Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini cooper 1.6 120cv gasolina 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Mini cooper 1.6 120cv gasolina 2007

    Boa noite,será que alguém me pode ajudar? Comprei um mini cooper 2007 1.6 gasolina 120cv, e estou muito satisfeito com o carro mas, agora á poucos dias começou a dar este alarme: increased emissions e acende a luz do motor a amarelo, e depois passado algum tempo apaga, será que alguém me pode explicar o que poderá ser?
    cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por Geraldo2 Ver Post
    Boa noite,será que alguém me pode ajudar? Comprei um mini cooper 2007 1.6 gasolina 120cv, e estou muito satisfeito com o carro mas, agora á poucos dias começou a dar este alarme: increased emissions e acende a luz do motor a amarelo, e depois passado algum tempo apaga, será que alguém me pode explicar o que poderá ser?
    cumprimentos.
    Deve ser o catalizador. Prepara-te para uma despesa grande. Num carro com 12 anos é normal que apareçam esses problemas, não é?

    Comentário


      #3
      E esse Mini nunca brilhou pela fiabilidade.

      Comentário


        #4
        Pode ser velas também... E isso é barato.

        Comentário


          #5
          Mas o mais provavel é ser na linha de escape mesmo, nos carros a gasolina os escapes, em especial as panelas sofrem bastante

          Comentário


            #6
            Tive um cooper d R56 comprado novo em 2008, que vendi em 2013 ou 14 com 78 KKm, e nunca tive qq problema.

            Tenho um cooper sd R56, comprado há um ano, importado com 82 KKm, que já fiz 10 KKm e até ao momento 0 problemas.

            Tenho ideia que os R56 a gasolina, cooper e cooper S, são algo problemáticos, mas não tenho qq experiência.

            Há por aqui um DB cantinho dos Minis onde certamente podes ter mais respostas.

            Votos de rápida resolução do problema.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos ainda estou um pouco tenrinho no mini....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X