Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites para compra de material

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sites para compra de material

    Boa tarde caríssimos,

    Aqui há uns meses coloquei aqui uma questão sobre as ópticas que estava (e estou) a precisar de trocar no meu carro. Tópico aqui: https://forum.motorguia.net/auto-aju...hatchback.html

    Estava inclinado para comprar umas ópticas da Alkar, mas custavam uma nota preta nos sites portugueses. Um leitor daqui do fórum enviou-me um link de um site de vendas online que tinha as ópticas consideravelmente mais baratas. A Alkar é uma marca espanhola e, pensei eu, sendo o site Espanhol, os custos dentro do próprio mercado serão provavelmente mais baixos, justificando assim a diferença de preço.
    Problema: fiz a encomenda na segunda feira à noite. Até agora só me enviaram um e-mail com a conta final e os dados de pagamento e diziam que receberia dentro de dias a encomenda. A questão é que tudo me parece estranho porque não me confirmaram o pagamento e ontem, quando enviei e-mail a pedir uma eventual mudança da encomenda, simplesmente me responderam por um e-mail "no-reply" o seguinte: "peço desculpa mas já enviamos a encomenda". Não vinha assinado nem nada.

    Depois fui procurar reviews de clientes do site e o feedback foi... Horrível. Até houve situações de burlas.

    Concluindo, estou preocupado. É verdade que fiz a encomenda há menos de dois dias, mas tenho receio de ter perdido os meus ricos 140€...


    Alguém tem mais algum feedback para me dar sobre este site? Obrigado desde já!

    #2
    Originalmente Colocado por CampAlex Ver Post
    Boa tarde caríssimos,

    Aqui há uns meses coloquei aqui uma questão sobre as ópticas que estava (e estou) a precisar de trocar no meu carro. Tópico aqui: https://forum.motorguia.net/auto-aju...hatchback.html

    Estava inclinado para comprar umas ópticas da Alkar, mas custavam uma nota preta nos sites portugueses. Um leitor daqui do fórum enviou-me um link de um site de vendas online que tinha as ópticas consideravelmente mais baratas. A Alkar é uma marca espanhola e, pensei eu, sendo o site Espanhol, os custos dentro do próprio mercado serão provavelmente mais baixos, justificando assim a diferença de preço.
    Problema: fiz a encomenda na segunda feira à noite. Até agora só me enviaram um e-mail com a conta final e os dados de pagamento e diziam que receberia dentro de dias a encomenda. A questão é que tudo me parece estranho porque não me confirmaram o pagamento e ontem, quando enviei e-mail a pedir uma eventual mudança da encomenda, simplesmente me responderam por um e-mail "no-reply" o seguinte: "peço desculpa mas já enviamos a encomenda". Não vinha assinado nem nada.

    Depois fui procurar reviews de clientes do site e o feedback foi... Horrível. Até houve situações de burlas.

    Concluindo, estou preocupado. É verdade que fiz a encomenda há menos de dois dias, mas tenho receio de ter perdido os meus ricos 140€...


    Alguém tem mais algum feedback para me dar sobre este site? Obrigado desde já!


    E qual o síte afinal?

    Comentário


      #3
      Desculpe, esqueci-me de o mencionar: recambios via web.

      Entretanto andei a pesquisar e fiquei assustado com o que se diz disto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CampAlex Ver Post
        Desculpe, esqueci-me de o mencionar: recambios via web.

        Entretanto andei a pesquisar e fiquei assustado com o que se diz disto.

        Aguarda mais uns dias.

        Acredito que venhas a receber a peça.

        Comentário


          #5
          Mas conhece o site?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CampAlex Ver Post
            Mas conhece o site?


            Sim, já lá comprei.

            Demorou +- uns 7 dias a chegar a encomenda.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Sim, já lá comprei.

              Demorou +- uns 7 dias a chegar a encomenda.

              Ok, obrigado pelo feedback. Comprei ALKAR, mas pelo preço provavelmente vão mandar-me umas da DEPO. De qualquer forma, pelo que tenho visto nos comentários de todo o lado já me considero satisfeito se a encomenda chegar!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X