Carro Importado - Informações

A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Carro Importado - Informações

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito Carro Importado - Informações

Boa tarde. Estou interessado em comprar um carro,mas carro esse que é importado. Sabem onde posso obter informações acerca do mesmo sendo que tenho VIN? Procurei vários sites e só me aparece para pagar para obter informações acerca do mesmo. O veículo em questão é este:

Citroën C4 Picasso 1.6 BlueHDI Exclusive - TUTICAR

LIC
    LIC está online
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

O principal problema poderá ser as seguradoras recusarem-se por ser importado. Há alguns tópicos onde referem isso.
    Depois a questão do gancho de reboque que não pode estar assim.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    O principal problema poderá ser as seguradoras recusarem-se por ser importado. Há alguns tópicos onde referem isso.
    Depois a questão do gancho de reboque que não pode estar assim.
    Mas o gancho do reboque é retirado facilmente certo? Então é melhor falar com a minha seguradora 1º a ver se fazem seguro para um carro importado certo? E quanto ao VIN como posso saber informações?

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por djnata Ver Post
    Boa tarde. Estou interessado em comprar um carro,mas carro esse que é importado. Sabem onde posso obter informações acerca do mesmo sendo que tenho VIN? Procurei vários sites e só me aparece para pagar para obter informações acerca do mesmo. O veículo em questão é este:

Citroën C4 Picasso 1.6 BlueHDI Exclusive - TUTICAR

Se tens o VIN, podes usar por exemplo o seguinte:

https://www.autodna.com/

SPV
    SPV está offline
    Piloto Lendário SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Melhor será pagar pela informação no AutoDNA apesar de que muitas vezes não oferece qualquer informação relevante ... e nao devolve dinheiro .

Quanto a seguradoras não conheço nenhuma que se recuse a fazer seguro a importados ... o que acontece é que os seguros de importados são um pouco mais caros ... o que é uma estupidez autentica.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Melhor será pagar pela informação no AutoDNA apesar de que muitas vezes não oferece qualquer informação relevante ... e nao devolve dinheiro .

Quanto a seguradoras não conheço nenhuma que se recuse a fazer seguro a importados ... o que acontece é que os seguros de importados são um pouco mais caros ... o que é uma estupidez autentica.

Olha que existe... (e digo-o enquanto primeira pessoa).

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O grupo da Fidelidade/ ok teleseguros recusa seguros a importados

Chefe de Equipa MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O grupo da Fidelidade/ ok teleseguros recusa seguros a importados

Fiz ainda há 2 meses um seguro para um Kadjar importado na Ok Teleseguros. O que eles se recusaram a fazer foi um seguro contra todos.
    Resumindo, fiz um seguro contra terceiros, mas com a adição de roubo, furto, fenomenos da natureza, etc, etc.
    Ou seja, tudo menos o assumir de responsabilidades no arranjo do meu carro caso seja eu o culpado pela batida.

Quanto ao preço, também não vi diferenças por ser importado.

Quanto ao AutoDNA, eu usei e tinha lá toda a info necessária. Mesmo que não tivesse a informação, pelo valor pedido acho que vale sempre a pena.

O carro tendo revisões na marca de certeza que tem lá a informação toda.

ATENÇÃO: Se esse carro usar o novo gás de ar condicionado pode eventualmente estar sem o mesmo. Pelo que parece e aconteceu com o meu e tem acontecido com muitos, andam a roubar o gás no meio da viagem de importação. O mesmo é bastante caro. No meu caso o stand responsabilizou-se (só dei por ela 2 semanas depois de ter o carro).
    Reabastecer com esse gás fica entre 200 a 250€
    Podes ver aqui a questão de que falo: https://forum.motorguia.net/boxes/16...dicionado.html
    Última edição por MikePug82 : 04-06-19 às 18:11:01

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •