Boa Tarde, Por favor alguem pode me informar se realmente vale apena levar um Dodge 2500 diesel 2018 como parte de uma mudanca ,nao tenho que pagar import duties,nao posso vender por um periodo de cinco anos etc ,mais a minha maior preocupacao e com a garantia de fabrica que nao posso levar,podem comprar garantia a parte em Portugal que seja aceita em toda Europa ( EU )?.A diferenca em preco e enorme mais para ter um carro que se tiver um problema,pode custar o olho da cara os savings que se consegue no final nao vale a pena.Obrigado pela seu tempo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vale apena levar um Dodge 2500 Diesel a Portugal (como Mudanca)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Vale apena levar um Dodge 2500 Diesel a Portugal (como Mudanca)
Editado pela última vez por jdiasmason; 30 March 2019, 23:41.Etiquetas: Nenhum
-
A razao que escolhi Dodge ram e porque Portugal esta cheio dela usada e preciso de uma para puxar uma quinta roda (Fifth Wheel trailer).d79361e776d621f9e0b5c4665d9f9b15.jpg
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Comentário
-
Se o modelo estiver homologado algures na EU então não deverá ser problemático. Se não estiver pode ser muito difícil e burocrático.
Mas não tenho conhecimento de causa. E a legislação pode ter mudado na última década.
Sei que a cimpomóvel teve algumas dores de cabeça valentes quando foi para trazerem o Suzuki Kizashi para cá...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostSe o modelo estiver homologado algures na EU então não deverá ser problemático. Se não estiver pode ser muito difícil e burocrático.
Mas não tenho conhecimento de causa. E a legislação pode ter mudado na última década.
Sei que a cimpomóvel teve algumas dores de cabeça valentes quando foi para trazerem o Suzuki Kizashi para cá...
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostNao faz sentido na Europa um reboque de grandes dimensões
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por jdiasmason Ver PostA dimensao do conjunto Fifth Wheel e menor do que uma caravana,pois a fifth wheel senta-se na parte de traz do pickup,ja a caravana tipo HOBBY e outras sao mais longas e o fifth wheel e mais bem seguro, no fish tail,exemplo uma caravana 26 pes uma fifth wheel 26 pes,o conjunto fifth wheel sai mais curto,e mais seguro nas viagens,questao de gosto tambem.
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Só a pick-up em si é do tamanho de muitas caravanas
Pelo consumo da Dodge e todos os ouros problemas, não faz sentido trazer dos USA.
Comentário
-
Em relação a peças para essa Dodge, sei que há mecânicos na alemanha que dedicam a modelos americanos. Alguns até são revendedores de material de manutenção. Outra coisa que que podes fazer é dar uma olhadela no eBay europeu.
Tens de ter em mente que não Europa não é tão fácil estacionar uma pick up desse tamanho como nos USA.
Em relação à caravana e a quinta roda, aconselho-te a contactares o IMT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostEm relação a peças para essa Dodge, sei que há mecânicos na alemanha que dedicam a modelos americanos. Alguns até são revendedores de material de manutenção. Outra coisa que que podes fazer é dar uma olhadela no eBay europeu.
Tens de ter em mente que não Europa não é tão fácil estacionar uma pick up desse tamanho como nos USA.
Em relação à caravana e a quinta roda, aconselho-te a contactares o IMT.
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por jdiasmason Ver PostObrigado pela sua resposta,Sim estou ciente do problema de estacionamento,estive em Portugal em Loule em Julho,ai terei problema para estacionar um hilux,navara,para te ser sincero tenho problemas aqui para estacionar um F350 dually, ou a mesma da foto,o que me fez pensar em levar um pickup desses e o preco que sao os pickup navara,ford ranger ,amarock,mercedes ,automaticos saem bem mais caro e nao tem potencia nenhuma,e um dilema,quanto a caravana nao estou preocupado,sao homologadas na Inglaterra,somente a falta de garantia me preocupa,apesar de ser novo ,hoje em dia tudo da problema , tenho um a 16 anos.
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Comentário
-
Nao estou muito certo, a minha FORD 350 dually,quando puxo o fifth wheel 38 pes faz 11 milhas por gallon,estas acho que faz uns 17 milhas por galao (3.8) com um trailer,depende do vento as vezes, diesel aqui $2.80 o galao ai sairia $1.40 o litro ai sairia $5.32 (euros) o galao,quase o dobro.
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por jdiasmason Ver PostNao estou muito certo, a minha FORD 350 dually,quando puxo o fifth wheel 38 pes faz 11 milhas por gallon,estas acho que faz uns 17 milhas por galao (3.8) com um trailer,depende do vento as vezes, diesel aqui $2.80 o galao ai sairia $1.40 o litro ai sairia $5.32 (euros) o galao,quase o dobro.
Sent from my SM-P900 using Tapatalk
Qual é o motor do Ford ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostSe essa Ram for de 4 ou 5 lugares, creio que vais pagar mais de 900 ou 1000$ anuais de IUC em Portugal.
Estás a par deste custo?
Sent from my SM-P900 using TapatalkEditado pela última vez por jdiasmason; 31 March 2019, 19:58.
Comentário
-
Uma empresa holandesa especializada neste tipo de reboques
https://www.fifthwheeleurope.eu/en/products/
Por cá tem-se visto mais em pequenos camiões p/ distribuição urbana, tem maior facilidade de estacionamento.
Sent from my LEX720 using Tapatalk
Comentário
-
Eu gosto imenso das mega PU americanas, principalmente quando estão altas e com pneus TT.
Mas uma RAM 2500 deve ter uns +/- 6 mts de comprimento e muita largura o que pode causar alguns constrangimentos nalguns percursos, nomeadamente citadinos.
Depois os grandes V8 diesel (ou 6L no caso do cummings) têm força para dar e vender e reputação de muita fiabilidade, acho um Combo bem porreiro.
Ainda outro dia vi uma Toyota Tundra com o 5,7 a gasolina em plena marginal, mas cá são uma raridade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostParecem carros do apocalipse, dignos de um filme Mad Max.
Eu cá gosto, mas acho impraticável para Portugal.
Mas é preciso ter em conta que a noção de escala dos automóveis é completamente diferente nos EUA e na Europa.
Por cá um motor de 3 litros já é considerado grande e um carro com mais de 5 metros enorme. As actuais pick ups têm motores entre 2 e 3 litros a diesel habitualmente.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário