Beeem , o que o topico da minha mãe faz. Não se zanguem. Inês como lhe disse o fiat panda não é uma opção que esta em cima da mesa, de qualquer das formas , agradeco.
Já agora, se possivel , conseguem me dar uma opinião sobre este clio?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#41a4ad693c
Obrigado![]()
Compra algo a gasolina. Já vi que a quilometragem anual é baixa. Para que arriscar um diesel com FAP, ainda para mais para uma mulher que, o mais provavelmente quer lá saber disso ou o que é uma regeneração.
Obrigado Edununo. Estava apenas a equacionar outras opções uma vez que a minha mãe sempre conduziu carros a diesel e tem aquele pensamento que a diesel ainda compensa muito. Se pudesse juntar todos os "pedidos" dela seria optimo. Claro que , para a quilometragem que faz acaba por compensar a gasolina mas lá esta, as vezes nem sempre é facil convencer as pessoas do contrario.
Se o problema for apenas o FAP , existem outras opções para o mesmo carro mas sem FAP acredito, ou estarei errado?
Obrigado
Ou até mesmo um seat ibiza como este:
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3421faf730
![]()
Vamos discutir o tema do tópico, ou então vamos a limpezas. Depois não se queixem...
Todos os Diesel recentes têm FAP.
Para ir para algum sem FAP já teria de ter mais de 10 anos. Salvo erro, o FAP é obrigatório desde Jan 2010.
Um carro muito interessante e bastante económico é o VW Up.
Tive um e adorava o carro. Fazia sem problemas consumos na casa dos 5.5l/100 km.
Só o vendi porque ficou a mais cá em casa e era escusado ter um carro parado a desvalorizar.
Obrigado novamente. Apenas tenho medo de , ao fazer uma viagem à "terra" o UP seja infuficiente. Quando digo carros mais pequenos nao quer dizer que estes (ibiza ou clio) nao sejam uma opção viavel.
Sabem-me dizer se algum destes é uma boa escolha? Tendo em conta os de 2011 para cima.
Obrigado
não querendo fazer o trabaho de ninguém, eu já tinha atuado há quase 1 semana, mas isso sou eu, um mero visitante deste espaço.
esse ibiza é muito fraquinho e a todos os níveis, começando pelo motor, que o que lhe safa é ter mais cavalagem que alguns...
Se a tua mãe gostar da estética compra um Honda Jazz e nem olhes para mais nada.![]()
Eu sou suspeito porque até esse patamar de preço só olho para Honda e Toyota (cada maluco com a sua), quanto ao Jazz vendi o da minha mulher o ano passado com 260.000 kms e problemas zero! Apenas a manutenção e as peças de desgaste normais (óleo/filtros/pastilhas e discos).
Na minha opinião se puderes ir para o motor 1.4 melhor ainda, embora consuma ligeiramente mais.