Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas para primeiro carro (VW GOLF V 1.4 TSI)?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dicas para primeiro carro (VW GOLF V 1.4 TSI)?

    Boas é o meu primeiro post aqui no forum e gostaria de saber a opiniao de voces acerca de um carro para um orçamento de 5500€ , tenho em vista uma VW GOLF V 1.4 TSI. Pois procuro um carro com um boa estetica, com mais de 90cv. Para primeiro carro com um orçamento de 5000€ me aconselhariam outro carro ou o que acham em relação ao VW GOLF V 1.4 TSI.

    Cumprimentos,

    #2
    Originalmente Colocado por Vitorleal13 Ver Post
    Boas é o meu primeiro post aqui no forum e gostaria de saber a opiniao de voces acerca de um carro para um orçamento de 5500€ , tenho em vista uma VW GOLF V 1.4 TSI. Pois procuro um carro com um boa estetica, com mais de 90cv. Para primeiro carro com um orçamento de 5000€ me aconselhariam outro carro ou o que acham em relação ao VW GOLF V 1.4 TSI.

    Cumprimentos,


    Desde que estejas "alertado" para a questão das correntes...

    Já agora, qual a versão do 1.4 TSI?

    Comentário


      #3
      A minha dica era não te meteres nisso. Tive um amigo que insistiu comprar um Leon 1.4TSI e em meio ano já teve de trocar a distribuição.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Desde que estejas "alertado" para a questão das correntes...

        Já agora, qual a versão do 1.4 TSI?

        golf v tsi 2006

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vitorleal13 Ver Post
          golf v tsi 2006

          Falta o nível de potência... mas em todo o caso é a questão da corrente na mesma.

          Comentário


            #6
            Deve ser o de 140cv.
            Penso que nesse ano só existia o GT de 170cv e o "normal" de 140cv.
            Eu não me metia nisso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Deve ser o de 140cv.
              Penso que nesse ano só existia o GT de 170cv e o "normal" de 140cv.
              Eu não me metia nisso.
              Sim é o de 140cv mas então quais modelos me aconselhariam?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                A minha dica era não te meteres nisso. Tive um amigo que insistiu comprar um Leon 1.4TSI e em meio ano já teve de trocar a distribuição.
                Se comprou o carro usado, isso pode acontecer, mas qual é mesmo o problema... é que as correntes são vitalícias até precisarem de uma isto para qualquer carro com corrente de distribuição.

                Comentário


                  #9
                  Vieste ao forum errado, aqui só te vão dizer raios e coriscos desse motor... com tudo documentado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                    Se comprou o carro usado, isso pode acontecer, mas qual é mesmo o problema... é que as correntes são vitalícias até precisarem de uma isto para qualquer carro com corrente de distribuição.

                    Nem mais. Se querem garantias a nivel de fiabilidade comprem novo...

                    Comentário


                      #11
                      Como referi acima, desde que esteja alertado para a questão...

                      Mas como em toda a compra, nada como ajuizar todos os itens em questão.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                        Se comprou o carro usado, isso pode acontecer, mas qual é mesmo o problema... é que as correntes são vitalícias até precisarem de uma isto para qualquer carro com corrente de distribuição.
                        Comprou um carro usado com cento e poucos mil quilómetros, que já tinha trocado a distribuição antes (documentado pelo stand) e mesmo assim deu o berro outra vez. O carro foi comprado novo por alguém e isto aconteceu duas vezes (mas se calhar o dono original livrou-se dele antes de pifar, esperto). O que não falta aí são correntes que duram a vida do carro, se não é para durar assim então que usem correias (e foi o que fizeram com o 1.4TSI mais tarde).

                        Comentário


                          #13
                          Eu desse ano não arriscava, ponto!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                            Comprou um carro usado com cento e poucos mil quilómetros, que já tinha trocado a distribuição antes (documentado pelo stand) e mesmo assim deu o berro outra vez. O carro foi comprado novo por alguém e isto aconteceu duas vezes (mas se calhar o dono original livrou-se dele antes de pifar, esperto). O que não falta aí são correntes que duram a vida do carro, se não é para durar assim então que usem correias (e foi o que fizeram com o 1.4TSI mais tarde).
                            Deixa-me imaginar, usava oleo 10W40 ou 15W40 (depois queixam-se...)

                            Comentário


                              #15
                              Sugiro que leias este tópico, são só 5 páginas: Seat Leon necessita corrente de distribuição com 30.000km . Começa por um Leon, mais à frente aparece um A3, depois um Tiguan, ...

                              Já agora, não sei se isto se aplica a esse motor em específico mas por via das duvidas, cá fica: Lucifer's ultimate guide: 1.4tsi fundamental problems

                              Há 6 anos e picos também estava interessado num Golf V GT ou num Golf VI, ambos TSi, até fazer umas pesquisas online.

                              Tenta informar-te o melhor possível de quais os problemas que esse motor pode dar. Mas talvez não fosse pior ponderares outras opções. Boa sorte.
                              Editado pela última vez por Accord7; 11 May 2019, 00:45.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                Deixa-me imaginar, usava oleo 10W40 ou 15W40 (depois queixam-se...)
                                Como se o problema de todos os carros fossem dos óleos loooool

                                Isto é um problema de concepção tal como no n47 da bmw.

                                Mas a vw arranjou logo solução... Passou de corrente para correia de distribuição nos novos tsi e assim agora consegue ser fiável

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X