Boas Pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda, com a família a crescer senti a necessidade de adquirir um veículo novo para a família, mais espaço e que seja econômico. Ando em busca de uma carrinha a diesel até aos 5k. Ao realizar as pesquisas deparo me grande parte das carrinhas à venda tem cilindrada igual ou inferior a 1600, sinceramente ñ sou expert em automóveis, mas ñ é curto para uma carrinha. Gostava que me dessem uma ajuda, gosto muito das 307 sw, ando a namorar uma de 2006 1.6 110cv com 198000 por 4300, conseguem darbumas dicas? Estas carrinhas costumam aguentar até quantos quilômetros? Em questão a segurança são porreiras? Manutenção é em conta? Obrigado pela oportunidade de me juntar a família, abraço para todos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carrinha diesel até aos 5000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por GandaGuga Ver PostBoas Pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda, com a família a crescer senti a necessidade de adquirir um veículo novo para a família, mais espaço e que seja econômico. Ando em busca de uma carrinha a diesel até aos 5k. Ao realizar as pesquisas deparo me grande parte das carrinhas à venda tem cilindrada igual ou inferior a 1600, sinceramente ñ sou expert em automóveis, mas ñ é curto para uma carrinha. Gostava que me dessem uma ajuda, gosto muito das 307 sw, ando a namorar uma de 2006 1.6 110cv com 198000 por 4300, conseguem darbumas dicas? Estas carrinhas costumam aguentar até quantos quilômetros? Em questão a segurança são porreiras? Manutenção é em conta? Obrigado pela oportunidade de me juntar a família, abraço para todos.
The 307’s strong safety cell for passengers remained intact in the tests. The driver’s door opened normally after the frontal impact
and the footwell retained its shape. During the impact, the driver’s chest hit the steering wheel and the passenger’s head struck the
facia. Both events increased the injury risk to vulnerable body areas. The results for the side impact test were very good, however.
The passenger’s frontal airbag can be de-activated via a switch so that a rear-facing child restraint can be installed on the front
passenger’s seat. A second key could be used to deactivate the airbag while the engine is running. Even so, the warning given on
the instrument panel remained correct.
Comentário
-
Gosto desse motor, especialmente em baixas, e 307sw não é má, mas tambem não é nada de especial, muito devido ao chassis
Se pudesses ir para uma Focus, ficando esta a perder na qualidade interior, o ideal era uma V50 com esse motor, conseguem-se bons negocios e é uma carrinha com um chassis exepcional
Comentário
-
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário