Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 645 ou 650 (E63)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 645 ou 650 (E63)

    Boa tarde a todos.

    Começo por falar na inevitável comparação entre Bmw e Mercedes e na qual me assumo como amante de Mercedes (à antiga, não no que toca à maioria dos modelos mais recentes), porém sempre me agradaram muito as linhas do E63, posso até acrescentar que talvez seja mesmo o único modelo da marca da hélice que me enche as medidas. Neste momento sou um feliz proprietário de um Mercedes a gasolina que estará de saída cá de casa muito em breve e o série 6 a pouco e pouco começou a ficar isolado no que toca à próxima escolha.
    Estou a ponderar adquirir um Bmw 645/650 E63/64 e queria saber se há aqui alguém que tenha algum e/ou que conheça bem o modelo em questão de forma a poder ajudar-me.
    Gostaria de saber os principais problemas que costumam dar e à excepção do habitual, a que pormenores devo estar verdadeiramente atento quando for experimentar algum exemplar.
    Obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Petrolover; 15 March 2019, 16:31.

    #2
    650i conheço um de 2006, mas deve ser bastante mais difícil de encontrar do que o 45i, pois tenho ideia que se venderam poucos. só pesquisando. atenção que muitos já estarão perto dos 200 mil e há unidades com mais de 300 mil. anda um no SV a cerca de 5 mil que tem mais de 300 mil, penso que é de lisboa ou arredores.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      650i conheço um de 2006, mas deve ser bastante mais difícil de encontrar do que o 45i, pois tenho ideia que se venderam poucos. só pesquisando. atenção que muitos já estarão perto dos 200 mil e há unidades com mais de 300 mil. anda um no SV a cerca de 5 mil que tem mais de 300 mil, penso que é de lisboa ou arredores.
      5 mil? creio que te referes a um que está a 15 e não a 5. Pois isso eu sei, mas agradeço de todas as formas a tua ajuda, se bem que por dificil que seja a unidade que procuro não poderá passar muito dos 100 mil kms embora já se saiba que certamente será mais caro quando comparado com esses casos. Esse que conheces, sabes de alguns problemas que possa ter dado?

      Comentário


        #4
        sim, 15 mil. o meu teclado anda a falhar muito ultimamente e não reparei. quanto ao 50i, só sei que a maior parte das vezes é uma senhora que o conduz. tem escapes dourados e recentemente, há coisa de meses, penso que levou pintura mate. mas tem sido sempre dos mesmos donos. não os conheço pessoalmente, daí não poder ajudar mais. só o vejo na rua.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X