Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para carro novo

    Que tipo de carros gostas?
    carrinha
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    c
    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Opel astra sw, kia ceed sw
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    de momento não mas de futuro sim
    Precisarás de levar carga com frequência?
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    19440km / sim
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    maioritariamente auto estrada e circulares
    Os consumos terão grande importância?
    sim
    A potência do motor terá grande importância?
    a suficiente para o carro não se arrastar
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    nem por isso
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    mínimo 2017.
    Boa tarde eu neste momento estou a estudar 2 propostas.
    Uma da Opel outra da Kia
    Da opel são 2 carrinhas uma 1.0 de 105cv a gasolina de 2019 tem 2 meses e uma 1.6 de 110cv com poucos km de 10/2018 o preço de ambas é próximo devido ao equipamento e a uma promoção que tem na de gasoleo
    As da kia são 2 de 2017. Ambas 1.6 de 135cv versão Nav line uma tem 18.200km e a outra 25.180km são mais baratas que aa da opel em 2.000€
    Se souberem de outras opções que achem melhores avisem.
    Fui a Ford vi algumas que gostei mas em termos de propostas nenhuma agradou, pegeout tudo caro e Renault idem aspas. Obrigado desde já pela ajuda
    Editado pela última vez por Lawless; 30 May 2019, 15:17.

    #2
    Tendo em conta os kms anuais, o consumo comedido, em apostaria na Astra 1.6 CDTI. É praticamente nova e mais económica que a kia (que entretanto já saiu um modelo novo).

    Comentário


      #3
      Os consumos da Kia são assim tão mais elevados? Pergunto devido a diferença de preço e também porque a Opel vem com 110cv serão suficientes para o peso da carrinha? E quanto a fiabilidade de carro e motor são ambas as marcas equivalentes?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Tendo em conta os kms anuais, o consumo comedido, em apostaria na Astra 1.6 CDTI. É praticamente nova e mais económica que a kia (que entretanto já saiu um modelo novo).
        Surgiu a hipótese de uma megane gt line de 2018 será uma opção a ter em conta? Sei que é a mais económica da gama provavelmente

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lawless Ver Post
          Os consumos da Kia são assim tão mais elevados? Pergunto devido a diferença de preço e também porque a Opel vem com 110cv serão suficientes para o peso da carrinha? E quanto a fiabilidade de carro e motor são ambas as marcas equivalentes?
          Diria que a diferença de consumos depende da utilização e do percurso, mas acredito que possam ser na ordem de 1L/100 kms. Em relação à fiabilidade, o Kia deve levar vantagem.

          Originalmente Colocado por Lawless Ver Post
          Surgiu a hipótese de uma megane gt line de 2018 será uma opção a ter em conta? Sei que é a mais económica da gama provavelmente
          Talvez seja, de facto, e um motor mais que batido (é um elogio). Sendo que é mais recente e moderno que a Kia, eu preferia.

          No entanto, o ideal é testares os 3 e ver qual gostas mais. O test-drive pode empurrar-te numa direcção.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Diria que a diferença de consumos depende da utilização e do percurso, mas acredito que possam ser na ordem de 1L/100 kms. Em relação à fiabilidade, o Kia deve levar vantagem.



            Talvez seja, de facto, e um motor mais que batido (é um elogio). Sendo que é mais recente e moderno que a Kia, eu preferia.

            No entanto, o ideal é testares os 3 e ver qual gostas mais. O test-drive pode empurrar-te numa direcção.
            Obrigado pela ajuda, eu fiz uma seleção, entretanto ligaram-me de alguns concessionários, e até já tenho uma proposta para uma Ford focus versão trend plus 1.5 120cv aqui já ouvi bem e mal desta carrinha. Eu vou fazer o teste drive nestas 3 porque na astra já fiz mas uma opinião é sempre bom ouvir pode haver quem tenha e podesse dar uma opinião de utilizador

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Diria que a diferença de consumos depende da utilização e do percurso, mas acredito que possam ser na ordem de 1L/100 kms. Em relação à fiabilidade, o Kia deve levar vantagem.



              Talvez seja, de facto, e um motor mais que batido (é um elogio). Sendo que é mais recente e moderno que a Kia, eu preferia.

              No entanto, o ideal é testares os 3 e ver qual gostas mais. O test-drive pode empurrar-te numa direcção.
              Obrigado pela ajuda foste o único que ajudou, optei pela megane espero ter feito uma boa escolha apesar de ser mais cara de todas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lawless Ver Post
                Obrigado pela ajuda foste o único que ajudou, optei pela megane espero ter feito uma boa escolha apesar de ser mais cara de todas
                Depois dá um feedback do carro.

                Boa sorte com a Megane

                Comentário


                  #9
                  Caixa de velocidades manual, suponho... senão ainda te chamaria a atenção para esta:

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b0393026ce

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X