Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre Chrysler

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre Chrysler

    Olá a todos!
    É a primeira vez que escrevo neste fórum mas já várias vezes recorri ao mesmo para esclarecer problemas.
    Prosseguindo, tenho 2 filhos e quando o mais velho tirou a carta ofereci um carro, o mais novo acabou agora então vou fazer o mesmo, mas a minha dúvida é relativamente ao veículo que ele escolheu.

    Até 3000€ optou por um Chrysler Sebring 2.0 a GPL.
    Descrição do veiculo: GPL da marca BRC nova geração sem flashlube e com lugar no pneu suplente. Caixa automática reconstruída à uns anos atrás (motor e caixa são mercedes). Ano 2004 com 207mil km.

    Chrysler é uma marca que me passa completamente ao lado e ainda mais com GPL e caixa reconstruída...

    Sabem-me dizer se é escolha de carro para durar e aguentar com 50km/dia = 18000km/ano E para fazer viagem de 800km em 2 dias de mês a mês.

    Não me importo com consumo pois não serei eu a pagar mas se a reparação for grande... já me pode tocar à porta 😅


    Também há a opção de Chrysler Sebring 2.0 Gasolina 2001 com 200000km (sem alterações).


    Alguém me ajuda?

    Cumprimentos.

    #2
    e porque é que tem que ser chrysler??? e se calhar o que vai dar pelo carro arranja outro de outra marca sem GPL mais barato e converte e fica praticamente ao mesmo preço. mesmo que mais caro qualquer coisa, depois a infinidade de peças existe e no chrysler vai ser bem complicado!

    esse motor 2.0 é o mais comum nesses modelos. paga de selo cerca de 150€. por aqui até anda 1 sebring a gpl há anos, agora se funciona bem ou não, isso já não sei. mas há uns 3 meses apanhei-o mesmo na repsol a meter gpl.

    Comentário


      #3
      Muito obrigado. Vou ponderar comprar outra marca e converter

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mafp Ver Post
        Muito obrigado. Vou ponderar comprar outra marca e converter


        De facto não faltam opções... podes sempre procurar outro que já esteja convertido e que tenha mercado/volume, para o caso de ser preciso peças.

        Isto porque como se sabe, em viaturas menos usuais, em caso de avaria de determinado item ou chapa, caso haja necessidade e mesmo havendo stock, pode demorar a ser entregue.

        Comentário


          #6
          https://www.olx.pt/anuncio/renault-l...032b1;promoted

          https://www.olx.pt/anuncio/carro-a-g...tml#b1d19032b1

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X