Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temos bilhetes para oferecer para o ECAR SHOW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temos bilhetes para oferecer para o ECAR SHOW

    É o mesmo como o título indica: temos convites duplos para oferecer para o ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

    Para os ganhar muito simples: só enviar uma mensagem privada para os utilizadores MotorGuia e pmct.
    Os convites são limitados e serão atribuídos por ordem de chegada das PM.

    O levantamento será feito entre as 10 e as 13h de amanhã, sábado, no Centro de Congressos de Lisboa.

    O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico chega pela primeira vez a Lisboa. Este evento irá decorrer de 3 a 5 de maio no Centro de Congressos de Lisboa, onde serão vários os automóveis descarbonizados em exposição.

    “Há muito trabalho a ser desenvolvido neste campo. O público está ainda muito pouco informado, por vezes até confuso e por, por isso, pretendemos dar respostas, esclarecer dúvidas e fazê-lo com base na experiência, trazer as pessoas até aos carros e levá-los a experimentar esta realidade.” Afirma José Oliveira, diretor do certame.

    Desta forma, o ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico surge em Lisboa derivado do forte crescimento do setor da mobilidade, onde a adoção de veículos voltados para a descarbonização tem sido crescente. Assim, estarão expostos no C.C. de Lisboa os mais variados automóveis híbridos, elétricos e plug-in, tais como outros modelos descarbonizados.
    Para além da exposição, no ECAR SHOW os visitantes terão a possibilidade de realizarem Test-Drives nos diferentes modelos disponíveis, assim como assistir aos diversos seminários temáticos previstos que visam abordar e discutir as tendências atuais do setor.

    O evento será um marco no caminho da implementação de um verdadeiro sistema integrado de mobilidade.
    A realização deste evento assenta na experiência que a Zest – Marketing e Eventos detém nesta área, nomeadamente com a realização das duas edições do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que se pautaram pelo sucesso, com 25 mil visitantes

    #2
    Estamos em 2020, tempo de pandemia, mas vamos para a 2ª edição do ECAR SHOW que irá se realizar nos dias 25,26 e 27 de Setembro no Arco do Cego, Lisboa (junto à av. da República).

    E como não podia deixar de ser, o Motorguia tem 20 convites para oferecer aos utilizadores do fórum. Quem estiver interessado, PM com o email para onde enviar o convite.

    Comentário


      #3
      irá-se??? ir-se-á!

      lisboa fica-me fora de mão, já agora. deem 2 ao metal!

      Comentário


        #4
        Este fim de semana.

        Vale a pena?

        https://www.ecarshow.pt/expositores

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X