Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E36 325TDS de 96

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E36 325TDS de 96

    Estou a pensar comprar um E36 325tds de 96 o carro conta com 343mil km tem full pack m angel eyes sistema de som bancos do M3 volante do M3 tem linha direta e estam a pedir-me 4200 euros e 3500 sem bancos e sem sistema de som por ele não sei se vale a pena gastar o dinheiro nesse carro sendo que já é um carro bem antigo e já com bastantes kms mas o carro está muito bom estado e foi polido a pouco tempo (2semanas) não tem ruídos nem nada gostava de saber a vossa opinião sou novo nisto.
    Atenciosamente ❤️

    #2
    Originalmente Colocado por Stapapanhoto Ver Post
    Estou a pensar comprar um E36 325tds de 96 o carro conta com 343mil km tem full pack m angel eyes sistema de som bancos do M3 volante do M3 tem linha direta e estam a pedir-me 4200 euros e 3500 sem bancos e sem sistema de som por ele não sei se vale a pena gastar o dinheiro nesse carro sendo que já é um carro bem antigo e já com bastantes kms mas o carro está muito bom estado e foi polido a pouco tempo (2semanas) não tem ruídos nem nada gostava de saber a vossa opinião sou novo nisto.
    Atenciosamente ❤️

    Acabaste de dar a resposta a ti próprio... que certamente já não valerá a pena...

    Depois a questão de full pack/extras... duvido muito.

    A luzes angel eyes... na época não existiam e não sei até não terá problemas na IPO.

    Comentário


      #3
      840 contos por um carro com 23 anos com "linha directa" e angel eyes que nada têm a ver com o carro?

      Nao te metas nisso.

      Caso não encontres nada dentro desse budget, eu juntaria mais umas massas e compraria algo de jeito.

      Quantos kms ano estás a prever fazer?

      Comentário


        #4
        Acima de 1000 euros é caro.

        Comentário


          #5
          estÃO, não estam, que isso não existe na língua portuguesa.
          resposta: esse carro está todo xunaite, todo alterado, tem praticamente 350 mil, se não tiver mais 100 em cima, tem 23 anos e o motor anda, mas hoje em dia já não é nada de especial e está ultrapassado. com 4500€ não digo para comprares um grande punto ou do género, mas ou compras algo a gasóleo com 12 anos (estilo os 1.6tdci ou hdi) ou então com cerca de 9 ou 10 anos a gasolina, aí um 1.4 coupe ou do género.

          espelhos M3, linha de escape, angel eyes...

          Comentário


            #6
            Eu pagava 20.000 só pelos olhos de anjo... cena bué da cool, marada mesmo men. Eu sinto-me buedá mais macho desde que meti uns olhos d'anjo no meu chasso - e é só gajas aos meus pés, desejosas que eu lhes salte para a cueca... Só isso vale mais que o resto do carro todo. Ai tivesse eu sabido mais cedo!!!

            Comentário


              #7
              Andava a procura de um carro a gasóleo que andasse bem e esse aí é de um amigo meu ou seja qualquer dos preços estão muito elevados para o carro que é?

              Comentário


                #8
                Foi o meu primeiro carro =D Era do meu pai e passou para mim com 96.000km e imaculado de garagem.. Acho que depois do Audi A3, deve ser dos carros mais amigo dos mecânicos.. Conselho: foge desse carro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Stapapanhoto Ver Post
                  Andava a procura de um carro a gasóleo que andasse bem e esse aí é de um amigo meu ou seja qualquer dos preços estão muito elevados para o carro que é?
                  O teu amigo que o tente vender por esse preço...

                  Comentário


                    #10
                    Tive um 25tds até a bem pouco tempo.
                    Um carro desse tipo não vale mais do que 2000/2500€. E para valer isto tem que estar em bom estado. Os KM's pouco interessam... 300mKm, 400mKm... Esses motores aguentam.

                    Comentário


                      #11
                      O carro está em muito bom estado pelo que vi depois já meto aqui algumas fotos

                      Comentário


                        #12
                        isso é que era de valor, para apimentar este tópico!

                        Comentário


                          #13
                          Um carro carregado de xunaite costuma ser um bom indicador de que foi bem abusado. É que, muitas vezes, eles conduzem à là xunaite e até se põem a mexer no que não devem por baixo do capot, nas suspensões, etc.
                          Já te disseram que o carro está caro e que o motor 25tds não é nada de especial nem particularmente fiável. Mas se mesmo assim quiseres comprar, força, mas não digas que não te avisaram.

                          Comentário


                            #14
                            Já disseram tudo, com o meu dinheiro ficava quieto...

                            Comentário


                              #15
                              Ainda se vendem 318tds? Jesus...

                              Comentário


                                #16
                                Tenho um e36 25tds que foi comprado novo em 94 por um familiar, tem neste momento 333mil kms, é o meu daily car e assim irá continuar, espero eu, por muitos mais anos. É um carro que me dá muito gosto de conduzir, o motor tem potencia e desenrasca-se muito bem, não é económico mas com um motor daquele tamanho não se podia esperar medias de 6l/100km

                                A nível de fiabilidade, só me deixou uma vez enrascado, pois a bomba de gasóleo tinha entregado a alma, de resto, com as revisões a tempo e horas e bem feitas, não teve problemas de maior.

                                Relativamente a essa compra, os valores pedidos são altos, como já disseram, em muito bom estado valerá até a um máximo de 3mil€ (teria de estar imaculado), quanto aos angel-eyes, desde que as lâmpadas sejam de halogéneo, não haverá problema no IPO, já a linha direta....

                                Comentário


                                  #18
                                  Está com bom aspecto mas não vale metade do ele te pede. Com esse dinheiro compras um carro muito mais moderno, inclusive um BMW da geração seguinte muito mais fiável, económico e com muito melhor performance
                                  Editado pela última vez por SPV; 25 April 2019, 19:58.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Até 4000€ o que aconselham tipo um carro que ande bem e que seja bonito pois E36 acho um carro espetacular
                                    E assim a olho quanto davam por ele?

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Com esse dinheiro compras um carro muito mais moderno, inclusive um BMW da geração seguinte muito mais fiável, económico e com muito melhor performance
                                      Precisamente, já existem E46 por aquele dinheiro e é um projecto bem mais recente (segurança, economia, etc.).

                                      Comentário


                                        #21
                                        O que é que aconteceu ao airbag? Sendo esse carro de 96 nunca poderia trazer um M-tech2 porque não tem airbag e os E36 passaram a vir com airbag de série a partir de setembro de 1994. Só aí já cheira a marosca [emoji32]

                                        Comentário


                                          #22
                                          O que me aconselham pessoal?
                                          Golfs? BMWs? Audi's? Passats?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                            O que é que aconteceu ao airbag? Sendo esse carro de 96 nunca poderia trazer um M-tech2 porque não tem airbag e os E36 passaram a vir com airbag de série a partir de setembro de 1994. Só aí já cheira a marosca [emoji32]
                                            Já percebi, esse carro é de 1993, fabricado precisamente em 01/06/1993. Por isso não tem airbag.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                              Já percebi, esse carro é de 1993, fabricado precisamente em 01/06/1993. Por isso não tem airbag.
                                              Estava a ver o carro errado desculpem, ele foi feito em 1995 e saiu de fabrica com duplo airbag.
                                              Lista de extras:

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Stapapanhoto Ver Post
                                                O que me aconselham pessoal?
                                                Golfs? BMWs? Audi's? Passats?
                                                Se gostas de BM's e precisas mesmo de um Diesel aconselho um 320d de 136cv, claro que são carro já com muitos kms que exigem uma boa vistoria antes de comprar, vê além da mecânica os pontos de ancoramento do trem traseiro.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Compra um Vag com motor 1.9 tdi.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                    Se gostas de BM's e precisas mesmo de um Diesel aconselho um 320d de 136cv, claro que são carro já com muitos kms que exigem uma boa vistoria antes de comprar, vê além da mecânica os pontos de ancoramento do trem traseiro.
                                                    Se bem que aquele som do 6 cilindros...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Se bem que aquele som do 6 cilindros...
                                                      Sim, eu tive uma 525tds e adorei, o som é qualquer coisa [emoji39][emoji39] e no meu caso que tinha um motor novo dores de cabeça foi coisa que não me deu no 50 ou 60 mil kms que fiz com ela, claro que consumos sempre acima dos 8 mas isso já se espera dum "6 canecos" [emoji6]

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                        Ainda se vendem 318tds? Jesus...

                                                        É a febre da marca, por ser um beeme até podia ser um 1.6 que era do best

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                          Se gostas de BM's e precisas mesmo de um Diesel aconselho um 320d de 136cv, claro que são carro já com muitos kms que exigem uma boa vistoria antes de comprar, vê além da mecânica os pontos de ancoramento do trem traseiro.
                                                          Mesmo um 136cv em bom estado por esse valor é difícil de encontrar. Não estou a dizer que é um preço injusto, mas é difícil.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X