Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de novo (usado) SUV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de novo (usado) SUV

    Boas,

    Vou comprar um carro novo, pretendo um SUV ( ou um carro levantado ) também pondero uma carrinha. Não quero novo, quero um usado com até 50000/60000 km. Os meus valores rondam os 30000€, podendo ir um pouco mais para além deste valor. A minha ideia é alguma marca que não tenha muito desvalorização e portanto as marcas mais conhecidas e que em princípio são mais confiança: Mercedes, Audi, VW, estão nas minhas prioridades, não pretendo BMW. A escolha, por ser um usado, vai depender da oportunidade que surgir. Só pondero carro usado.

    Mas respondendo ao questionário:

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. SUV, carrinhas
    3. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    4. SUV, Carrinhas
    5. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    6. mercedes gla (200/220), VW Tiguan, c220/c300h, Audi a4, discovery sport, Audi q3 (?)
    7. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Nao
    8. Com que frequência?

    1. Precisarás de levar carga com frequência?
    2. algumas 3/4 vazes/mês
    3. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    4. será um carro para manter 2 anos, em princípio.
    5. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Será um carro pra fazer trajetos curtos diários e com viagens de distâncias máximas de 200/300 com uma frequência de 6/10 vezes por mês.
    6. Os consumos terão grande importância?
    7. alguma, a minha ideia e não passar 7/8 l/100km em consumo de cidade.
    8. A potência do motor terá grande importância?
    9. nao, mas pretendo motor de 2000cc.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim, mas serão coisas muito esporádicas
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    12. a minha ideia são 30000, podendo ir um pouco mais além, dependendo do carro.
    13. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Pouco usado, com um máximo de 4 anos.



    Dos carros que falo que fui ver alguns, e tenho algumas dúvida de relativamente ao discovery sport, não consegui encontrar muito coisa sobre o motor ( só vi 2.0 de 150 cv, 2x4 ), e tenho algum receio dos consumos deste carro..
    o Mercedes gla apesar de gostar da estética, achei com pouca visibilidade e fará de luz interna e o óbvio, não é tão “levantado” como gostaria.
    O Vw Tiguan, só pondero o 2.0, tenho um do modelo antigo e adoro o carro, mas apesar de não desgostar deste novo modelo, acho que a Vw está demasiado conservadora na estética e portanto gostaria de mudar.
    O Audi q3, não acho muito bonito, apesar de que em conversas com amigos parece que a Audi/Vw estão com os melhores ( menos problemáticos ) motora 2.0, juntamente com os da psa, mas Peugeot não me agradam.
    relativamente as carrinhas, sempre foi o tipo de carro que tive e gosto, mas depois de experimentar sensação de condução e conforto em viagem e cidade do suv, gostaria de manter.

    Qual a a vossa opinião? Qual o mais fiável? Alguém tem algum dos supramencionados que possa partilhar a experiência?

    obrigado desde já pela vossa atenção.

    #2
    Honda CRV ou Toyota Rav4.

    Comentário


      #3
      toyota CH-R híbrido?

      Comentário


        #4
        Eu tive um SUV do segmento D a diesel, com um motor 2,0 económico e em cidade fazia consumos mais altos que o que referes, aliás aferir consumos em cidade tem uma enorme subjectividade.

        Creio que a única forma de teres um SUV 2,0 a gastar 7/8 em cidade é um híbrido.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Marcas de confiança sem japonesas?

          Comentário


            #6
            Para esse orçamento e trajectos curtos é um híbrido, C-HR semi-novo ou Kia Niro novo se apanhares alguma promoção.

            Comentário


              #7
              SUV, consumos económicos e trajectos curtos só mesmo híbridos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X