Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na compra de SUV de 7 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na compra de SUV de 7 lugares

    Ola pessoal, já há algum tempo que aqui não vinha muito por falta de tempo e de vagar mas tenho acompanhado alguns temas e tópicos sempre que possível.

    Estou a pensar comprar um SUV ou algo do gênero (Monovolume médio) e estive a ver um Peugeot 4007 de 2008 que ate gostei, será que me podem ajudar pois não sei muito sobre este carro, fiabilidade, consumos, etc... ? (Limite de preço cerca de 10,000€)

    Também estou aberto a outras propostas dentro do mesmo gênero, Mitsubishi outlander por exemplo, quais as principais diferenças etc..

    desde já muito obrigado a todos.

    #2
    fazem ideia de quanto paga de selo IA anualmente esse Peugeot?

    Comentário


      #3
      Convém saber o motor, embora em princípio seja o 2.2 HDi de 156 CV. Primeiro tens que saber as emissões de CO2 e depois o ano de registo em Portugal (pois creio que esse nunca foi oficialmente vendido novo cá). Depois há inúmeros simuladores online para calcular isso num instante.

      Comentário


        #4
        Foi vendido cá. Tanto o Peugeot como a versão da Citroen.
        Os PSA usavam o 2.2 HDI. O Outlander o 2.0 TDI.

        Comentário


          #5
          Foi vendido com esse motor, mas não sei quanto paga de iuc, mas podes apontar a volta dos 300 euros.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Segundo o site km77.com as emissões são 185g para o 2.2 HDI.
            Logo, um de 2008 paga 348.83 euros.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Foi vendido cá. Tanto o Peugeot como a versão da Citroen.
              Os PSA usavam o 2.2 HDI. O Outlander o 2.0 TDI.
              Sim, é o motor 2.2 de 156cv, segundo me disseram é superior ao 2.0 TDI da VW que equipa o Outlander em tudo ate em fiabilidade, sabem se é mesmo assim? Realmente nunca ouvi falar mal desse motor mas não conheço muito bem.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Segundo o site km77.com as emissões são 185g para o 2.2 HDI.
                Logo, um de 2008 paga 348.83 euros.
                Ok obrigado, até pensei que fosse mais embora não seja nada pouco.

                Comentário


                  #10
                  Obrigado pelas sugestões, realmente são boas propostas, e desses todos quais acha que será melhor especialmente em termos de fiabilidade?

                  Comentário


                    #11
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                      Obrigado pelas sugestões, realmente são boas propostas, e desses todos quais acha que será melhor especialmente em termos de fiabilidade?
                      A Mitsubishi e a Chevrolet são melhores, opel é pouco fiavel e Lancia tem alguns problemas eletricos

                      Comentário


                        #13
                        Vw Sharan ou o Renault Espace 2.0 DCI, confortáveis, fiáveis e muito espaçosos.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                          Sim, é o motor 2.2 de 156cv, segundo me disseram é superior ao 2.0 TDI da VW que equipa o Outlander em tudo ate em fiabilidade, sabem se é mesmo assim? Realmente nunca ouvi falar mal desse motor mas não conheço muito bem.
                          O 2.2 é muito melhor que o 2.0, em tudo.

                          Cumps

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Tesla Ver Post
                            A Mitsubishi e a Chevrolet são melhores, opel é pouco fiavel e Lancia tem alguns problemas eletricos
                            Então e essa Mitsubishi de 2010 ainda tem motor TDI 2.0 de 140cv da VW ou é já algum motor Mitsubishi?

                            O Chevrolet tem que motor? Opel ou é mesmo Chevi? Como já não é comercializada em Portugal existem dificuldades em arranjar peças ou é fácil?

                            Obrigado.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por Deutsch Ver Post
                              Vw Sharan ou o Renault Espace 2.0 DCI, confortáveis, fiáveis e muito espaçosos.
                              Pois mas a Sharans que estive a ver tem muitíssimos Kms e as Renault há por ai quem diga tanto mal que uma pessoa ás tantas fica já nem sabe bem o que pensar, achas que são boas?

                              Obrigado.

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                Obrigado pelas sugestões, realmente são boas propostas, e desses todos quais acha que será melhor especialmente em termos de fiabilidade?
                                Originalmente Colocado por Tesla Ver Post
                                A Mitsubishi e a Chevrolet são melhores, opel é pouco fiavel e Lancia tem alguns problemas eletricos
                                O Chevy Captiva de 2007 que anda na família há meia dúzia de anos não tem dado chatice. Gosto do formato do carro, está o espaço bem aproveitado e fácil de usar.


                                Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                Então e essa Mitsubishi de 2010 ainda tem motor TDI 2.0 de 140cv da VW ou é já algum motor Mitsubishi?

                                O Chevrolet tem que motor? Opel ou é mesmo Chevi? Como já não é comercializada em Portugal existem dificuldades em arranjar peças ou é fácil?

                                Obrigado.
                                Penso que é um motor diesel de 2 litros da VM Motori, com versões de 127 e 150 cv. O carro aliás é coreano, desenvolvido pela Daewoo que foi comprada pela GM. A rede da Opel/GM trata deles sem problema, também foi vendido como Opel Antara (poucos e caros ).

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                  Pois mas a Sharans que estive a ver tem muitíssimos Kms e as Renault há por ai quem diga tanto mal que uma pessoa ás tantas fica já nem sabe bem o que pensar, achas que são boas?

                                  Obrigado.
                                  As Espaces 1.9/2.2 foram bastante problemáticas mas as 2.0 dCi são muito boas, e se for uma a partir de 2010 já é uma altura em que o produto está maduro e bastante fiável, se o espaço for prioridade é uma das melhores escolhas.
                                  Editado pela última vez por Fabulous; 07 March 2019, 20:18.

                                  Comentário


                                    #19
                                    O Kia Sorento ou o Santa Fe não têm 7 lugares? Também são bons SUVs.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      O Kia Sorento ou o Santa Fe não têm 7 lugares? Também são bons SUVs.
                                      Pois são, ate gosto muito de qualquer um e sinceramente preferia algo tipo SUV/Crossover porque gosto de pesca e para andar em caminhos fora do alcatrão era melhor mas tenho me apercebido de são mais caros que os monovolumes médios e os Sorentos e Santa Fe que vi passavam todos do orçamento.

                                      Obrigado pela sugestão-

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        As Espaces 1.9/2.2 foram bastante problemáticas mas as 2.0 dCi são muito boas, e se for uma a partir de 2010 já é uma altura em que o produto está maduro e bastante fiável, se o espaço for prioridade é uma das melhores escolhas.
                                        Sim mas as que vi estavam todas além do orçamento, se calhar tenho de vêr outra vez a ver o que encontro.

                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                          O Chevy Captiva de 2007 que anda na família há meia dúzia de anos não tem dado chatice. Gosto do formato do carro, está o espaço bem aproveitado e fácil de usar.




                                          Penso que é um motor diesel de 2 litros da VM Motori, com versões de 127 e 150 cv. O carro aliás é coreano, desenvolvido pela Daewoo que foi comprada pela GM. A rede da Opel/GM trata deles sem problema, também foi vendido como Opel Antara (poucos e caros ).
                                          Obrigado, não fazia ideia do carro ter sido desenvolvido pela Daewoo, mas gosto bastante do carro, tenho um amigo que tem um tenho de lhe perguntar algumas coisas.

                                          Cumpts.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Companheiros, outro carro de que também gosto é o Mazda 5 mas tenho ideia do motor 2.0 de 140 cv ter dado muitos problemas de FAP, sabem me dizer se é assim.

                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              #24
                                              O carro (SUV ou Monovolume) não tem forçosamente de ser a gasóleo porque em principio não será para fazer assim tantos Kms quanto isso embora se for melhor, covinha mesmo era ter a possibilidade dos 7 lugares mesmo que os 2 de traz sejam pequenos (5+2) porque é só para desenrascar.

                                              Cumpts a todos.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Eu optei por uma Ford S-max e fiquei fã. Aconselho! Mas com o motor 2.0 tdci

                                                Não é o ideal para fazer trilhos... embora seja mais alta que um carro convencional

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                                  Eu optei por uma Ford S-max e fiquei fã. Aconselho! Mas com o motor 2.0 tdci

                                                  Não é o ideal para fazer trilhos... embora seja mais alta que um carro convencional

                                                  É realmente o monovolume que mais gosto pelo seu aspeto e cariz desportivo, mas por menos dez mil euros não encontrei nenhuma.
                                                  Obrigado.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Ola companheiros, em relação as Opel Zafira a melhor opção seria com o motor 1.7 de 125cvc de origem Izuzu não acham? penso que esse motor foi bom certo?

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Melhor era o 1.9 CDTI (com 120 ou 150 CV).

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Melhor era o 1.9 CDTI (com 120 ou 150 CV).
                                                        Achas? tenho ideia de ler por aqui que com os motores Fiat foram algo problemáticas, se calhar os problemas que tem não são bem de motor é isso?

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Sim, o bloco em si é (re)conhecido pela sua elevada durabilidade. Muitos exemplares conhecidos com 300.000/400.000 km sem problemas de maior.

                                                          O que chateia mais são coisas como o termostato, EGRs, etc.

                                                          Tive uma carrinha Vectra com esse motor (versão de 120 CV) até aos 260.000 km e respirava saúde...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X