Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gordon Murray 700 BHP V12 Fan Super Car

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Gordon Murray 700 BHP V12 Fan Super Car



    "Please sit down, and cease operating heavy machinery. You might shortly feel sensations of giddiness. Gordon Murray has released a sketch and more details of his new supercar. He’s quite happy for it to be spoken of as the successor to the McLaren F1, three decades later."

    https://www.google.com/amp/s/www.top...supercar%3famp

    https://youtu.be/jl0wO6pV5Ik
    Editado pela última vez por TheSatanKiller; 05 June 2019, 13:32.

    #2
    Holy motherfucking shit.
    V12 Cosworth a fazer 12000rpm, menos de 1ton, caixa manual, roof scoop que não é só para o estilo, e a ventoinha do Brabham 46.
    Desculpem, vou só ali trocar as calças...

    Comentário


      #3


      Saudades do Gran Turismo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Holy motherfucking shit.
        V12 Cosworth a fazer 12000rpm, menos de 1ton, caixa manual, roof scoop que não é só para o estilo, e a ventoinha do Brabham 46.
        Desculpem, vou só ali trocar as calças...
        He he. O sonho molhado de um petrolhead.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post


          Saudades do Gran Turismo.
          Esse é um Chaparral, o Brabham B46 participava na F1

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            Esse é um Chaparral, o Brabham B46 participava na F1
            Sim, sim! Eu sei. Mas lembrei-me disso.

            Comentário


              #7
              O princípio é o mesmo, efeito solo através de sucção. Se não me engano o Chaparral foi o pioneiro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                O princípio é o mesmo, efeito solo através de sucção. Se não me engano o Chaparral foi o pioneiro.
                Foi sim senhor. Só 8 anos depois é que a Brabham usou essa tecnologia.

                Comentário


                  #9
                  Certíssimo senhores. Há quem diga que o Murray se inspirou precisamente no Chaparral para fazer o que fez no Brabham... o que é certo é que o carro e a ventoinha tiveram de ser banidos da F1 porque não davam hipótese à concorrência.
                  Já agora, a "desculpa" para lá ter a ventoinha não deixa de ser excelente: era para refrigerar melhor o motor

                  Comentário


                    #10
                    100% de eficácia. Uma corrida, uma vitória.
                    O que é certo é que a F1 era hoje muito mais interessante se deixassem os génios à solta. Se compararmos os carros de 2008 com os de 2019, assim a olho e para quem não segue o desporto, os de 2008 parecem mais modernos.

                    Comentário


                      #11
                      E mais pequenos. Mas a aerodinâmica dos de hoje é imensamente superior, bem como a fiabilidade e a eficiência.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda ninguém postou esta beleza?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                          Ainda ninguém postou esta beleza?

                          Diversas vezes, aqui: https://forum.motorguia.net/forum-ge...-design-8.html

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X