Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1200€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 1200€

    Boas, a situação de o meu carro actual não anda famosa (ford ka), e quero comprar outro carro. Os transportes na periferia de Lisboa são horríveis e como sou trabalhador estudante, o tempo dá-me jeito. Só com o carro consigo em média poupar umas duas horas por dia, mas chega de histórias. Quero comprar um carro usado, até 1000-1200€, a gasolina. O que me recomendam?Eu sei que a este preço tenho de tentar arranjar algo em bom estado e tenho que fazer a habitual manutenção. Faço cerca de mil quilómetros por mês.Estava a pensar num peugeot 206, ou um polo 6n2 ou um golf 4 1.4.Valorizo bastante os consumos

    Obrigado!

    #2
    Com esse orçamento julgo que terás que ter a sorte no teu lado para comprares um carro de jeito sem problemas maiores.
    Desconhecendo actual estado do teu ford ka com esses dinheiro que disponibilizas reparavas o teu carro para aguentar mais uns tempos ate dias melhores... Futuramente com orçamento mais alargado então compravas um carro melhor.

    Comentário


      #3
      Está a verter óleo de travões pela caixa. O arranjo são 250€(que é mais de metade que dei pelo carro) e precisa de suspensão nova e afins. Não tenho pressa, só quero saber o que procurar

      Comentário


        #4
        Eu procurava um Clio 1.9 D.

        Comentário


          #5
          Obrigado, mas carros a diesel não é muito a minha onda, não gosto nada de conduzir e fazem-me lembrar os tempos que andei a tirar a carta

          Comentário


            #6
            Carros baratos a reparação costuma exceder o valor da aquisição. Na minha opinião fazias orçamento para arranjar teu ford ao menos sabias o que tinhas.... Mas isso depois tu é que sabes, independentemente daquilo optes fazer boa sorte
            Editado pela última vez por Rools; 27 April 2019, 21:31.

            Comentário


              #7
              Clios 1.2 ou então puntos segundo modelo dos anos 2000's já se arranja e são baratos de manutenção!

              Comentário


                #8
                Esquece o golf 1.4 a sério, a não ser que queiras arranjar lenha pata te queimar!

                Comentário


                  #9
                  Sim mas tenho bastantes amigos que têm carros de 1000€ e nenhum deles tem grandes problemas. Acho isso que 1000€ não se compra carro a andar é falácia. E porque não os golf 4 1.4?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jackiestewart Ver Post
                    Sim mas tenho bastantes amigos que têm carros de 1000€ e nenhum deles tem grandes problemas. Acho isso que 1000€ não se compra carro a andar é falácia. E porque não os golf 4 1.4?
                    Não sei se já reparaste no preço deles, são baratos por algum motivo, o motor é bastante problemático, dos piores da VW a gasolina!

                    Comentário


                      #11
                      Quais são os maiores problemas deles? Já vi que consomem relativamente bastante 9-10l/100. Quais os outros?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jackiestewart Ver Post
                        Quais são os maiores problemas deles? Já vi que consomem relativamente bastante 9-10l/100. Quais os outros?
                        Consumo exagerado de óleo, bebem muita gasosa e não andam nada.tive esse motor num polo e jurei para nunca mais

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jackiestewart Ver Post
                          Quais são os maiores problemas deles? Já vi que consomem relativamente bastante 9-10l/100. Quais os outros?
                          Força, compra esse Golf que é fixe...para os mecânicos, claro. Faz uma pesquisa no google e logo verás porque te estamos a desaconselhar esse cancro. Mas se ainda assim não ficares convencido, avança.

                          Comentário


                            #14
                            Clio, Punto e Fiesta são boas escolhas, são baratos fiáveis e mexem-se bem, e em caso de algum imprevisto há muitas peças baratas por serem modelos muito vendidos

                            Comentário


                              #15
                              por esses valores é complicado arranjares algo em condições, e que nãp recise de um arranjo, mas tenta ver um xsara ou um hyundai accent

                              Comentário


                                #16
                                Todas as gamas do clio são bons ou só alguns? Não me importava de ter um clio 2 facelift 1.2 16v. Até me parecem jeitosinhos, relativamente económicos e tal

                                Comentário


                                  #17
                                  Punto I 1.1 ou 1.2
                                  Clio 1.2 8v
                                  Megane I 1.4 8v
                                  Corsa b 1.2 8v
                                  106/Saxo 1.1

                                  Estes são os mais fiáveis e com a manutenção mais barata, se quiseres algo mais caro de manter e com mais hipóteses de vir escafiado podes ver:
                                  BMW 316/318i
                                  Fiesta 16v
                                  Focus 1.4
                                  Astra 16v
                                  Xsara 1.4
                                  Almera 16v
                                  Por agora são os que me vêm á cabeça, mesmo este segundo lote são carros fiáveis mas com a manutenção mais cara.
                                  Não te metas em VW de 1000 euros, tanto polos como golf's têm uma fiabilidade fraca e manutenção cara.

                                  Comentário


                                    #18
                                    No primeiro lote só falta o Fiesta 1.25 IV, excelente chassis/motor/caixa, muito superior ao corsa nestes aspetos por exemplo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Opel para mim é um nunca. A primeira vez que conduzi sozinho foi num corsa b do meu cunhado e aquilo aqueceu até deitar vapor, a opel não tem culpa mas desde então não gosto. O focus era uma excelente aquisição. Tempos felizes no focus 1.4 do meu pai na altura, adorava esse carro. Como são em questões de consumo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Focus é com o 1.6, o 1.4 é fracote

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          No primeiro lote só falta o Fiesta 1.25 IV, excelente chassis/motor/caixa, muito superior ao corsa nestes aspetos por exemplo
                                          Está no segundo lote porque não é tão fiável e tem manutenção mais cara.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jackiestewart Ver Post
                                            Opel para mim é um nunca. A primeira vez que conduzi sozinho foi num corsa b do meu cunhado e aquilo aqueceu até deitar vapor, a opel não tem culpa mas desde então não gosto. O focus era uma excelente aquisição. Tempos felizes no focus 1.4 do meu pai na altura, adorava esse carro. Como são em questões de consumo?
                                            Eu pessoalmente também não gosto de Opel mas os corsa 1.2 e 1.4 8v são fiáveis.
                                            O focus é um excelente carro, como já foi dito o ideal era o 1.6 mas se o 1.4 já bebe cerca de 7,5/8 em cidade o 1.6 vai para os 9 na boa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                              Está no segundo lote porque não é tão fiável e tem manutenção mais cara.
                                              Nem reparei mas não acho que o Fiesta seja menos fiável do que um Saxo ou um Corsa

                                              Nunca ouvi falar de problemas em relação ao 1.25 Zetec, só que consome mas também anda bem

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                Nem reparei mas não acho que o Fiesta seja menos fiável do que um Saxo ou um Corsa

                                                Nunca ouvi falar de problemas em relação ao 1.25 Zetec, só que consome mas também anda bem
                                                O 1.25 Zetec/Yamaha é um bom motor mas algo frágil a nível de junta da cabeça, se fosse novo não tinha problema mas o user está á procura de carros baratos com 20 anos que de certeza que há muito que não vêm uma manutenção em condições.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não sabia mas já que falas nisso os motores TU a gasolina da PSA também são algo frágeis nesse aspeto.

                                                  Mas também não há motores perfeitos, todos eles têm os seus pontos fracos, eu andei durante uns meses com um Fiesta 1.25 e adorei o carro, toda a relação chassis/motor/caixa/direção é um mimo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu também considero o fiesta fiável. mas por 1000€ (não esquecer seguro, inspeção, IUC, alguma manutenção e uma ou outra peça de desgaste que irá precisar pelo menos nos primeiros tempos) é ver 2 ou 3 unidades de vários modelos e depois decidir. quanto ao focus, o 1.6 é ideal, mas quase só há em versão SW. Clios também não deves arranjar nada de jeito com esse orçamento. os do grupo VW são para esquecer, pois eles não sabem fazer motores a gasolina que sejam fiáveis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Como é que eu nunca me lembrei do focus?! Lembro-me que era comfortável para mim na altura, mas também era puto. Vou procurar, só tenho de ter paciência e encontrar um no orçamento!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        só os da primeira geração é que encontrarás até 1500€ e já estou a ser simpático. em versão SW será mais fácil de encontrar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          tens aqui alguns a partir de 2001 e até 1500€, para depois poderes negociar. utilizas o fator idade, que está quase nos 20 anos, que vai precisar disto ou daquilo, etc, etc, etc. . só abri 2 ou 3 anúncios, mas um deles é inglês e já lá está há bastante tempo.

                                                          https://www.olx.pt/carros-motos-e-ba...scription%5D=1

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                            O 1.25 Zetec/Yamaha é um bom motor mas algo frágil a nível de junta da cabeça, se fosse novo não tinha problema mas o user está á procura de carros baratos com 20 anos que de certeza que há muito que não vêm uma manutenção em condições.

                                                            Esse outros, consumos enormes e tambem não anda nada.
                                                            É um daqueles carros que se mete a 5ª e dá a sensação de irmos a andar alguma coisa mas na realidade estamos quase parados... lol

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X