Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois de Nevoeiro (Retaguarda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois de Nevoeiro (Retaguarda)

    Boa noite malta,

    Gostava da ajuda de vocês para perceber uma situação em minha Scenic II 2003.

    Comprei o carro a pouco e não percebi que os faróis de nevoeiro de tras não ligam, na frente não tenho nem mesmo o sítio para colocar os faróis o que esta ok pois não pretendo colocar (Scenic II 2003 matricula França e já veio sem os faróis de nevoeiro frente)

    A questão é que como primeiro ligeiro ainda não fui a inspeção e percebi que é obrigatório ao menos 1 luz de nevoeiro atrás do lado esquerdo.

    Quando ligo os máximos (somente nos maximos) e giro o botão do manete me aparece o sinal de nevoeiro laranja porém não liga o nevoeiro atrás.

    Levei o carro a pouco a uma autoeletrica para ver uma questão dos máximos e a pessoa me disse que tenho que ver isso pois pode chumbar, me disse que pode ser o cabo partido no caminho entre a caixa de fusiveis e o farol.

    Aí que esta minha dúvida, ouvi que os faróis de nevoeiro ligam com os médios e máximos, há algo que posso fazer para que ligar sempre que ligo os médios e máximos ou o jeito mesmo é abrir o sítio e procurar o caminho onde o cabo vai para perceber se esta partido?

    Alguma dica?

    #2
    Não podem ligar sempre que ligues os médios/máximos, se assim fosse, cada vez que os ligasses ias andar com o farolim de nevoeiro aceso.

    É levar o carro a um bom eletricista, e ele resolve o problema.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
      Não podem ligar sempre que ligues os médios/máximos, se assim fosse, cada vez que os ligasses ias andar com o farolim de nevoeiro aceso.

      É levar o carro a um bom eletricista, e ele resolve o problema.
      Obrigado pela informação, vou procurar por outro eletricista para perceber o erro. Sei que como não há faróis a frente na caixa de audíveis deve ter um espaço pre disposto para os faróis a frente, se for o caso utilizo este para os faróis de tras.

      Comentário


        #4
        As oficinas da Renault sabem como resolver o problema. É só uma sugestão.

        Comentário


          #5
          É isso, ir à marca para pagar 30 ou 40 paus + 1 hora de MO cobrada a preço de cientista espacial só para mudar uma lampada que custa 2,5€ e demora 2 minutos a substituir, e que é o problema mais provavel

          Muda tu 1º a lampada e só depois se não der vai a um electricista generalista, esquece as marcas que essas só servem para nos aldrabar

          Comentário


            #6
            Olá boa tarde, antes mesmo de postar aqui havia trocado a lampada e checado os Fusiveis, vou pegar férias e quando o fizer checar os fios se esta ok.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X