O futuro da mobilidade será através do hidrogenio? - Página 36

Página 36 de 37 PrimeiraPrimeira ... 26353637 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,051 para 1,080 de 1107
Like Tree386Likes

Título: O futuro da mobilidade será através do hidrogenio?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Nada que já não seja normal: fontes dúbias para somente trollar.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Provas em video...jornalismo sensasionalista nao existe...o que seria do mundo se nao se passasse nada, morriamos todos de tedio

sempre da para rir e ver humanidade a adorar o novo al gore em versao de criança (greta) ahahahahah

ps: nao é para trollar, é mesmo para rir

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por M207 Ver Post
    Provas em video...jornalismo sensasionalista nao existe...o que seria do mundo se nao se passasse nada, morriamos todos de tedio

sempre da para rir e ver humanidade a adorar o novo al gore em versao de criança (greta) ahahahahah

ps: nao é para trollar, é mesmo para rir
    Para rir, só se for de "vergados" que têm de ir buscar garotas para uma conversa de H2.....um search rápido e deves ser o único a mencionar tal "personalidade" no tópico, estranho

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MCXXXIX Ver Post
    O litio não é só usado para fabricar baterias para carros, há usos mais importantes do que esses e é uma irresponsabilidade fazer subir o preço do produto para ser usado na mobilidade com a desculpa esfarrapada de que vai salvar o planeta e calar as pequenas gretas desta vida.

Nem nada disto vai salvar um planeta que não precisa de ser salvo nem as gretas loucas se vão calar. Esta gente tem uma agenda e a seguir o alvo serão os carros a baterias, a hidrogénio, a pedais, a carne de vaca, a heterossexualidade, o homem, a agenda desta maltinha é outra...

Querem ser amigos do ambiente? Usem e lutem para que hajam mais e melhores transportes públicos. Basta de hipocrisia
    eu fico admirado com as asneiras que se dizem com tanta certeza... parece que há uma cabala internacional para:
    - proibir elementos poluidores que parece que nos fazem muito bem (not!) apenas por birra e pseudo-intelectualismo
    - nos tornar todos p@neleiros.
    Quer dizer, 99% dos cientistas apontam para os problemas que atualmente estamos a causar ao ambiente e que podem alterar substancialmente para pior a forma como vivemos no único planeta que sustenta vida, e para estas pessoas os cientistas são burros (gostava de saber qual a formação de quem faz estes comentários; talvez tenham um PhD em conversas de tasco) e querem que todos nos tornemos p@n@sc@s (aqui parece-me mais um caso de incel...). A sério? Conseguem ao menos perceber quão burros são, ou como os vossos comentários vos fazem parecer? O mínimo de lógica (algo que parece que não aprenderam nem conseguiram desenvolver com o tempo) faria ver-vos como os vossos argumentos não têm qualquer sentido.
    Quanto aos transportes públicos, já deves ter lido por várias vezes neste e noutros tópicos a defenderem precisamente isso. Mas isso não invalida que o esforço não tenha de ser feito em várias frentes, ou invalida?
    Última edição por pcg2001 : 03-12-19 às 15:38:08
    eu gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
    eu fico admirado com as asneiras que se dizem com tanta certeza... parece que há uma cabala internacional para:
    - proibir elementos poluidores que parece que nos fazem muito bem (not!) apenas por birra e pseudo-intelectualismo
    - nos tornar todos p@neleiros.
    Quer dizer, 99% dos cientistas apontam para os problemas que atualmente estamos a causar ao ambiente e que podem alterar substancialmente para pior a forma como vivemos no único planeta que sustenta vida, e para estas pessoas os cientistas são burros (gostava de saber qual a formação de quem faz estes comentários; talvez tenham um PhD em conversas de tasco) e querem que todos nos tornemos p@n@sc@s (aqui parece-me mais um caso de incel...). A sério? Conseguem ao menos perceber quão burros são, ou como os vossos comentários vos fazem parecer? O mínimo de lógica (algo que parece que não aprenderam nem conseguiram desenvolver com o tempo) faria ver-vos como os vossos argumentos não têm qualquer sentido.
    Quanto aos transportes públicos, já deves ter lido por várias vezes neste e noutros tópicos a defenderem precisamente isso. Mas isso não invalida que o esforço não tenha de ser feito em várias frentes, ou invalida?
    quais 99% dos cientistas ? Os do ipcc ??

ahahahahahahaha

primeiro aprende como é que nasce o report do ipcc.
    segundo “pensa pela tua cabeca
    terceiro tira as tuas conclusões

https://nofrakkingconsensus.com/2015...bout-the-ipcc/
    A4B5 gosta disto.

Piloto Lendário Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    AO90? MCSA? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

quais 99% dos cientistas ? Os do ipcc ??

ahahahahahahaha

primeiro aprende como é que nasce o report do ipcc.
    segundo “pensa pela tua cabeca
    terceiro tira as tuas conclusões

https://nofrakkingconsensus.com/2015...bout-the-ipcc/

Bem... vais de mal a pior... agora usas como fonte a Donna Laframboise...
    É mais ou menos como passar da teoria da conspiração de que o homem nunca foi à Lua para a teoria da Terra plana e geocentrismo...

Bem, uma vez que ela já não é jornalista, haja alguém como tu que lhe compre os livros sobre “a Terra plana” ou cenas imaginárias do género. Afinal a mulher tem de ganhar dinheiro para não morrer à fome...
    cuica gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Bem... vais de mal a pior... agora usas como fonte a Donna Laframboise...
    É mais ou menos como passar da teoria da conspiração de que o homem nunca foi à Lua para a teoria da Terra plana e geocentrismo...

Bem, uma vez que ela já não é jornalista, haja alguém como tu que lhe compre os livros sobre “a Terra plana” ou cenas imaginárias do género. Afinal a mulher tem de ganhar dinheiro para não morrer à fome...
    Não te critico em nada porque acho que pensas pela tua cabeça, mas hoje em dia as pessoas são tão tolinhas, tão estupidas, tão burrinhas, tão limitadas no conhecimento, tão fáceis de enganar que basta colocar uma imagem numa qualquer rede social para enganar 99% das mesmas...

tipo este exemplo bem recente...ve a quantidade de RTs... e ve os comentários do autor.

Mas cada um é livre de ver o seu tipo de CMTV e sem questionar se o urso polar anda a flutuar em cubos de gelos

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Não te critico em nada porque acho que pensas pela tua cabeça, mas hoje em dia as pessoas são tão tolinhas, tão estupidas, tão burrinhas, tão limitadas no conhecimento, tão fáceis de enganar que basta colocar uma imagem numa qualquer rede social para enganar 99% das mesmas...

tipo este exemplo bem recente...ve a quantidade de RTs... e ve os comentários do autor.

Mas cada um é livre de ver o seu tipo de CMTV e sem questionar se o urso polar anda a flutuar em cubos de gelos

Eu não ligo a teorias de alterações climáticas, mas não é por pelo que os outros dizem (qualquer que seja o lado, seja dos que dizem que sim ou dos que dizem que não).
    Não ligo porque é irrelevante.
    É irrelevante porque é necessário deixar de poluir, cause ou não alterações climáticas.
    E é irrelevante porque se efectivamente estivermos a causar alterações climáticas, não interessa o que fizermos, porque só a redução da população mundial para menos de metade poderá resolver o problema.
    E também porque mais tarde ou mais cedo nós vamos c’os porcos, seja alterações climáticas, seja um meteoro, seja a Lua a sair de órbita, ou seja o Sol a dar o peido mestre.

Alterações climáticas não é tema que me interesse.

Piloto de Testes A4B5's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

E é irrelevante porque se efectivamente estivermos a causar alterações climáticas, não interessa o que fizermos, porque só a redução da população mundial para menos de metade poderá resolver o problema.
    Snap

Bem me parecia que aquilo do Thanos era a preparar terreno para qualquer coisa. Camaradas, a comissão para a emergência climática (Cheka) vai prepara medidas.

Alterações climáticas não é tema que me interesse.
    Como diria o camarada Nietzche, podes não estar interessado na emergência climática, mas a emergência climática está interessada em ti.

("É gajo com o Alfa, amandem-lhe." )
    M207 gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
    Snap

Bem me parecia que aquilo do Thanos era a preparar terreno para qualquer coisa. Camaradas, a comissão para a emergência climática (Cheka) vai prepara medidas.

Como diria o camarada Nietzche, podes não estar interessado na emergência climática, mas a emergência climática está interessada em ti.

("É gajo com o Alfa, amandem-lhe." )
    Tenho 51 anos. As alterações climáticas não têm pedalada para me apanhar.
    A minha idade ri-se das alterações climáticas que estão interessadas em mim.
    tonyV gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Quando a inquisição te apanhar, vais ver a pedalada que levas

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Eu quero é que os maluquinhos das alterações climáticas se f...
    M207 gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Eu quero é que os maluquinhos das alterações climáticas se f...
    Eu também queria, o problema é que há uns tipos com pasta que querem pôr o povo na ordem com esta treta ... e está a pegar, os putos comem e pedem mais ...
    TURBO e M207 gostam disto.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
    Eu também queria, o problema é que há uns tipos com pasta que querem pôr o povo na ordem com esta treta ... e está a pegar, os putos comem e pedem mais ...
    Não me preocupa.
    Eu sou a favor de tudo o que reduza a poluição.
    Não contem comigo para me mexer, mas se legislarem eu sigo.
    Se algum dia tiver que ter um carro a pilhas, seja.
    Provavelmente já estarei surdo nessa altura, pelo que não me fará diferença andar a pilhas ou a gasolina.

Piloto de Testes PMP1337's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Para mim, o Hidrogénio não é solução pois é usado motores a combustão interna.
    Os motores de combustão interna não muito ineficientes, mais que os eléctricos.

O Hidrogénio é extremamente inflamável e quando armazenado sobre pressão, é bastante perigoso, reage directamente com o oxigénio, ao contrário da Gasolina, Gasóleo e GPL.

E isto:
    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    Não consigo perceber quem defende o hidrogénio, pois a questão é muito simples de ver, o hidrogénio obriga-nos a estarmos agarrados a um sistema de produção, transporte e armazenagem enquanto a electricidade dá-nos completa liberdade, até podemos produzir a própria energia utilizada, como podem não entender isto?? Alem de acreditarem na evolução do hidrogénio mas os BEV vão estagnar, qual a lógica deste raciocínio?
    Somando a parte ecológica que no caso de utilizar o hidrogénio existem montes de perdas energéticas pelo caminho e poluição associada a isso.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Realmente, faz todo o sentido. A teoria da conspiração é forte neste. Quer dizer, cientistas que fazem da sua vida estudar o problema não tem razão. Só um iluminado analfabeto é que sabe de tudo e sabe mais que eles. Está boa esta. É preciso ser burro para acreditar nisso.

Piloto Veterano XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Não te apanham se viveres alguns metros acima do nível médio do mar, porque se viveres pelo menos até à esperança média de vida do país, ainda vais a tempo de ver o mar subir o suficiente para fazer estragos em larga escala.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Isso é a auto-critica a falar, não é?

Piloto de Testes ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
    Para mim, o Hidrogénio não é solução pois é usado motores a combustão interna.
    Os motores de combustão interna não muito ineficientes, mais que os eléctricos.

O Hidrogénio é extremamente inflamável e quando armazenado sobre pressão, é bastante perigoso, reage directamente com o oxigénio, ao contrário da Gasolina, Gasóleo e GPL.

E isto:
    Os FCEV, utilizam uma célula de combustível, que utiliza o hidrogénio para produzir electricidade e depois mover um motor eléctrico, basicamente é um carro eléctrico, mas em vez de ter baterias grandes tem uma de ~2 kwh, que é carregada para transformação do hidrogénio.

Mas concordo contigo na parte de ser muito menos eficiente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Isso é a auto-critica a falar, não é?
    ze...este video tem 12 anos..acorda o cérebro/neuronios para a vida.

https://youtu.be/oYhCQv5tNsQ

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

ze...este video tem 12 anos..acorda o cérebro/neuronios para a vida.

https://youtu.be/oYhCQv5tNsQ
    Agora volta a ler o post que colocaste anteriormente sobre pessoas tolinhas e fáceis de enganar que acreditam em qualquer treta que vêem na net.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Não te apanham se viveres alguns metros acima do nível médio do mar (...)
    Acho que 40m de altitude será mais que suficiente.

Quanto ao resto, é uma boa oportunidade de negócio para os holandeses.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Agora volta a ler o post que colocaste anteriormente sobre pessoas tolinhas e fáceis de enganar que acreditam em qualquer treta que vêem na net.
    Viste o documentário (video acima) feito a 12 anos e que passou na Tv em UK ? tens medo de levar brainwash ? não tens neuronios para pensar por ti ? qual é o medo de ouvir outras opiniões ?

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Acho que 40m de altitude será mais que suficiente.

Quanto ao resto, é uma boa oportunidade de negócio para os holandeses.
    Estás safo, mas eu vivo a 450 m de altitude, só para ter a certeza.

Quanto a isso dos holandeses não percebi. Isto é bom é para os países com mais sol, que podem libertar-se mais facilemente da dependência do petróleo, e até exportar energia para o centro e norte da Europa.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Viste o documentário (video acima) feito a 12 anos e que passou na Tv em UK ? tens medo de levar brainwash ? não tens neuronios para pensar por ti ? qual é o medo de ouvir outras opiniões ?
    Não vou ver nada sugerido por ti, é que nem me dou ao trabalho de abrir, já sei que é perda de tempo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Não vou ver nada sugerido por ti, é que nem me dou ao trabalho de abrir, já sei que é perda de tempo.
    Excelente coerência (até parece que fui eu que fiz o video :-) )
    Deves ser fan da greta que esteve 1 mes dentro de um veleiro para chegar a Portugal..grande urgencia que teem esses extremistas do clima

Haja fundos e impostos para cima do ze povinho para combater o Co2 (povo tolinho)
    Última edição por M207 : 04-12-19 às 12:30:10

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Excelente coerência (até parece que fui eu que fiz o video :-) )
    Deves ser fan da greta que esteve 1 mes dentro de um veleiro para chegar a Portugal..grande urgencia que teem esses extremistas do clima

Haja fundos e impostos para cima do ze povinho para combater o Co2 (povo tolinho)
    O povo é realmente tolinho ( a maior parte), mas não é pelas razões que tu dizes, é mesmo por acreditar em tretas como aquelas que tu andas aqui a colocar. Não fiz nenhuma sondagem, mas era capaz de jurar que a maior parte do povo acredita mais facilemente nas tretas que tu propagas do que na Greta.
    E sim, sou fã (já agora aprende a escrever esta palavra) da Greta, que já fez mais pelo planeta do que tu e milhões como tu todos juntos.
    pcg2001 gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

(...)
    Quanto a isso dos holandeses não percebi.
    (...)
    Os gajos estão habituados a construir fuf... errr... perdão... diques, a viver abaixo do nível de água, e a roubar terreno ao mar.
    É só exportar a tecnologia e vender a sabedoria.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Os gajos estão habituados a construir fuf... errr... perdão... diques, a viver abaixo do nível de água, e a roubar terreno ao mar.
    É só exportar a tecnologia e vender a sabedoria.
    Vão ter muito que se preocupar mas é em aumentar a altura dos diques deles. Mas sim, vão ter muitas oportunidades de negócio.
    Em Miami também já andam a fazer diques, em Veneza idem, vai ser uma indústria de futuro.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

O povo é realmente tolinho ( a maior parte), mas não é pelas razões que tu dizes, é mesmo por acreditar em tretas como aquelas que tu andas aqui a colocar. Não fiz nenhuma sondagem, mas era capaz de jurar que a maior parte do povo acredita mais facilemente nas tretas que tu propagas do que na Greta.
    E sim, sou fã (já agora aprende a escrever esta palavra) da Greta, que já fez mais pelo planeta do que tu e milhões como tu todos juntos.
    A Greta é uma artista circense que não percebe patavina das coisas (alterações climáticas, e da vida).
    É uma miúda que está a ser explorada pelo pai (acho que se chama Audério, pelo menos ela está sempre a chamar por ele: Audério!? Audério!? AUDÉRIO!?).

É como eu disse, a história das alterações climáticas, se é verdade ou treta, é IRRELEVANTE.

Explico:

1. Se as alterações climáticas forem mentira, tudo o que é necessário para reduzir a poluição continua a ser necessário, pela simples razão que melhora a qualidade de vida das pessoas.

2. Se forem verdade, não é com estas mrds de medidas que o circo da Greta defende que se vai mudar o que quer que seja. Sendo verdade, se efectivamente for a nossa poluição a causar isto, só reduzindo a população mundial para menos de metade é que isto se resolve. Pela simples razão que os poluidores estão em minoria, e a restante maioria (China, Índia, África, etc.) também tem direito a ter o nosso estilo de vida. E no momento em que tiverem (para lá caminham), por mais que a minoria deixe de poluir, nunca será em quantidade suficiente para deixar de ter impacto no clima. Ou o planeta todo (8 mil milhões) vive um estilo de vida do século XVIII, ou então há que reduzir a população mundial para uns 2 ou 3 mil milhões de pessoas.

3. Por outro lado, é bem provável que as alterações climáticas ocorram, afinal a Lua afasta-se da Terra, e a consequente diminuição da sua força gravítica será suficiente para alterar as correntes marítimas e assim ser responsável pelas alterações climáticas. A menos que resolvam o problema da Lua, não vão conseguir travar as alterações climáticas (quando muito reduzem a velocidade com que ocorrem).

Is Earth-moon tidal friction causing global warming? (Intermediate) - Curious About Astronomy? Ask an Astronomer

https://www.bbc.com/news/science-environment-12311119
    Última edição por Nuno156 : 04-12-19 às 14:35:24 Razão: gralha
    PePa gosta disto.

Página 36 de 37 PrimeiraPrimeira ... 26353637 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia