Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura de Veículo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Procura de Veículo

    Boa tarde a todos.

    Estou a procura de um carro, no entanto tenho alguns requesitos /limites.

    Por causa do meu trabalho, mesmo que eu esteja a trabalhar perto de casa, só necessito de pegar no meu veículo pessoal ao fim-de-semana.

    Gostaria que me dessem algumas opções / partilhassem conheçimento.

    Limite: 1800€ (se valer mesmo a pena posso ir até aos 2000€)

    Tenho preferência em veículos do tipo SW (gosto de banheiras e de ter a opção de pôr o que quiser na mala), no entanto não me importo da opção de ser carro.

    Grande preferência: 5 portas.

    O que aconselham a nível de ser Diesel ou Gasolina ? Visto que a tendência está a mudar e os preços dos combustíveis estão a ficar iguas.

    Não me importo do estado por fora do carro, prefiro um que esteja bem de mecânica/eletricamente.

    Já sei que tenho um plaffond curto, mas já vi algumas possibilidades.

    Não tenho grande preferência de marcas, mas gostaria que não fosse Renault, prefiro marcas/modelos que tenham poucas avarias.

    Não existe nenhuma data para comprar o veículo, preferêncialmente será mesmo em Abril ou depois (faço 25 anos, seguro mais barato )

    #2
    Vê Opel Astra, Ford Focus, Citroën Xsara, etc. a gasolina. Há muitas carrinhas e são carros com baixo valor comercial mas ainda relativamente robustos.

    Comentário


      #3
      Conta é com quilometragem elevada.

      Comentário


        #4
        Não necessariamente. De certeza que encontra aí exemplares abaixo de 200.000 km. Para um carro com 15-20 anos não será elevado.

        Comentário


          #5
          Quando vi esse nome de utilizador pensei que eras o colega "Japa" que costuma andar por cá mas pela forma de escrever já vi que não.

          O que achas do Fiat Multipla? Encontram-se máquinas dessas a gasolina a partir de 1500 euros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
            Quando vi esse nome de utilizador pensei que eras o colega "Japa" que costuma andar por cá mas pela forma de escrever já vi que não.

            O que achas do Fiat Multipla? Encontram-se máquinas dessas a gasolina a partir de 1500 euros.

            São carros muito práticos, mas como é a fiabilidade deste modelo? E atenção, não pergunto por ser Fiat, todas as marcas dao problemas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
              São carros muito práticos, mas como é a fiabilidade deste modelo? E atenção, não pergunto por ser Fiat, todas as marcas dao problemas.
              Existe versão com motor gasolina 1.6 e diesel 1.9

              Em relação à fiabilidade não sei nada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Vê Opel Astra, Ford Focus, Citroën Xsara, etc. a gasolina. Há muitas carrinhas e são carros com baixo valor comercial mas ainda relativamente robustos.
                O Xsara tem motores muito robustos mas eu só teria algum cuidado com o eixo traseiro que pode ter algum desgaste, mas de resto seria uma das minhas opções embora com essa idade e pladond teria de vir o que estiver em melhor estado.

                Comentário


                  #9
                  Honda civic aerodeck 1.5 114 cvs

                  Comentário


                    #10
                    Tens aqui um exemplo de carro bom para esse budget:
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#159d1c2765

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                      Existe versão com motor gasolina 1.6 e diesel 1.9

                      Em relação à fiabilidade não sei nada.
                      ambos excelentes motores, mas o 1.6 gasta demasiado, fazer 8.5 e 9lts não é incomum.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                        Quando vi esse nome de utilizador pensei que eras o colega "Japa" que costuma andar por cá mas pela forma de escrever já vi que não.

                        O que achas do Fiat Multipla? Encontram-se máquinas dessas a gasolina a partir de 1500 euros.

                        Boa tarde.

                        O Nick é derivado de a muito tempo dos jogos :P ( para escolher uma cena que estivesse sempre disponivel para mim)

                        Já estive a ver alguns, sim, no entanto para além de ser dos carros mais feios existentes ( apesar de práticos), dispenso, acho esse muito "minivan", e não são assim tão baratos.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                          Tens aqui um exemplo de carro bom para esse budget:
                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#159d1c2765
                          Boa tarde.

                          Já vi os mesmos modelos, com menos KM's.

                          Uma cena que eu ainda não tenho a certeza é se héi-de procurar tambem em stands, o que eu vejo a acontecer com conhecidos é que ainda mais problemas trazem e os gajos são uns aldrabões de primeira.

                          Qual a voça opinião dos stands ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Konichiua Ver Post
                            Boa tarde.

                            Já vi os mesmos modelos, com menos KM's.

                            Uma cena que eu ainda não tenho a certeza é se héi-de procurar tambem em stands, o que eu vejo a acontecer com conhecidos é que ainda mais problemas trazem e os gajos são uns aldrabões de primeira.

                            Qual a voça opinião dos stands ?
                            "Voça" não sei o que é. Mas a minha opinião é que depende do stand e depende do particular. Vigaristas e aldrabões existem em todos os escalões da sociedade. A vantagem de comprar a um profissional é a obrigação de prestar a garantia, o que não acontece com um particular. Mas o preço será mais alto, claro. Nesta gama de preços não se poderá exigir um carro impecável. Aliás a maioria dos carros dentro deste preço já deveriam ter ido para o merecido abate. Por isso compra o que te parecer em melhor estado mas não esperes grande coisa.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X