Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Importado - Informações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Importado - Informações

    Boa tarde. Estou interessado em comprar um carro,mas carro esse que é importado. Sabem onde posso obter informações acerca do mesmo sendo que tenho VIN? Procurei vários sites e só me aparece para pagar para obter informações acerca do mesmo. O veículo em questão é este:

    Citroën C4 Picasso 1.6 BlueHDI Exclusive - TUTICAR

    #2
    O principal problema poderá ser as seguradoras recusarem-se por ser importado. Há alguns tópicos onde referem isso.
    Depois a questão do gancho de reboque que não pode estar assim.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      O principal problema poderá ser as seguradoras recusarem-se por ser importado. Há alguns tópicos onde referem isso.
      Depois a questão do gancho de reboque que não pode estar assim.
      Mas o gancho do reboque é retirado facilmente certo? Então é melhor falar com a minha seguradora 1º a ver se fazem seguro para um carro importado certo? E quanto ao VIN como posso saber informações?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por djnata Ver Post
        Boa tarde. Estou interessado em comprar um carro,mas carro esse que é importado. Sabem onde posso obter informações acerca do mesmo sendo que tenho VIN? Procurei vários sites e só me aparece para pagar para obter informações acerca do mesmo. O veículo em questão é este:

        Citroën C4 Picasso 1.6 BlueHDI Exclusive - TUTICAR



        Se tens o VIN, podes usar por exemplo o seguinte:


        https://www.autodna.com/

        Comentário


          #5
          Melhor será pagar pela informação no AutoDNA apesar de que muitas vezes não oferece qualquer informação relevante ... e nao devolve dinheiro .

          Quanto a seguradoras não conheço nenhuma que se recuse a fazer seguro a importados ... o que acontece é que os seguros de importados são um pouco mais caros ... o que é uma estupidez autentica.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Melhor será pagar pela informação no AutoDNA apesar de que muitas vezes não oferece qualquer informação relevante ... e nao devolve dinheiro .

            Quanto a seguradoras não conheço nenhuma que se recuse a fazer seguro a importados ... o que acontece é que os seguros de importados são um pouco mais caros ... o que é uma estupidez autentica.

            Olha que existe... (e digo-o enquanto primeira pessoa).

            Comentário


              #7
              O grupo da Fidelidade/ ok teleseguros recusa seguros a importados

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                O grupo da Fidelidade/ ok teleseguros recusa seguros a importados


                Fiz ainda há 2 meses um seguro para um Kadjar importado na Ok Teleseguros. O que eles se recusaram a fazer foi um seguro contra todos.
                Resumindo, fiz um seguro contra terceiros, mas com a adição de roubo, furto, fenomenos da natureza, etc, etc.
                Ou seja, tudo menos o assumir de responsabilidades no arranjo do meu carro caso seja eu o culpado pela batida.

                Quanto ao preço, também não vi diferenças por ser importado.

                Quanto ao AutoDNA, eu usei e tinha lá toda a info necessária. Mesmo que não tivesse a informação, pelo valor pedido acho que vale sempre a pena.

                O carro tendo revisões na marca de certeza que tem lá a informação toda.

                ATENÇÃO: Se esse carro usar o novo gás de ar condicionado pode eventualmente estar sem o mesmo. Pelo que parece e aconteceu com o meu e tem acontecido com muitos, andam a roubar o gás no meio da viagem de importação. O mesmo é bastante caro. No meu caso o stand responsabilizou-se (só dei por ela 2 semanas depois de ter o carro).
                Reabastecer com esse gás fica entre 200 a 250€
                Podes ver aqui a questão de que falo: https://forum.motorguia.net/boxes/16...dicionado.html
                Editado pela última vez por MikePug82; 04 June 2019, 18:11.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X