Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Classificação seguros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Classificação seguros

    Malta, gostaria de saber por vocês qual que na vossa opinião é a melhor seguradora. A minha é/era seguros direto e juro para nunca mais.
    E o que me dizem sobre essa classificação neste site?
    https://www.seguroauto.org/10-melhor...carro-de-2018/

    #2
    Tens a noção que isso é tudo seguradoras brasileiras....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por L031 Ver Post
      Tens a noção que isso é tudo seguradoras brasileiras....
      Tem razão.
      Mas queria saber qual a opinião das melhores seguradoras no.mercado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lucas009 Ver Post
        Tem razão.
        Mas queria saber qual a opinião das melhores seguradoras no.mercado
        Em geral, já tive em quase todas as seguradoras (Fidelidade, Tranquilidade, Allianz, Victória Seguros, Caravela Seguros, Axa (atual Ageas), Lusitânia (atual), Logo, N Seguros e OK!Teleseguros), e o que tenho a dizer é: é tudo farinha do mesmo saco, elas todas funcionam todas na mesma maneira.
        Eu todos os anos mudo de seguradora, o melhor preço com as condições contratuais ganha um cliente. Mas atenção as condições subscritas por exemplo a nível se assistência em viagem.

        Comentário


          #5
          Vou pesquisar sobre essas seguradoras e fazer simulado online para ver qual da o melhor restado.
          Me gerou essa dúvida das seguradoras porque eu fiz um simulado na okteleseguros com dois carros um Opel Astra 1.7 CDTI 2004 e um polo 1.2 confortline de 2005 e deu o mesmo preço para ambas. Como isso acontece? Pensei que quanto maior a celindrada maior o preço do seguro!

          Comentário


            #6
            Compara para cada carro e vê onde é mais barato entre a Logo, OK, N Seguros e Seguro Direto.

            Comentário


              #7
              Isso vai das experiências de cada um e das próprias situações... sem esquecer, das coberturas convencionadas... que muitas vezes ninguém quer saber e somente nos momentos de aperto, é que verificam valores de coberturas e o que cobre.

              Como tal, todas as companhias são válidas, tanto mais que mesmo as online pertencem a grupos de outras companhias "convencionais", sendo que o próprio "back office" das companhias, é o mesmo.

              Comentário


                #8
                Tenho um carro assegurado na Fidelidade e outro na Liberty Seguros. Só precisei de assistência em viagem no carro assegurado pela Fidelidade e não tive quaisquer problemas.

                Creio que os problemas maiores são sempre nos sinistros! Por isso eu optaria pelo seguro que melhor preço faz pelas opções que fornece (assistência em viagem, quebra de vidros, etc). Isto falando de seguradoras de nome e não aquelas só por telefone...

                Comentário


                  #9
                  Uma outra dúvida seria.
                  Eu tive uns problemas com o.meu carro que esteve envolvido num incêndio mas não ardeu. Teve algumas avarias e tal. Ligando a seguradora eles me dizem que quando souber qual foi o culpado desse incêndio eu teria de informá-los disso e que eu teria de acionar a apólice do seguro de onde originou o incêndio ( seja se for do carro carro que começou o incêndio ou se for mesmo do estacionamento).
                  A pergunta séria, todos os seguros, do.mais.basico até o mais complicado, todos eles não tem apoio jurídico? Não acho estranho eles doerem para eu fazer tudo por conta própria?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lucas009 Ver Post
                    Uma outra dúvida seria.
                    Eu tive uns problemas com o.meu carro que esteve envolvido num incêndio mas não ardeu. Teve algumas avarias e tal. Ligando a seguradora eles me dizem que quando souber qual foi o culpado desse incêndio eu teria de informá-los disso e que eu teria de acionar a apólice do seguro de onde originou o incêndio ( seja se for do carro carro que começou o incêndio ou se for mesmo do estacionamento).
                    A pergunta séria, todos os seguros, do.mais.basico até o mais complicado, todos eles não tem apoio jurídico? Não acho estranho eles doerem para eu fazer tudo por conta própria?

                    E para que é preciso apoio jurídico na situação?

                    Comentário


                      #11
                      A proteção jurídica só serve quando há lesão corporal?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lucas009 Ver Post
                        A proteção jurídica só serve quando há lesão corporal?

                        Não...

                        Mas é ver com a tua companhia, como accionar a protecção juridica.

                        Comentário


                          #13
                          A Seguro Directo/Direct, é tão má, como qualquer outra, Fidelidade, Tranquilidade, Ageas, etc..., em que tu accionasses a tua seguradora para te resolver uma situação, ao abrigo de uma cobertura que o teu seguro não contempla.

                          Quando muito, poderás accionar a cobertura da Protecção Juridica, caso tenhas, para seres ressarcido dos danos, mas até que a causa seja conhecida, nada te irão adiantar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            A Seguro Directo/Direct, é tão má, como qualquer outra, Fidelidade, Tranquilidade, Ageas, etc..., em que tu accionasses a tua seguradora para te resolver uma situação, ao abrigo de uma cobertura que o teu seguro não contempla.

                            Quando muito, poderás accionar a cobertura da Protecção Juridica, caso tenhas, para seres ressarcido dos danos, mas até que a causa seja conhecida, nada te irão adiantar.

                            Ora nem mais... não dá para perceber onde quer enquadrar algo não abrange a situação.

                            Comentário


                              #15
                              As seguradoras não diferem muito, o que conta bastante é o apoio do mediador que faça as coisas avançarem em caso de sinistro. Apenas é de evitar as seguradoras online, as outras são muito semelhantes na maneira de operar (trabalho na área, sei do que falo)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                                As seguradoras não diferem muito, o que conta bastante é o apoio do mediador que faça as coisas avançarem em caso de sinistro. Apenas é de evitar as seguradoras online, as outras são muito semelhantes na maneira de operar (trabalho na área, sei do que falo)

                                Então também sabes que o back office de algumas online é igual às convencionais, já que pertencem ao mesmo grupo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Existe um tópico para esta matéria. Continuem lá!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X