Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cancelar matricula e ficar com o carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cancelar matricula e ficar com o carro?

    Quero comprar um carro para retirar peças para um outro carro que tenho do mesmo modelo.

    E em vez de pagar a transferencia de propriedade, queria logo mandar abater a matricula.

    No site do imtt, falam em uma "suspenção temporaria" da matricula ou para abater em definitivo, teria que ser com um comprovativo de destruição da viatura por um centro autorizado.

    Nenhuma destas opções me serve, quero cancelar definitivamente, mas não o quero entregar para destruir.

    Alguém tem experiencia em um caso destes?

    #2
    provavelmente num entro de abate, mas suponho que tens que entregar algo, penso que o chassis.

    Comentário


      #3
      Se cancelas matrícula não podes ficar com o carro. Podes é retirar as peças que quiseres e entregar para abate, pelo menos, o chassi com o vin lá gravado. Ainda podes tirar umas longarinas...�� Caso queiras ficar com ele, não podes mandar abater, pagas é o imposto de circulação anual. Ninguém te vai abater o carro sem o entregares num centro de abate...

      Comentário


        #4
        Da para fazer uma solução provisória, o meu pai neste momento tem uma.viatura assim, pagou 10€ e pediu a suspensão de iuc (não sei se é assim o nome).

        Encontrei isto online
        https://economiafinancas.com/2012/o-...c-antigo-selo/

        Comentário


          #5
          Foi isto que o meu pai fez;

          "Deixa de utilizar o veículo na via pública

          apenas pode ser utilizado em provas desportivas ou em recintos privados;
          o cancelamento é temporário e tem data limite de 5 anos;
          ao fim de 5 anos tem de ser requerida a reposição ou o cancelamento definitivo"

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X