Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custa a acreditar!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custa a acreditar!

    Em dois anos de carta nunca vi tanta estupidez junta.

    Ia para Telheiras em plena Av. Das Nações Unidas, salvo erro onde se encontra o carrefour. Uma Santa gaja com o seu Roverzito não respeita o vermelho e eu vinha na minha mão a 60 km +- e o embate era eminente. Felizmente tive c*lhões pra travar a fundo senão batia a gaja por manha travou a fundo para eu a bater por trás e depois quem pagava a fava era eu. Como não bastou , a chica esperta tenta escapar de mim. Passa outro vermelho (felizmente ficou verde para mim), apanho a gaja por trás e acelera mais. Depois ela reparou que eu vinha na esquerda para apanha-la e passa outro vermelho.

    Santa mãe de Deus! Onde anda a BT????
    Só me deu vontade de dar um par de estalos na gaja. Passar três vermelhos seguidos é obra. São este tipo de pessoa atrasadas mentais
    que deviam ficar sem perna.... grrrr[8]

    #2
    nao e com violencia k se resolve e coisas dessas acontecem aos montes...

    Comentário


      #3
      Bem parece uma história digna de um filme de acção...LOL

      Comentário


        #4
        Conheço bem essa avenida e digamos que para além de "balls" mesmo sendo mulher, é uma sortuda por não ter levado com ninguém em cima. Ia acontecendo contigo mas naquela avenida, com a circulação que é costume ter seria o mais provável de acontecer.
        Ainda por cima quando fazem trampa, não têm a mínima dignidade, nem pedido de desculpa, nada.
        O que interessa é que não aconteceu nada. E a reacção que tiveste, não contesto, mas poderia ter causado mais problemas.
        Nestes casos há que agir com calma.

        Cumps

        Comentário


          #5
          evitaste o acidente no 1º momento, fixe

          e foste atrás dela para quê? para provocar um acidente? para lhe bater?

          MCunha

          Comentário


            #6
            Ao menos apanhaste a matricula?? É que com o mau tempo podem aterrar paralelos nos parabrisas não sei como...

            Comentário


              #7
              Eu não fui atrás dela. Simplesmente ia para o meu curso descansado e por ironia ela foi para o mesmo sitio que o meu.

              Comentário


                #8
                Já no outro tópico alguém dizia que as mulheres ao volante são arrogantes, perigosas e descuidadas... [xx(]

                Comentário


                  #9
                  eu ate me admira ela ter dado conta da situação
                  o normal é elas nem se aperceberem das asneiras que fazem na estrada
                  claro que nao sao todas ..... mas sao a maior parte

                  Comentário


                    #10
                    Devia tar toda cagada, a pensar que a ias perseguir :D

                    Comentário


                      #11
                      LoOL
                      Por acaso ta tive que ir atras de uma "gaja" que me arrancou um espelho na estrada da luz e fui a persegui-la pela segunda circular toda ate as bombas mesmo antes da saida para a Portela....
                      Violencia!? Para quê!?
                      So lhe disse que tinha o deposito cheio e que ia ate onde ela fosse... LoOL
                      Enfim... gente doida vemos todos os dias!!!

                      Comentário


                        #12
                        Mas que rica condutora essa "gaja" .... enfim, eu sei o que ela merecia mas é melhor não dizer nada [8)]

                        Ainda bem que não te aconteceu nada, isso é o mais importante desta triste história [^]

                        Cumprimentos a todos

                        Comentário


                          #13
                          Em Lisboa a BT não tem jurisdição.

                          Comentário


                            #14
                            Era boa pelo menos?

                            Comentário


                              #15
                              Era boa era .... uma boa P*** [}]:D[}]:D[}]:D[}]:D

                              Comentário


                                #16
                                eu acho que ela tinha alguma coisa a esconder...isto até dava direito a poll!
                                Causas Possiveis:
                                -estava nua da cintura para baixo;
                                -vinha da casa do amante e não podia dar nas vistas
                                -anda a fugir ao fisco
                                -qd travou bruscamente para te lixar perdeu os travões

                                Abraço!

                                Comentário


                                  #17
                                  mas batias por trás ? não percebi .... explica como se eu fosse muito burro

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

                                    Mas que rica condutora essa "gaja" .... enfim, eu sei o que ela merecia mas é melhor não dizer nada [8)]

                                    Ainda bem que não te aconteceu nada, isso é o mais importante desta triste história [^]

                                    Cumprimentos a todos
                                    Não me digas que ela merecia uma mangueirada na patareca...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                      citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

                                      Mas que rica condutora essa "gaja" .... enfim, eu sei o que ela merecia mas é melhor não dizer nada [8)]

                                      Ainda bem que não te aconteceu nada, isso é o mais importante desta triste história [^]

                                      Cumprimentos a todos
                                      Não me digas que ela merecia uma mangueirada na patareca...

                                      [}][}][}][}]:D:D:D:D[}][}][}][}]

                                      Não era bem isso que tava a pensar ... mas até pode não ser má ideia ... [}][}][}]:D:D:D[:X]

                                      Comentário


                                        #20
                                        é... nesses casos a bt n tá mas para apanhar inocentes a + de 50 em estradas em que 1 gajo a 50 no inicio desta e chega a 120 no fim e a policia ta no fim...


                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X