois a lei mudou

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tartaruga Ver Post
                                          pedrolima678
                                          Boa tarde
                                          O suv Lexus Hybrido de 2015 com ± 50 mil anda na casa dos 30 mil

                                          Pensei que seriam um pouco mais baratos, era uma belíssima opção... mas o preço...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X