Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche vs RRS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche vs RRS

    Olá a todos.
    gostaria que me dessem a vossa opinião sobre qual será a melhor opção.
    Estou comprador de um SUV e as opções em cima da mesa são as seguintes:

    Porsche Cayenne 3.0 D 2009 ou RANGE ROVER SPORT 2.7 Diesel 2009.

    Ambas as opções têm cerca do mesmo número de kms, ambos têm livro de revisões completo na marca e estão precisamente ao mesmo preço.

    Portanto a minha questão é mais acerca da fiabilidade e custo de utilização de cada um.

    Abraço.

    #2
    Originalmente Colocado por xandetavares Ver Post
    Olá a todos.
    gostaria que me dessem a vossa opinião sobre qual será a melhor opção.
    Estou comprador de um SUV e as opções em cima da mesa são as seguintes:

    Porsche Cayenne 3.0 D 2009 ou RANGE ROVER SPORT 2.7 Diesel 2009.

    Ambas as opções têm cerca do mesmo número de kms, ambos têm livro de revisões completo na marca e estão precisamente ao mesmo preço.

    Portanto a minha questão é mais acerca da fiabilidade e custo de utilização de cada um.

    Abraço.
    Gosto mais do RRSport mas recomendo o Cayenne. Em teoria será mais fiável e anda consideravelmente mais que o RR Sport.

    Comentário


      #3
      Mas o charme do RR é incomparável...

      Comentário


        #4
        Já conduzi os 2 e são um bocado diferentes.

        O Cayenne não só tem mais 50 cv como é mais leve e isso traduz-se em muito mais rapidez.

        De resto ambos são confortáveis, o Cayenne tem mais espaço e ambos são surpreendentemente capazes fora de estrada.

        Comentário


          #5
          dizem que os range rover são uma fonte de problemas.. porsche tem um estilo completamente diferente, mas a engenharia é mais sólida

          Comentário


            #6
            RR Sport

            Comentário


              #7
              Não conheço os modelos por dentro, mas sempre li que o melhor em termos de fiabilidade era o Cayenne.

              Esteticamente também prefiro o Porsche.

              Comentário


                #8
                Range 2.7 nem dado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xandetavares Ver Post
                  Olá a todos.
                  gostaria que me dessem a vossa opinião sobre qual será a melhor opção.
                  Estou comprador de um SUV e as opções em cima da mesa são as seguintes:

                  Porsche Cayenne 3.0 D 2009 ou RANGE ROVER SPORT 2.7 Diesel 2009.

                  Ambas as opções têm cerca do mesmo número de kms, ambos têm livro de revisões completo na marca e estão precisamente ao mesmo preço.

                  Portanto a minha questão é mais acerca da fiabilidade e custo de utilização de cada um.

                  Abraço.
                  Conhecendo eu ambos diria que o Porsche apesar dos custos agregados caso facas manutenção na Porsche mesmo assim te sairá mais em conta em caso de avaria.

                  O Range Rover não é fácil. Infelizmente porque o adoro e já estive algumas vezes quase a perder a cabeça!

                  Comentário


                    #10
                    E variantes desses dois modelos...mas a gasolina com kit gpl instalado? Talvez a fiabilidade crescesse...apesar do motor diesel do porsche ser VAG e do rr ser PSA....evitas fap, egr, sensores vários e nobreza do motor...em custo de aquisição até pode ser mais em conta.

                    Comentário


                      #11
                      Esses 190cvs do RR são capazes de ser extremamente curtos. Os 230/240 do Cayenne já lhe devem proporcionar um andamento mais condigno.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                        Esses 190cvs do RR são capazes de ser extremamente curtos. Os 230/240 do Cayenne já lhe devem proporcionar um andamento mais condigno.
                        Não é um carro de corridas mas não atrapalha em nada! O motor é realmente bom na minha opinião.

                        Gosto de rolar com ambos, prefiro o Range Rover no resto. Fiabilidade acho o Porsche melhor apesar de que também não é nada de outro mundo.

                        Quando pondero um SUV deste calibre (ajudava me no trabalho para poder rebocar) acabo por andar sempre a ver os mesmos de sempre...o Touareg e o Touareg!

                        Ps: acho o Touareg bastante feio até mas por dentro e numa versão simples tanto o R5 como o V6 tdi são muito capazes e aguentam muito

                        Comentário


                          #13
                          Um amigo meu (por sinal alemão) trocou agora o Touareg 3.0 TDI de 2006 que ele tinha com 625.000 km, motor de origem e pronto a rolar (grande revisão o ano passado). E não teve tarefa fácil: andou por toda a Europa a puxar atrelados com carros em cima!

                          Agora trocou... pelo mais recente Touareg 3.0 TDI com 286 CV!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Um amigo meu (por sinal alemão) trocou agora o Touareg 3.0 TDI de 2006 que ele tinha com 625.000 km, motor de origem e pronto a rolar (grande revisão o ano passado). E não teve tarefa fácil: andou por toda a Europa a puxar atrelados com carros em cima!

                            Agora trocou... pelo mais recente Touareg 3.0 TDI com 286 CV!
                            A vida a puxar atrelados com carros è dura principalmente se for em distâncias curtas.

                            Um 3.0tdi v6 em 6a velocidade a 1700rpm vai nas sete quintas dele mesmo com 3500kgs atrás.

                            Eu costumo andar em três veículos diferentes, Touareg v6, Range Rover e VW Bus T5 (versão reboque) que pode puxar 3500kgs + 1500/1600 em cima...o Touareg é de longe o melhor para mim

                            Aqui a VW T5 de um amigo/parceiro de negócios (em breve espero ser eu a conduzir também...em princípio no fim do verão tenho a classe B+E)


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X