Mazda prepara dois 6 cilindros... um é a gasóleo! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 39 de 39
Like Tree10Likes

Título: Mazda prepara dois 6 cilindros... um é a gasóleo!

  1. #31
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,450

    Por Defeito



  2. #32
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,450

    Por Defeito



  3. #33
    Piloto de Testes SalvadorP's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2018
    Posts
    4,359

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Gsqr Ver Post
    Da maneira que a fiscalidade está montada os sobrealimentados são muito mais apetecíveis. Da minha experiência (e estilo de condução), e falando somente em Otto, para a mesma potência um sobrealimentado acaba por ser mais agradável no utilizar no dia-a-dia. Um exemplo disso é a transição que a BMW fez dos 6 cilindros 3l NA para o 4 cilindros 2l turbo. Potências semelhantes mas muito mais usável.Mas convenhamos que o 6 cilindros soa melhor...
    Presumo que compares um 330i E46 com o actual por exemplo ? O 3,0 também era um motor com boa disponibilidade desde baixas.

  4. #34
    Piloto de Kart Gsqr's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015
    Posts
    86

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    Presumo que compares um 330i E46 com o actual por exemplo ? O 3,0 também era um motor com boa disponibilidade desde baixas.
    Conduzi carros com o N52 e o N53. Os 6 em linha atmosféricos da BMW são, muito merecidamente, considerados referências, com um comportamento excelente em todos os regimes (tomara eu poder ter uma viatura com um deles...). Mas entre os que não sabem o que está debaixo do capot (ou não queiram saber, e são cada vez mais os condutores assim), 9 em cada 10 vão preferir o 2l turbo. E confesso, também eu.

  5. #35
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Somewhere inbetween
    Posts
    14,125

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Gsqr Ver Post
    Conduzi carros com o N52 e o N53. Os 6 em linha atmosféricos da BMW são, muito merecidamente, considerados referências, com um comportamento excelente em todos os regimes (tomara eu poder ter uma viatura com um deles...). Mas entre os que não sabem o que está debaixo do capot (ou não queiram saber, e são cada vez mais os condutores assim), 9 em cada 10 vão preferir o 2l turbo. E confesso, também eu.
    9 em cada 10 não consegue, ao volante, perceber que um BMW é RWD....e isso diz tudo da meritocracia de qualquer feedback que tenham.

    Folgo em saber que há quem assuma essa falha


  6. #36
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,450

    Por Defeito



    iamnotme gosta disto.

  7. #37
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,450

    Por Defeito

    iamnotme gosta disto.

  8. #38
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,450

    Por Defeito



    "(...)Il motore rotativo tornerà nel 2020

    Come era prevedibile, dopo la presentazione della concept in molti si sono chiesti se il motore Wankel sarebbe tornato di lì a poco sul mercato. Avremmo mai visto una RX-9? Quale anno migliore del 2020, anno del centesimo anniversario Mazda e delle Olimpiadi di Tokyo, per presentare una sportiva? A parte le speculazioni, ora qualcosa sappiamo: l'anno prossimo arriverà sul mercato un'auto Wankel, ma sarà elettrica e dotata di range extender. È ipotizzabile anche una variante ibrida in cui il motore rotativo potrebbe trasmettere il moto direttamente alle ruote.
    Mazda e il Wankel."
    Mrodrigues e iamnotme gostam disto.

  9. #39
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    9,711

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TURBO Ver Post


    "(...)Il motore rotativo tornerà nel 2020

    Come era prevedibile, dopo la presentazione della concept in molti si sono chiesti se il motore Wankel sarebbe tornato di lì a poco sul mercato. Avremmo mai visto una RX-9? Quale anno migliore del 2020, anno del centesimo anniversario Mazda e delle Olimpiadi di Tokyo, per presentare una sportiva? A parte le speculazioni, ora qualcosa sappiamo: l'anno prossimo arriverà sul mercato un'auto Wankel, ma sarà elettrica e dotata di range extender. È ipotizzabile anche una variante ibrida in cui il motore rotativo potrebbe trasmettere il moto direttamente alle ruote.
    Mazda e il Wankel."
    A expectativa é grande.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia