Mazda prepara dois 6 cilindros... um é a gasóleo! - Página 2

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Título: Mazda prepara dois 6 cilindros... um é a gasóleo!

  1. #31
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  2. #32
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  3. #33
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    Citação Originalmente Colocado por Gsqr Ver Post
    Da maneira que a fiscalidade está montada os sobrealimentados são muito mais apetecíveis. Da minha experiência (e estilo de condução), e falando somente em Otto, para a mesma potência um sobrealimentado acaba por ser mais agradável no utilizar no dia-a-dia. Um exemplo disso é a transição que a BMW fez dos 6 cilindros 3l NA para o 4 cilindros 2l turbo. Potências semelhantes mas muito mais usável.Mas convenhamos que o 6 cilindros soa melhor...
    Presumo que compares um 330i E46 com o actual por exemplo ? O 3,0 também era um motor com boa disponibilidade desde baixas.

  4. #34
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    Citação Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    Presumo que compares um 330i E46 com o actual por exemplo ? O 3,0 também era um motor com boa disponibilidade desde baixas.
    Conduzi carros com o N52 e o N53. Os 6 em linha atmosféricos da BMW são, muito merecidamente, considerados referências, com um comportamento excelente em todos os regimes (tomara eu poder ter uma viatura com um deles...). Mas entre os que não sabem o que está debaixo do capot (ou não queiram saber, e são cada vez mais os condutores assim), 9 em cada 10 vão preferir o 2l turbo. E confesso, também eu.

  5. #35
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    Citação Originalmente Colocado por Gsqr Ver Post
    Conduzi carros com o N52 e o N53. Os 6 em linha atmosféricos da BMW são, muito merecidamente, considerados referências, com um comportamento excelente em todos os regimes (tomara eu poder ter uma viatura com um deles...). Mas entre os que não sabem o que está debaixo do capot (ou não queiram saber, e são cada vez mais os condutores assim), 9 em cada 10 vão preferir o 2l turbo. E confesso, também eu.
    9 em cada 10 não consegue, ao volante, perceber que um BMW é RWD....e isso diz tudo da meritocracia de qualquer feedback que tenham.

    Folgo em saber que há quem assuma essa falha


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