Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões assistência na morgado a amado(seat)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões assistência na morgado a amado(seat)

    boas,gostaria de saber opiniões sobre a assistência na morgado e amado,oficina oficial da seat em almada.como são em atendimento e tratamento aos clientes e assistência quer em garantia e posteriores revisões.

    #2
    Parece que a SEAT sofre da "falta de clientes" :D:D:D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por gil fr

      boas,gostaria de saber opiniões sobre a assistência na morgado e amado,oficina oficial da seat em almada.como são em atendimento e tratamento aos clientes e assistência quer em garantia e posteriores revisões.
      comigo têm sido sempre corretos,inclusive já tiveram algumas "atenções" simpaticas comigo,mas tanbem já os conheço á muito tempo,faço lá sempre as revisões e comprei lá muita coisa da marca para o Ibiza,enfim...já os conheço a todos de nome proprio.

      ps-Gil,bem vindo e se tens um Ibiza(ou mesmo Leon)FR É OBRIGATORIO ir ao tópico das "expriencias com o Ibiza" é uma especie de casa para a malta da Seat.;)

      Comentário


        #4
        falta de clientes não tem da minha parte pq eu já vou no 3o seat q tenho e só falo bem.mas como a garagem berna onde comprei o meu carro ao que parece perdeu a conçessão para assistir em garantia e posteriores revisões.e lá o serviço de assistência era 5* e queria continuar a ir a um sitío assim.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X