Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto combustiveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desconto combustiveis

    Boas a todos.
    Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL) e gostava de saber qual a melhor solução para um desconto no combustivel.
    Já ouvi falar em cartões de bancos que dão 12cent de desconto por litro, etc. etc...


    Partilhem os vossos descontos

    #2
    Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
    Boas a todos.
    Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL) e gostava de saber qual a melhor solução para um desconto no combustivel.
    Já ouvi falar em cartões de bancos que dão 12cent de desconto por litro, etc. etc...


    Partilhem os vossos descontos
    Escolhes uma boa altura para mudar...agora que o ISP começa a carregar no diesel!

    Tens já um tópico sobre combustíveis...não compensa criar um novo tópico a falar de descontos....

    Comentário


      #3
      É usado.

      O tópico já existente tem mais de 1000 páginas =/

      Comentário


        #4
        Eu uso o Cartão Poupa Mais, fica-me a 1.05 o litro na BP.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joo Ver Post
          Eu uso o Cartão Poupa Mais, fica-me a 1.05 o litro na BP.

          E qual o preço normal desse mesmo litro na BP?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            E qual o preço normal desse mesmo litro na BP?
            Penso que entre 1.40 a 1.42. Só sei que abasteço 17 litros e mais uns trocos e pago 18 euros. Desconto de 6 euros por cada 24 abastecidos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joo Ver Post
              Penso que entre 1.40 a 1.42. Só sei que abasteço 17 litros e mais uns trocos e pago 18 euros. Desconto de 6 euros por cada 24 abastecidos.


              E nos outros 24 depósitos... é o preço normal?

              Comentário


                #8
                Não omitam coisas... Para teres 6€ no poupa mais tens de gastar quantos €€ no pingo doce? 100€? 120€? Pode não dar para todos.

                Chegar aqui e dizer que se mete a 1.05€/litro é falácia. Ou só metes isso por mês?

                Eu não uso descontos porque face às low cost nada compensa, fica na mesma mais caro.

                Comentário


                  #9
                  tem que gastar 120€. 2€ de desconto por cada 40€ em compras. devia dar 1€ a cada 20€. há muitas comprinhas de 10 e 15 euros que se fosse para dar aos 20€, mais um pouco e era mais simples. agora 40€ obriga a muita despesa. o que vale é que quer faças compras no dia 3 ou no dia 29, vai sempre até ao final do mês seguinte, não são 10 ou 12 dias como no continente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    E nos outros 24 depósitos... é o preço normal?
                    24 euros. E sim faço muitas compras no pingo doce.

                    Comentário


                      #11
                      Cartão sócio ACP desconto na BP de 6c/litro todos os dias. Dias 10, 20 e 30 10c/l.
                      Cartão sócio do FCP desconto na Repsol 6c/l.

                      Comentário


                        #12
                        Gas + Luz da Galp e levas um talão de 12 cêntimos sempre que compras 30€ no continente

                        Além disso, tens 14% de desconto em cartão continente sobre a conta toda. Por exemplo, se pagas 100€ em conta de luz e gás, vão 14€ para o cartão continente.

                        Se já és cliente continente, nem vale a pena pensar duas vezes pois não há nada sequer parecido.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          tem que gastar 120€. 2€ de desconto por cada 40€ em compras. devia dar 1€ a cada 20€. há muitas comprinhas de 10 e 15 euros que se fosse para dar aos 20€, mais um pouco e era mais simples. agora 40€ obriga a muita despesa. o que vale é que quer faças compras no dia 3 ou no dia 29, vai sempre até ao final do mês seguinte, não são 10 ou 12 dias como no continente.
                          Os talões de desconto em combustível que são emitidos quando se efectuam compras no Continente/Modelo têm validade de 21 dias (ou 22 dias não tenho a certeza).

                          Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.

                          Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.

                          Exemplo: hoje fazia 15 euros de compras, amanhã 20 euros de compras, depois de amanhã 6 euros de compras e pimba Jackpot aparecia logo no talão que tinha acumulado 2 euros de combustível e como o total acumulado tinha sido 41 euros já só faltava 39 euros de compras para mais 2 euros.

                          Isso sim era à patrão.

                          Agora fazer 40 euros duma vez só às vezes é complicado porque por vezes não há stock de algumas coisas que fazia falta comprar.

                          Comentário


                            #14
                            e acabamos por comprar ou grandes quantidades ou sem dares conta já tens 40€ no carrinho e faltam metade das coisas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              e acabamos por comprar ou grandes quantidades ou sem dares conta já tens 40€ no carrinho e faltam metade das coisas.
                              No carrinho? Depende...em alguns itens com 40€ nem enches o cestinho com rodas...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por overule Ver Post
                                Cartão sócio ACP desconto na BP de 6c/litro todos os dias. Dias 10, 20 e 30 10c/l.
                                E se pagares com cartão de crédito são mais 6 cêntimos/litro em cima!

                                Comentário


                                  #17
                                  Nãoutilizo nada disso de forma regular. A queimar 5 a 6 depósitos por mês, é low-cost e pé na chapa.

                                  Ps: muito raramente lá tenho uns euros no Poupa Mais, mas é mesmo muito raro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Cartão DECO dá 7 ct. desconto por litro na Cepsa. (+ 0,5 ct em pontos-cartão). Na minha zona a BP é de longe a mais cara. Durante alguns anos usava os talões do Lidl de 6 ct. de desconto na BP e acumulava com o desconto da bomba de fim de semana. Dava uns 12 cts. por litro....Ultimamente uso o cartão DECO+ na Cepsa até porque o preço de tabela da Cepsa é mais baixo. Quem tem gpl então é que é...tem À mesma os 7 cts de desconto por litro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      E se pagares com cartão de crédito são mais 6 cêntimos/litro em cima!
                                      Não sabia, mas também não tenho cartões de crédito!

                                      Comentário


                                        #20
                                        O continente, ultimamente quando a minha mulher vai as compras dão sempre um talão de desconto para cartao continente de 12ct. Por exemplo da ultima vez pus 73€ de gasolina na Galp e foi 5,7€ para o cartão que depois posso utilizar num futuro abastecimento na Galp, ou ao fazer compras no Continente, ou até mesmo comprar a botija de gas no Continente que fica pelos modicos 26€, descontando esses 5,7€ fica a botija de gas quase a 20€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                                          Boas a todos.
                                          Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL)


                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                                            Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL)
                                            Numa altura que o Diesel custa mais de dobro do GPL, foi uma decisão sensata.

                                            Consoante o Hiper que utilizes, e as gasolineiras que utilizes, é possível escolher a melhor solução... ou então a Prio, que é uma lowcost com combustíveis aditivados.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                              Numa altura que o Diesel custa mais de dobro do GPL, foi uma decisão sensata.

                                              Consoante o Hiper que utilizes, e as gasolineiras que utilizes, é possível escolher a melhor solução... ou então a Prio, que é uma lowcost com combustíveis aditivados.
                                              Também deve consumir cerca de metade...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                                Também deve consumir cerca de metade...
                                                Depende do motor. Se for equivalente não é metade não.

                                                Mas eu imagino que tenha trocado porque teve mesmo de ser. Carros novos há poucos a GPL, há tambem questão das garagens, etc. Mas eu só meti o Pikaxu a chorar por graça

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Nãoutilizo nada disso de forma regular. A queimar 5 a 6 depósitos por mês, é low-cost e pé na chapa.

                                                  Ps: muito raramente lá tenho uns euros no Poupa Mais, mas é mesmo muito raro.
                                                  Eu agora também ando mais assim, pois mesmo com os descontos de 0,10€/l do talão Coninneente na Galp, esta na minha zona só é mais barata do que as Low-cost nos dias em que faz promoção.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Outra coisa boa das low cost : atestar, pagar e bazar....não há cá tretas dos talõezinhos....arrrghhh

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Resumindo, o melhor será mesmo as LowCost... (Prio/Jumbo, etc.).

                                                      Obrigado a todos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                                        Não omitam coisas... Para teres 6€ no poupa mais tens de gastar quantos €€ no pingo doce? 100€? 120€? Pode não dar para todos.

                                                        Chegar aqui e dizer que se mete a 1.05€/litro é falácia. Ou só metes isso por mês?

                                                        Eu não uso descontos porque face às low cost nada compensa, fica na mesma mais caro.
                                                        É claro que não dá para todos. Dá para mim

                                                        Tenho sempre uma média de 18 euros em cartão. Já tive meses em que tive de ir abastecer para não perder a validade do dinheiro em cartão e outros que acabei por ir abastecer a uma low cost.

                                                        As pessoas não têm vidas iguais nem hábitos iguais, acho um bocado exagerado dizeres que é uma falácia.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          https://www.sixthcontinent.com/

                                                          Vales Cepsa de 25€ por 12,5€.

                                                          Uso desde janeiro. Fazendo bem a gestão consegue-se comprar vales para o mês inteiro.

                                                          Podem ver mais informações aqui: https://poupaeganha.pt/desconto-em-combustivel/

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                            É claro que não dá para todos. Dá para mim

                                                            Tenho sempre uma média de 18 euros em cartão. Já tive meses em que tive de ir abastecer para não perder a validade do dinheiro em cartão e outros que acabei por ir abastecer a uma low cost.

                                                            As pessoas não têm vidas iguais nem hábitos iguais, acho um bocado exagerado dizeres que é uma falácia.
                                                            18€ por mês no cartão? Isso é exceção e não regra, se isto fosse estatística provavelmente era um dado eliminado ou desprezável.

                                                            Para uma pessoa ter um preço competitivo, ainda por cima na BP, quanto teria de gastar no pingo doce por mês?

                                                            Podias ter dito, EU tenho X€/mês no cartão poupa mais o que me permite abastecer a y€/litro, faria mais sentido para todos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X