Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda carro familiar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda carro familiar

    Em casa com a chegada de um novo membro na família, estamos a ponderar trocar de viatura.

    Procuramos uma viatura com um máximo de 2 anos (2017) ou nova conforme o negócio.
    O objectivo na troca é na segunda fila de bancos vá um adulto e duas cadeiras com isofix. Ou seja, que tenha espaço.
    Plafond 25000.

    O que investigámos até agora; Kia Carens, C4 spacetourer.
    Anda estamos numa fase muito embrionária, por isso procuramos mais alternativas.
    Obrigado

    #2
    É pá... Carens é um cronho feio. E aqueles bancos em tecido áspero!
    E uma Espace das novas?

    Comentário


      #3
      Carens ainda não vi o interior ao vivo. Talvez para a semana.
      A Maria não vai à bola com renault!!

      Comentário


        #4
        Ouvi dizer que as Alhambra estão a bom preço...

        Comentário


          #5
          Pois e a Espace já ultrapassa o plafond!! Assim como a alhambras.
          A alhambra já tem aspeto de grande monovolume. Algo que queremos evitar.

          Comentário


            #6
            Uma Alhambra em fim de vida com grande desconto, sempre é um segmento acima das Carens/Picassos.

            Comentário


              #7
              Falaram-me da opção em suv do cx-5. Que é espaçoso na 2° fila. Mas será que é espaçoso suficiente para 2 cadeiras isofix e 1 adulto?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Uma Alhambra em fim de vida com grande desconto, sempre é um segmento acima das Carens/Picassos.
                Pois. Não queria ir para esse segmento de "autocarros"

                Comentário


                  #9
                  Ford S-max da atual geração, para essas premissas seria a minha escolha sem pensar 2x.

                  Quanto ao resto, pede uma review ao JDEM que melhor que ninguém te poderá dizer o que acha da carrinha.

                  Comentário


                    #10
                    Desse segmento é a única que me agrada a S-max. Mas qeriamos evitar esse segmento.

                    Comentário


                      #11
                      É verdade, podemos usufruir de desconto ENI.
                      Kia, mazda, ford e citroen praticam esse desconto?

                      Comentário


                        #12
                        Hoje vimos a Carens ao vivo. Resultado, não nos encheu o olho. Achámos um carro pobre, sendo a versão EX também não ajudou. Mazda Cx-5 muito caro e o espaço que oferece é curto para o que procuramos.
                        Passámos pela citroen, não tinham o c4 spacetourer, mas o c5 aircross encheu-nos as medidas.
                        Não tinham viatura para test drive. Ficaram de arranjar para esta semana para test drive as 2 viaturas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                          Hoje vimos a Carens ao vivo. Resultado, não nos encheu o olho. Achámos um carro pobre, sendo a versão EX também não ajudou. Mazda Cx-5 muito caro e o espaço que oferece é curto para o que procuramos.
                          Passámos pela citroen, não tinham o c4 spacetourer, mas o c5 aircross encheu-nos as medidas.
                          Não tinham viatura para test drive. Ficaram de arranjar para esta semana para test drive as 2 viaturas.
                          E o c5 aircross conseguem arranjar dentro do orçamento que mencionaste?

                          Comentário


                            #14
                            Terei que colocar outro carro à troca, onde a retoma será maior.

                            Comentário


                              #15
                              Já recebi valores para o c5 aircross 29100€, diesel versão feel com alguns extras. O c4 spacetourer 25800€.

                              Comentário


                                #16
                                Credo! 30 mil euros por um C4 um pouco maior.
                                Preferia o DS5 usado ou DS7 novo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por InesLuz Ver Post
                                  Credo! 30 mil euros por um C4 um pouco maior.
                                  Preferia o DS5 usado ou DS7 novo.
                                  O DS5 não é comparável com o C5 aircross. O DS7 já pode ser!
                                  O C5 aircross é bem maior que o C4 normal!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pelo Kia Carens novo também me apresentaram uma proposta de 29000€!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O C5 Aircross não é um C5. É um segmento C, enquanto o C5 tradicional era segmento D.
                                      O DS5 é segmento D, apesar da plataforma do anterior Picasso.
                                      Uma BMW série 2 monovolume deve custar 30 mil, de serviço.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isso do ds5 ser segmento D....... Cof Cof cof......
                                        É carro com a plataforma estreada pelo Peugeot 307 em 2001, pesado, duro de suspensão e que vale essencialmente pelo look diferente e pelo ambiente a bordo. De resto, além de pouco confortável, é pouco espaçoso para o tamanho. Para uma família, mais vale o C4 Spacetourer ou o C5 aircross.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          Isso do ds5 ser segmento D....... Cof Cof cof......
                                          É carro com a plataforma estreada pelo Peugeot 307 em 2001, pesado, duro de suspensão e que vale essencialmente pelo look diferente e pelo ambiente a bordo. De resto, além de pouco confortável, é pouco espaçoso para o tamanho. Para uma família, mais vale o C4 Spacetourer ou o C5 aircross.
                                          Tudo verdade.
                                          Já entrei num C5 Aircross e os materiais são medíocres. Nas portas traseiras os plásticos são mesmo maus.
                                          O primo 3008 parece ter melhores materiais.
                                          O Carens está em fim de vida. 29 mil por um carro daqueles....
                                          E o Scenic novo? Não?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por InesLuz Ver Post
                                            Tudo verdade.
                                            Já entrei num C5 Aircross e os materiais são medíocres. Nas portas traseiras os plásticos são mesmo maus.
                                            O primo 3008 parece ter melhores materiais.
                                            O Carens está em fim de vida. 29 mil por um carro daqueles....
                                            E o Scenic novo? Não?
                                            Renault não pode ser a esposa tem traumas com essa marca!! E esse modelo também não gosto.
                                            DS7 estoura o orçamento e o espaço na 2° fila de bancos não deve ser nada de mais.
                                            Os materiais do c5 aircross tenho que ver quando fizer test drive.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por InesLuz Ver Post
                                              O C5 Aircross não é um C5. É um segmento C, enquanto o C5 tradicional era segmento D.
                                              O DS5 é segmento D, apesar da plataforma do anterior Picasso.
                                              Uma BMW série 2 monovolume deve custar 30 mil, de serviço.
                                              O série 2 o lugar do meio atrás não deve ser nada confortável!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Terá de ser suv ou o formato carrinha também é considerado?
                                                Talvez equacionasse igualmente a Kia Ceed e a Hyundai i30.

                                                Enviei pm.
                                                Editado pela última vez por sempreabrir; 01 May 2019, 21:33.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A preferência seria suv. Carrinha temos nós (honda civic) e o espaço atrás é curto!
                                                  Tenho um familiar com uma ceed. Eu no lugar de pendura e a minha esposa atrás no meio dos miúdos!! Parecia o Cristo, com os braços por cima das cadeiras!
                                                  Temos um QQ, o espaço atrás é curto e bagageira muito pequena.
                                                  Para trocar terá que ser por algo mais espaçoso atrás e com boa bagageira, senão ficamos como estamos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vou dar outra laracha: Toyota Rav4.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                                                      A preferência seria suv. Carrinha temos nós (honda civic) e o espaço atrás é curto!
                                                      Tenho um familiar com uma ceed. Eu no lugar de pendura e a minha esposa atrás no meio dos miúdos!! Parecia o Cristo, com os braços por cima das cadeiras!
                                                      Temos um QQ, o espaço atrás é curto e bagageira muito pequena.
                                                      Para trocar terá que ser por algo mais espaçoso atrás e com boa bagageira, senão ficamos como estamos.
                                                      Pois...não conheço o espaço atrás das carrinhas que referi.
                                                      Agora não sei se será sempre um dado adquirido que um suv tenha mais espaço atrás que uma carrinha....
                                                      Falando no mesmo segmento,claro.Altura terá seguramente,já largura,tenho as minhas dúvidas.Mesmo de capacidade da mala...
                                                      Mas se é para ter um carro diferente,percebe-se.
                                                      Estava a lembrar-me,por ex.,que a Fiat Tipo deve ter uma boa habitabilidade.
                                                      Já andei várias vezes num hatch e espaço atrás(largura e para pernas)era excelente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ou,para ser um formato diferente,um Mazda 3 sedan.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                          Pois...não conheço o espaço atrás das carrinhas que referi.
                                                          Agora não sei se será sempre um dado adquirido que um suv tenha mais espaço atrás que uma carrinha....
                                                          Falando no mesmo segmento,claro.Altura terá seguramente,já largura,tenho as minhas dúvidas.Mesmo de capacidade da mala...
                                                          Mas se é para ter um carro diferente,percebe-se.
                                                          Estava a lembrar-me,por ex.,que a Fiat Tipo deve ter uma boa habitabilidade.
                                                          Já andei várias vezes num hatch e espaço atrás(largura e para pernas)era excelente.
                                                          A minha carrinha em termos de bagageira é enorme. O espaço atrás é curto no sentido de ir um adulto no meio de 2 cadeiras de criança. Então se forem as 2 com o sistema isofix é impossível sentar-se alguém no meio. Para colocar o ovo no isofix o acesso não é o melhor mas todos os males fossem esses.
                                                          À mãe custa-lhe ir à frente sem ver o bebé e não pode dar qualquer assistência.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ou seja,a principal permissa é a de caberem duas cadeiras e um adulto confortávelmente no banco...
                                                            Pode ser que alguém tenha tido recentemente esse "problema" e se pronuncie...
                                                            Julgo que há um tópico onde se fala nisso...não me recordo qual...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X