Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar

    Boas pessoal. Estou a pensar comprar carro usado e gostava da vossa opinião e ajuda.

    Que tipo de carros gostas?
    Irrelevante

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    A e B

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Irrelevante

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Só ocasionalmente

    Precisarás de levar carga com frequência?
    Não

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    10 a 12k

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Não

    Os consumos terão grande importância?
    Sim

    A potência do motor terá grande importância?
    Não

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Máximo 7k

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Pouco usado

    Assim em poucas palavras, preciso de um carro para ir e vir do trabalho diariamente, viagem em Portugal ocasional. Procuro um carro com caixa automática, ar condicionado, iuc baixo, pouca manutenção e se tiver cruise control, é um bónus. Só não queria comprar um Smart. O resto, desde q não seja amarelo, é para ter em conta. Obrigado desde já pela vossa atenção. Deixo aqui o único carro q vi até agora q está dentro disto q eu pretendo.

    https://www.custojusto.pt/beja/ligei...6-hdi-28232212

    #2
    Importaste que seja importado? É que esse é importado! Para nao falar que o preço está demasiado baixo para nao se duvidar da prenda que estará por trás!
    Editado pela última vez por Pittboxer; 12 April 2019, 11:51.

    Comentário


      #3
      Pois, n reparei nisso. Sendo importado incorria em mais despesas não era?

      Há mais este ao mesmo preço.

      Citroën C4 1.6 HDI (110 CV) EXCLUSIVE AUTOMÁTICO

      Trazem água no bico, não?

      Comentário


        #4
        Nao digo que tenhas mais despesas, mas é preciso ter cuidado aos kms alterados, á ferrugem que poderá aparecer pelo salitre, que os alemães põe sal na estrada por causa da neve, entre outros fatores!
        E para teres uma ideia, a segunda opçao é o modelo anterior, com mais tres anos, e está ao mesmo preço!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
          Importaste que seja importado? É que esse é importado! Para nao falar que o preço está demasiado baixo para nao se duvidar da prenda que estará por trás!
          Importas-te.

          Importaste - Verbo importar (comprar qualquer coisa do estrangeiro), 2a pessoa passado -> eu importei, tu importaste, ele importou
          Importas-te - Verbo importar (perocupar-se com qualquer coisa), mas é reflexivo, da forma como usaste é presente indicativo, tipo "Que eu me importe, Que tu te importas"

          E sim, pode-se usar importaste-te, se conjugares no passado.

          https://www.conjugacao-de-verbos.com...mportar-se.php

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Importas-te.

            Importaste - Verbo importar (comprar qualquer coisa do estrangeiro), 2a pessoa passado -> eu importei, tu importaste, ele importou
            Importas-te - Verbo importar (perocupar-se com qualquer coisa), mas é reflexivo, da forma como usaste é presente indicativo, tipo "Que eu me importe, Que tu te importas"

            E sim, pode-se usar importaste-te, se conjugares no passado.

            https://www.conjugacao-de-verbos.com...mportar-se.php
            Tem razão! My Bad!

            Comentário


              #7
              Pois, é de um luso-francês, o primeiro. Sem ser estes n tenho visto assim mais nada de jeito (para mim q n pesco muito disto)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                Importaste que seja importado? É que esse é importado! Para nao falar que o preço está demasiado baixo para nao se duvidar da prenda que estará por trás!
                Importas-te que seja importado?
                Esse carro não é de 2001 mas sim de 2011 e se ainda tem a caixa robotizada de 6 velocidades ao invés da caixa de conversor de binário é de fugir. O preço é demasiado baixo e causa suspeição. Fora isso esse modelo é uma boa aposta se estiver em bom estado e se se puder averiguar a sua proveniência e a quilometragem.

                Comentário


                  #9
                  Estou a perceber. E como é q verifico a questão da caixa?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Burgos Ver Post
                    Estou a perceber. E como é q verifico a questão da caixa?
                    Fazes uma pesquisa no google por Citroen C4 de 2011 de caixa automática e deverás ver as características dessa caixa. Se for a de conversor de binário tudo ok.

                    Comentário


                      #11
                      Também podes perguntar se a caixa de velocidades desse C4 ainda é a cmp6 ou se já é a EAT6. A segunda é bem mais agradável embora essa caixa manual pilotada se suporte bem se se andar a meter as mudanças com as patilhas do volante em estradas sinuosas. Penso é que o preço que pedem por esse carro é de desconfiar. Faz uma pesquisa no standvirtual, por exemplo.

                      Comentário


                        #12
                        Começas bem. Dizes que queres um segmento A ou B e mostras um pequeno familiar, vulgo segmento C.
                        Depois para 10 ou 12000 kms, escolhes um diesel. Ainda para mais dizes que não vais fazer muita AE e Nacional.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Começas bem. Dizes que queres um segmento A ou B e mostras um pequeno familiar, vulgo segmento C.
                          Depois para 10 ou 12000 kms, escolhes um diesel. Ainda para mais dizes que não vais fazer muita AE e Nacional.
                          Que valiosa contribuição!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X