Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual deles deve optar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Qual deles deve optar?

    Boa noite

    Precisava da vossa ajuda na escolha de carro.

    O que sei de antemão é que será a gasolina porque os quilómetros que faça por ano não compensa comprar a gasóleo.
    Andei a fazer uma pesquisa é através das características que gostaria de ter no carro, sobressai 3 carros sendo dois da mesma marca mas modelos diferentes e o outro de outra marca.

    Ford Fiesta 1.0 st-line 100cv
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e5359f711e

    Vw Golf 1.0 tsi trendline pack (gps)
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#08d80bcd1e

    Vw Polo 1.0 tsi 95cv confortline
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cd86aec63f

    Dos 3 o carro (caso específico, marca e modelo) que gosto mais é o Vw Golf.
    Estou sujeito a outras opiniões.

    Obrigado

    #2
    dos 3 optava pelo Ford Fiesta é o mais equilibrado e bem equipado.

    Comentário


      #3
      O Golf 7 é de longe o melhor carro. Se puderes gastar esse extra, força no Golf.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        dos 3 optava pelo Ford Fiesta é o mais equilibrado e bem equipado.
        Obrigado pela tua resposta.

        Podias explicar porque dizes que é o mais equilibrado?
        Em termos de equipamentos e fazendo comparação, os outros estão assim tão distantes?

        A marca VW (sabe-se que é alemã) não é boa? Tive um familiar que teve durante anos PASSAT (carrinha e carro) sempre gostou e não teve problemas.

        Obrigado
        Editado pela última vez por JMN; 20 April 2019, 22:24.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          O Golf 7 é de longe o melhor carro. Se puderes gastar esse extra, força no Golf.
          O Golf 7 que referes é o que indiquei no post inicial?
          Que extra estás a referir?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Sim, o carro do link é um Golf da 7a Geração.
            O extra, estava-me a referir ao valor. É o mais caro mas também o melhor carro.

            Comentário


              #7
              Vejo aí um carro e dois sucedâneos... tipo o chocolate espanhol se não pudermos comprar português ou belga.

              Comentário


                #8
                Ajudaria saber que tipo de utilização vai ter o carro ? Quantas pessoas transportará habitualmente ? Como conduzes o que valorizas ?

                O Golf é de um segmento acima dos outros, mas tem mais 1 ano e é mais caro.

                O Fiesta é a referência do seu segmento pela dinâmica e condução que proporciona.

                O Polo é a referência de qualidade do seu segmento e actualmente tem uma bagageira e espaço muito próximo dos carros do segmento acima (como o golf). Seria provavelmente a minha escolha.

                Comentário


                  #9
                  O Fiesta parece-me caro, paguei menos pelo meu, novo e mais equipado.

                  Comentário


                    #10
                    Quase 18000 euros por um seg b com um simples 1.0? Ainda ha poucos anos dei menos de 14000 euros por um fiesta com mais motor

                    Não percebo esta subida de preços neste segmento

                    Comentário


                      #11
                      O VW Golf, embora sendo o mais caro, é o que tem um preço mais justo. E é também o melhor dos três.

                      Comentário


                        #12
                        VW Golf - é de um segmento acima e considerado frequentemente como a referência do mesmo. Por isso, Golf com toda a certeza.

                        Comentário


                          #13
                          quem é que devE optar? quanto aos carros, estás a comparar dois segmentos B com um C, logo maior e mais espaçoso, ainda que o motor seja equivalente. mesmo assim, é mais velho, mas um segmento B por esses preços, preferia ir para o golf (apesar de nunca ter gostado desse modelo).

                          sendo a diferença de 1 ano, serão carros novos na mesma. cheira-me é que o golf era de serviço ou, como me surgiu primeiro, de rent-a-car durante 6 meses ou assim.

                          Comentário


                            #14
                            De qualquer forma a recomendação mais importante é que os vejas ao vivo e se possível experimentes.

                            É que isto das opiniões ..... a maior parte das pessoas não os conduziu, se calhar nem andou neles. Eu por exemplo nunca entrei sequer neste Fiesta.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                              O Fiesta parece-me caro, paguei menos pelo meu, novo e mais equipado.
                              Certo.

                              Por esse preço e até inferior, consegues comprar um Fiesta 140 CV, novo, mais equipado do que esse (full led inclusivé).

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X