Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda CX-30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda CX-30


    #2



    Mais imagens aqui.

    Pq Cx-30 e não CX-4????

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
      Pq Cx-30 e não CX-4????

      Porque já existe um CX 4 não? Pelo menos é comercializado com este nome em outros mercados e está acima do CX5

      Comentário


        #4
        Em que patamar é que isto se situa ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Em que patamar é que isto se situa ?
          Entre o CX 3 e o CX 5

          Comentário


            #6
            Se vier com o novo motor 1.8d é capaz de vender bem. O problema do cx5 é que em diesel só tinha 2.2d o que o fazia ficar fora de preço vs a concorrência.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
              Entre o CX 3 e o CX 5
              CX3 - CX30 - CX5 - CX4 - CX7 ? - É esta a "ordem"?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post



                Mais imagens aqui.

                Pq Cx-30 e não CX-4????
                Como se previa, saiu um SUV no espaço do 3, desta vez de verdade.

                Acaba por decepcionar um pouco, não acrescenta nada ao que a Mazda já tem (estilo), será facilmente confundido com outro SUV, tipo o CX-3.

                Gosto imenso dos interiores dos últimos Mazda, este não é exceção.

                Comentário


                  #9
                  Aquele plástico todo (o não pintado) até mete impressão .

                  Comentário


                    #10
                    Fica justificada a opção claustrofóbica do volume traseiro do 3 hatch. Têm agora um 3 de saltos altos para tomar o seu lugar.
                    O 3 hatch é o que os marketeers definiriam como um coupé de cinco portas.
                    Se tivéssemos nos anos 90 chamar-se-ia 323F.

                    Voltando ao CX30, nada de errado com o desenho base em si, mas o excesso de plástico preto parece apenas torná-lo baratucho, retirando o foco da restante carroçaria, que continua a apresentar uma modelação a todos os níveis notável.
                    Considerando a sofisticação emanada pelos dois 3, este CX-30 acabou por desiludir um pouco, devido aos adereços, sobretudo os existentes nos arcos das rodas.

                    Parece apenas um hatch alto (porque o é) com add-ons. É como se sofresse de alguma crise de identidade como a maioria dos hatchs "plástico-preto" edition.

                    Comentário


                      #11
                      Estava porreiro até que alguem decidiu meter aquele exagero todo de plastico á volta

                      Comentário


                        #12
                        Demasiado banal este modelo tendo em conta os cx-3 e cx-5.
                        Não se entende aquele plástico preto todo, que só faria sentido se fosse para tirar fora em alterações para rodas maiores, que não é o caso. Mas parece que esse vai ser o novo fetiche 2019, a julgar pelo recém apresentado 208...

                        Tanto dentro como fora gosto mais dos Mazda de número ímpar

                        Comentário


                          #13
                          Simplesmente "meh"...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            CX3 - CX30 - CX5 - CX4 - CX7 ? - É esta a "ordem"?
                            É a xiaomi dos automóveis.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                              Demasiado banal este modelo tendo em conta os cx-3 e cx-5.
                              Não se entende aquele plástico preto todo, que só faria sentido se fosse para tirar fora em alterações para rodas maiores, que não é o caso. Mas parece que esse vai ser o novo fetiche 2019, a julgar pelo recém apresentado 208...

                              Tanto dentro como fora gosto mais dos Mazda de número ímpar
                              Só na Kona é que é pior, em que os plásticos ainda vão apanhar óticas… de resto aquilo no geral, tem 1 ou 2 dedos de largura. Neste caso deve ir para o palmo. Isto numa marca que se gaba do sublime design, é coisa parva.

                              Comentário


                                #16
                                repetido. Apagar

                                Comentário


                                  #17
                                  sempre contrasta com cores destas, mas e plásticos pretos num carro preto? ou disfarça ou ficará piroso...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Li agora isto:

                                    Todos os modelos têm tração integral com diferencial central e caixa manual ou automática.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu pessoalmente gosto, muito pegado aos seus irmãos 3 e 5 mas acho que vai "comer" vendas aos outros dois sinceramente.

                                      Mas tem que vir com motores mais pequenos, diesel não pode continuar a ser o 2.2

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                        Eu pessoalmente gosto, muito pegado aos seus irmãos 3 e 5 mas acho que vai "comer" vendas aos outros dois sinceramente.

                                        Mas tem que vir com motores mais pequenos, diesel não pode continuar a ser o 2.2
                                        O motor diesel é o 1.8.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                          Li agora isto:
                                          A sério?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                            Só na Kona é que é pior, em que os plásticos ainda vão apanhar óticas… de resto aquilo no geral, tem 1 ou 2 dedos de largura. Neste caso deve ir para o palmo. Isto numa marca que se gaba do sublime design, é coisa parva.
                                            Não havia necessidade.

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24


                                                https://www.autocar.co.uk/car-review...-g-2019-review

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      https://twitter.com/AutoExpress/stat...08217826631680

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        em espanhol

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Versão de lançamento com o motor 2.0 a 28k. Interessante.
                                                          Na cor machine grey os plásticos não se notam tanto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já tive oportunidade de ver um CX-30 ao vivo, num concessionário Mazda da margem sul do Tejo, e digo-vos que me impressionou imenso. Acho que a Mazda tem ali um produto muito interessante. Nada a ver com o CX-3 e muito mais bonito que o CX-5. A linha do carro é muito bonita e lembra um SUV desportivo. O interior é baseado no novo Mazda 3 com tudo de bom que isso acarreta (qualidade acima de qualquer suspeita).

                                                            A versão que estava exposta era um Excellence com o 2.0 SkyActive a gasolina de 122cv.

                                                            Ao vivo o carro impressiona mais que em fotografias (aliás o mesmo se passa com o novo Mazda 3).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X