Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 gt-line opnião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 508 gt-line opnião

    À cerca de 2 semanas fui ao BragaParque e estavam a promover o novo Peugeot 508 GTLine e a maria ficou tão encantada que a conversa do dia a dia é avançarmos para a compra dele.. Sei que é novo no mercado e sinceramente nem ligo muito a carros (aka não sou o maior expert da matéria), mas acham que é um bom carro? Achei o carro lindíssimo, parece um clone de um Audi com o símbolo da Peugeot na frente, mas não faço ideia da fiabilidade da Peugeot.. Thanks!

    #2
    Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
    À cerca de 2 semanas fui ao BragaParque e estavam a promover o novo Peugeot 508 GTLine e a maria ficou tão encantada que a conversa do dia a dia é avançarmos para a compra dele.. Sei que é novo no mercado e sinceramente nem ligo muito a carros (aka não sou o maior expert da matéria), mas acham que é um bom carro? Achei o carro lindíssimo, parece um clone de um Audi com o símbolo da Peugeot na frente, mas não faço ideia da fiabilidade da Peugeot.. Thanks!
    Se está dentro do orçamento, se gostas da estética, porque não?
    O carro é lindo, marca presença.
    Faz um test-drive primeiro, e vê se engraças com o carro.

    Comentário


      #3
      Depende do preço.
      Se for pra dar 50k pra mim não vale.

      Comentário


        #4
        O carro seria exclusivamente para a Maria(pelo que nem o quero experimentar sequer) que faz cerca de 30-40Km logo estamos a ponderar a versão 1.6Puretech gasolina versão GT Line (40.000€ pp).. O que gostava de obter opinião é que se este é um bom motor ou acham que não.. Neste momento é apenas isso que me deixa de pé atrás..

        Comentário


          #5
          Não esperes milagres com um 1.6, mas se nem queres testar, e a Maria não quer saber, que se lixe.

          O raio do carro é lindo. Só é um pouquinho grande demais para o meu gosto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por InesLuz Ver Post
            Depende do preço.
            Se for pra dar 50k pra mim não vale.

            É tambem a mina opinião, é uma boa opção, uma excelente alternativa aos SUVs, mas acho que está caro, apesar de mesmo assim ser mais barato que um SUV que se acaba por pagar o preço de um segmento superior, deveriam ter um preço mas competitivo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
              O carro seria exclusivamente para a Maria(pelo que nem o quero experimentar sequer) que faz cerca de 30-40Km logo estamos a ponderar a versão 1.6Puretech gasolina versão GT Line (40.000€ pp).. O que gostava de obter opinião é que se este é um bom motor ou acham que não.. Neste momento é apenas isso que me deixa de pé atrás..
              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
              Não esperes milagres com um 1.6, mas se nem queres testar, e a Maria não quer saber, que se lixe.
              A versão 1,6 a gasolina tem 180 cv nem deverá andar nada mal.

              Quanto a fiabilidade a minha opinião (subjectiva) é que a peugeot é uma marca média, motores costumam ser bons o que pode dar um ou outro problema é toda a tralha de extras, equipamentos, etc.

              Comentário


                #8
                Consegues semi novo por 35k o GT Line com o motor 1.5 HDI com caixa EAT de 8, creio existir um á venda no SV.

                As reviews dizem bem do carro mas depois de todos os problemas e defeitos que apresenta o Peugeot 3008 eu teria receio na compra de um modelo tão recente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  A versão 1,6 a gasolina tem 180 cv nem deverá andar nada mal.

                  Quanto a fiabilidade a minha opinião (subjectiva) é que a peugeot é uma marca média, motores costumam ser bons o que pode dar um ou outro problema é toda a tralha de extras, equipamentos, etc.


                  Também há a versão de 225cv com o mesmo motor.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Consegues semi novo por 35k o GT Line com o motor 1.5 HDI com caixa EAT de 8, creio existir um á venda no SV.

                    As reviews dizem bem do carro mas depois de todos os problemas e defeitos que apresenta o Peugeot 3008 eu teria receio na compra de um modelo tão recente.
                    Ele refere que quer o 1,6 a gasolina e estás a tentar-lhe impingir um 1,5 a gasóleo ?

                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Também há a versão de 225cv com o mesmo motor.
                    É um 1,6 mas provavelmente com diferenças de hardware, actualmente já não sei se se pode falar em mesmo motor mesmo bloco e com periféricos diferentes talvez ?

                    De qualquer forma para a versão de equipamento que ele referiu a gasolina só há o 180 cv

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post


                      É um 1,6 mas provavelmente com diferenças de hardware, actualmente já não sei se se pode falar em mesmo motor mesmo bloco e com periféricos diferentes talvez ?

                      De qualquer forma para a versão de equipamento que ele referiu a gasolina só há o 180 cv


                      Pois se haverá a versão de 225cv naquele nível de equipamento não sei... mas que o "mesmo" motor existe em outra potência... existe.

                      Mas sim... é a "estória" habitual de o mesmo bloco depois ter vários níveis de potências.. com umas alterações aqui ou acolá... e isto transversal a todas as marcas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por InesLuz Ver Post
                        Depende do preço.
                        Se for pra dar 50k pra mim não vale.
                        O que estava no Bragaparque custava 45000€.
                        Motor 1.5hdi.
                        Carro que mantém a tradição da Peugeot. Muita parra pouca uva.
                        Detestei o interior, desde o xilofone à frente o ecrã central, aspeto dos plásticos, bancos com espuma super mole (detestava isto na minha anterior 508).
                        Dar 45000€ por um carro destes com uma amostra de motor só mesmo para quem gostar cegamente do carro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          O que estava no Bragaparque custava 45000€.
                          Motor 1.5hdi.
                          Carro que mantém a tradição da Peugeot. Muita parra pouca uva.
                          Detestei o interior, desde o xilofone à frente o ecrã central, aspeto dos plásticos, bancos com espuma super mole (detestava isto na minha anterior 508).
                          Dar 45000€ por um carro destes com uma amostra de motor só mesmo para quem gostar cegamente do carro.
                          Actualmente tem florescido uma corrente de pessoas que compra o carro por tudo menos o motor.

                          A única preocupação é que gaste pouco, custe 15 mil euros ou 150 mil

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                            Não esperes milagres com um 1.6, mas se nem queres testar, e a Maria não quer saber, que se lixe.

                            O raio do carro é lindo. Só é um pouquinho grande demais para o meu gosto.

                            Um 1.6 com 180cv não chega?

                            Quanto à questão do tamanho, a sério?????


                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                              Actualmente tem florescido uma corrente de pessoas que compra o carro por tudo menos o motor.

                              A única preocupação é que gaste pouco, custe 15 mil euros ou 150 mil
                              Até há pessoal com Abarths de corrida que quase só colocam médias de consumos (baixos)...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                Um 1.6 com 180cv não chega?

                                Quanto à questão do tamanho, a sério?????


                                Honestamente, pareceu-me bem maior ao vivo.

                                E esta, hein?

                                Comentário


                                  #17
                                  Já eu bastou sentar-me nas poltronas para me terem vendido um, se tivesse "bagagem" para levar....mas se calhar eram as com certificação AGR

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Tesla 3 também não é um carro propriamente pequeno, lado-a-lado acho que o 3 pareceria mais encorpado e o 508 mais longo.

                                    Dados os problemas de qualidade do 3008 eu acho que não apostava no 508 acabado de sair, por muito que a marca diga que está em constante melhoria dos produtos, deixaria passar mais um ano de vida do modelo. Resta esperar para começar a ver quais são as falhas com que vem este 508.

                                    Em termos de motor, acho que 180cv são mais que suficientes e não é um motor que tenha problemas "congénitos", o meu problema seria mesmo com as eventuais (e previsíveis) falhas electrónicas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                      Actualmente tem florescido uma corrente de pessoas que compra o carro por tudo menos o motor.

                                      A única preocupação é que gaste pouco, custe 15 mil euros ou 150 mil

                                      A unica preocupação é a imagem, o coolness social levado ao extremo.

                                      O conteudo actualmente vale muito pouco porque poucos se dão ao trabalho de olhar para alem do belo do revestimento

                                      Basta ver a quantidade de nova gente que se acha muito cool a encher os mercados de produtos de 5ª categoria em que muitos deles só o fazem para serem vistos e darem uma aparencia eco aos seus "amigos" tambem eles inchados pela sua eco coolness

                                      Depois o resto é um ciclo em que há muita gente a ganhar dinheiro com estes novos urbanitas cuidadosamente desinformados pela net

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                                        A unica preocupação é a imagem, o coolness social levado ao extremo.

                                        O conteudo actualmente vale muito pouco porque poucos se dão ao trabalho de olhar para alem do belo do revestimento

                                        Basta ver a quantidade de nova gente que se acha muito cool a encher os mercados de produtos de 5ª categoria em que muitos deles só o fazem para serem vistos e darem uma aparencia eco aos seus "amigos" tambem eles inchados pela sua eco coolness

                                        Depois o resto é um ciclo em que há muita gente a ganhar dinheiro com estes novos urbanitas cuidadosamente desinformados pela net
                                        Se a maria fosse comprar para o coolness social certamente a escolha cairia para um Audi, um BMW, um Mercedes não? Se escolhessemos todos pelo conteúdo andavamos todos de Clios 1.5 dcI não? Anyway, lamento pela tua dor..

                                        PortuguesAoVolante, obrigado pelo vídeo! Já deu uma ajuda para tomarmos uma decisão! CUmps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Era um carro que compraria. O design é uma pedra no charco aos cinzentoes alemães, os motores têm mais que provas dadas.

                                          O preço está dentro do segmento, ao nível de um talisman por exemplo. O pessoal quer omoletes sem ovos e acha que a Peugeot devia vender o 508 ao preço de um Dacia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu também seria capaz de ter um 508 destes novos, gostei bastante do que vi ao vivo.
                                            No meu caso apenas tinha que fazer uma coisa, por fita cola por cima daqueles leds à dentes de sabre, detesto essa nova assinatura visual da Peugeot.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Havendo capital, gostando do carro e o mesmo sendo adequado à utilização pretendida... É de avançar.

                                              Já estive dentro de um e só tenho pena de estar fora do meu orçamento. A versão SW seria mais adequada à minha utilização, mas deverá perder esteticamente para este sedan.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu cá sou da opinião de NUNCA comprar um carro que acabou de sair... esperar pelo menos 2 anos no mercado!
                                                Sim... eu fiz isso com a minha 308 SW II em 2014 (comprei mal saiu).... e sim... quanto a motor zero problemas, quanto à qualidade dos materiais deixa um pouco a desejar, nomeadamente com o passar do tempo/uso! E a carrinha nem 100mil Kms tem..... Quanto há pintura preta da Peugeot... eu fugia!!
                                                Em termos de design acho o novo 508 e 508 SW simplesmente brutais... no entanto a Peugeot anda a esticar-se e muito nos preços, pois dar 40mil € por um 1.5 Hdi em que no nível de equipamento Allure nem traz faróis LED de série, mais parece que abraçaram o conceito da BMW... carros despidos de equipamento e depois é só €xtras mais €xtras mais €xtras por coisas banais hoje em dia!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                  Eu cá sou da opinião de NUNCA comprar um carro que acabou de sair... esperar pelo menos 2 anos no mercado!
                                                  Sim... eu fiz isso com a minha 308 SW II em 2014 (comprei mal saiu).... e sim... quanto a motor zero problemas, quanto à qualidade dos materiais deixa um pouco a desejar, nomeadamente com o passar do tempo/uso! E a carrinha nem 100mil Kms tem..... Quanto há pintura preta da Peugeot... eu fugia!!
                                                  Em termos de design acho o novo 508 e 508 SW simplesmente brutais... no entanto a Peugeot anda a esticar-se e muito nos preços, pois dar 40mil € por um 1.5 Hdi em que no nível de equipamento Allure nem traz faróis LED de série, mais parece que abraçaram o conceito da BMW... carros despidos de equipamento e depois é só €xtras mais €xtras mais €xtras por coisas banais hoje em dia!
                                                  Já com o 3008 achei que a Peugeot se andou a esticar com os preços, mas pela quantidade deles que vejo a circular, já cheguei à conclusão que eu é que estava errado!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O ideal neste modelo era meterem o motor do RCZ R de 270cv, o de 225cv chega mas não anda o que se espera dele.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      O ideal neste modelo era meterem o motor do RCZ R de 270cv, o de 225cv chega mas não anda o que se espera dele.
                                                      Já agora um motor maior, com mais binário.

                                                      Mas infelizmente parece que os construtores franceses (suecos também) cada vez mais só fazem motores pequenos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Neste momento e para mim é o melhor carro do segmento, por fora está fabuloso e por dentro esta espectacular, os motores que tem chegam perfeitamente, 180 cv dão para os gastos e no fim do ano vai ser comercializado o híbrido plug in, por isso vai haver motores para todos os gostos e carteiras.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Está engraçado, mas daí até ser o mehor carro do segmento? Não me parece

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                                                            Está engraçado, mas daí até ser o mehor carro do segmento? Não me parece
                                                            Sim, isso do melhor não existe, todos tem os seus defeitos, mas se tivesse comprador de um carro desse segmento a escolha recaia no 508.

                                                            Cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X