Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha diesel até aos 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Carrinha diesel até aos 5000€

    Boas Pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda, com a família a crescer senti a necessidade de adquirir um veículo novo para a família, mais espaço e que seja econômico. Ando em busca de uma carrinha a diesel até aos 5k. Ao realizar as pesquisas deparo me grande parte das carrinhas à venda tem cilindrada igual ou inferior a 1600, sinceramente ñ sou expert em automóveis, mas ñ é curto para uma carrinha. Gostava que me dessem uma ajuda, gosto muito das 307 sw, ando a namorar uma de 2006 1.6 110cv com 198000 por 4300, conseguem darbumas dicas? Estas carrinhas costumam aguentar até quantos quilômetros? Em questão a segurança são porreiras? Manutenção é em conta? Obrigado pela oportunidade de me juntar a família, abraço para todos.

    #2
    Quantos KMS fazes anualmente?
    E em que tipo de percurso?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GandaGuga Ver Post
      Boas Pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda, com a família a crescer senti a necessidade de adquirir um veículo novo para a família, mais espaço e que seja econômico. Ando em busca de uma carrinha a diesel até aos 5k. Ao realizar as pesquisas deparo me grande parte das carrinhas à venda tem cilindrada igual ou inferior a 1600, sinceramente ñ sou expert em automóveis, mas ñ é curto para uma carrinha. Gostava que me dessem uma ajuda, gosto muito das 307 sw, ando a namorar uma de 2006 1.6 110cv com 198000 por 4300, conseguem darbumas dicas? Estas carrinhas costumam aguentar até quantos quilômetros? Em questão a segurança são porreiras? Manutenção é em conta? Obrigado pela oportunidade de me juntar a família, abraço para todos.
      No que respeita a segurança passiva, e apesar do bom resultado obtido no crash test do Euroncap, há a resalvar o seguinte:

      The 307’s strong safety cell for passengers remained intact in the tests. The driver’s door opened normally after the frontal impact
      and the footwell retained its shape. During the impact, the driver’s chest hit the steering wheel and the passenger’s head struck the
      facia. Both events increased the injury risk to vulnerable body areas.
      The results for the side impact test were very good, however.
      The passenger’s frontal airbag can be de-activated via a switch so that a rear-facing child restraint can be installed on the front
      passenger’s seat. A second key could be used to deactivate the airbag while the engine is running. Even so, the warning given on
      the instrument panel remained correct.

      Comentário


        #4
        Gosto desse motor, especialmente em baixas, e 307sw não é má, mas tambem não é nada de especial, muito devido ao chassis

        Se pudesses ir para uma Focus, ficando esta a perder na qualidade interior, o ideal era uma V50 com esse motor, conseguem-se bons negocios e é uma carrinha com um chassis exepcional

        Comentário


          #5
          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8202cc1556

          Comentário


            #6
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#95a14f3b67
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#95a14f3b67
            Editado pela última vez por PauloRaposo; 19 April 2019, 19:59.

            Comentário


              #7
              Já repararam que o próprio autor do tópico não põe cá os "pés" há 9 dias...?

              Comentário


                #8
                Isso é daqueles carros que faz 400 mil km sem tirar fora!

                Ou já os tem?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X