Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Captiva 2.0 VCDi LT 7L (150cv) (5p)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Captiva 2.0 VCDi LT 7L (150cv) (5p)

    boa tarde quem puder dar uma opnião eu agradeço
    estou interessado numa carrinha chevrolet captiva 2008 a diesel , 7 lugares
    gostaria de saber se este e um bom carro ou nao , devido a motor e caixa

    #2
    o captiva é um SUV, não é uma carrinha. cheguei a conduzir um precisamente em 2008, penso eu. não gostei muito do painel, com as "luzes" de tons verdes. de resto, é opel, mas se precisares de peças sem ser do motor vai ser difícil encontrares algo, uma vez que a marca já saiu de portugal há vários anos (e da europa?).

    Comentário


      #3
      Tivemos um aqui na empresa de 2010: SUV espaçoso, bom comportamento, mas não especialmente confortável, qualidade de construção razoável. Consumo não inferior a 9l/100 km em condução despreocupada.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        o captiva é um SUV, não é uma carrinha. cheguei a conduzir um precisamente em 2008, penso eu. não gostei muito do painel, com as "luzes" de tons verdes. de resto, é opel, mas se precisares de peças sem ser do motor vai ser difícil encontrares algo, uma vez que a marca já saiu de portugal há vários anos (e da europa?).
        Não é um Opel. O Opel é que era um Chevrolet Coreano.

        Comentário


          #5
          Tenho um casal amigo dos meus pais com um e estão satisfeitos excepto no que toca a consumos que tal como já foi referido não são assim tão baixos.

          Fora isso nunca deu problemas, só por uma questão de descargo de consciência deixo um conselho que é de comprar uma viatura nacional ou pelo menos não oriundo de um país onde haja muito sal nas estradas (inverno) pois ele sofre bastante de corrosão neste tipo de utilização. Eu andei a ponderar um a gasolina/gpl faz agora uns anos e foi por isto que desisti (estou a residir na Alemanha e por isso o meu receio)

          Comentário


            #6
            Motor VM, foi contemporaneo do 1.9 cdti de 150cv e apesar de este ultimo não ser dos melhores a diferença mesmo assim era notoria

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X